XXXVI - Nas Profundezas do Engano

693 40 457
                                    

Minutos antes da sexta rodada se iniciar...

— Hahaha, que divertido! — Disse Morrigan, no gramado atrás da arena do Valhalla, na frente de uma árvore, jogando Loki of Legends em seu celular, enquanto comia chocolate e bebia milkshake — Morgana é a minha personagem favorita, olha só como ela é demais!

— Yo, Morrigan... — Chamou Hórus, aparecendo até ela, com uma cesta em suas mãos.

— Huh? Ah, é você — Vira os olhos — O que quer aqui, falcão?

— Não quero nada, vim só te fazer uma oferta — Largou a sexta no chão, mostrando ter muitos doces com formatos de corvos — A Hela me pediu pra te chamar pra ir lutar na sexta rodada, e ela quer que você se disfarce dela. Em troca desses doces, pode fazer esse favor, gatinha?

— CARAMBA!!! — Lambeu os lábios, na mesma hora comendo os doces — Mas é claro!!! Irei amar trollar todo mundo, hehehe.

— Hehe, sabia que iria aceitar — Abaixou seu óculos, piscando pra ela, mas sendo ignorado.

— Foi basicamente isso que aconteceu — Diz o Hórus do presente, contando o que aconteceu para os outros amigos que assistiam.

— É a cara dessa moleca... — Huitz bota a mão no queixo, ficando com uma expressão bem negativa ao saber da história.

Enquanto uns ficam bem... Apáticos com essa situação, outros ficam meio apreensivos.

— Então por que ela ficou espionando a Hela? Será que ela já sabia que seria a Morrigan, por isso me impediu de por Vlad, Lancelot ou Maria? O que ela queria com isso?... — Questiona, mordendo seu dedo de nervosismo — Qual é o seu plano, Mata Hari?...

A plateia em geral fica muito decepcionada por terem sido enganados, enquanto ambas as lutadoras ficam apenas se encarando. A Celta come seu pirulito e joga um pouco em seu celular, ao mesmo tempo que a Holandesa continua imóvel, pensando em como atacar.

"Mata Hari, cuidado... Você já estava esperando por isso?" — Göll questiona na mente de ambas.

"É claro que já, por isso não sinto nenhum tipo de surpresa. Meu maior foco agora é..." — Cerra seus punhos, apertando muito forte o cabo de seu canivete — Encontrar um jeito de vencê-la em seu próprio jogo".

Mais de um minuto se passa, porém a expressão séria e concentrada da espiã não é percebida pela Deusa, que se deita no chão sem ligar para nada. Mata Hari enerva sua face por isso, então, instantaneamente, avança em um único segundo, preparando a perna para desferir um chute, que não acerta a oponente.

— Huh? — A representante dos Deuses questiona, pondo a mão na testa para olhar para os lados — Aconteceu alguma coisa? — Olha para a poeira do golpe da humana — Vish... Achei que iria ser detonada num só golpe. HIHIHI.

— HUMPH! — A espiã se irrita, já apertando o canivete para mais um golpe.

— Que foi? Tá nervosa?

Ela nem responde, então apenas avança para cortá-la com sua faca, mas é sempre desviado. Morrigan então revida, abaixando algumas vezes para atingi-la na barriga, mas sem sucesso.

— Ei ei, calma o coração linda! Seu rosto é belo demais para ficar com rugas — Pisca, lambendo seu pirulito de um jeito safado.

A raiva na expressão da espiã aumenta, então Morrigan, num único instante, a atinge no rosto, a mandando em direção de uma casa.

— Eu tento ajudar, mas você faz questão de piorar, chup chup.

— Minha nossa! Morrigan pelo visto irá compensar o vexame do começo da luta? — Nike questiona, assistindo a luta por um mini helicóptero.

Guerra Entre RaçasOnde histórias criam vida. Descubra agora