V - O Rebelde Rei Macaco

1.6K 79 370
                                    

Todo o corpo do Rei Macaco fica com inúmeros danos espalhados em cada canto, e isso faz a plateia ir ao delírio: — MUITO BEM, YUE FEI!!! VOCÊ PODE VENCER!!! — Os lutadores de Kung Fu comemoram.

— ISSO AÍ, FILHO!!! — Yao Shi se encantava ao ver o nível dele — A SUA UNIÃO COM ZHU QUE RENDEU EM ALGO MAGNÍFICO!!!

Não só ele, como até mesmo os humanos comuns se agitam após todo aquele combo causado no corpo de Sun Wukong, com uma chama de esperança nascendo em todos que assistem: — Esse cara realmente é... Muito poderoso!!! — Os humanos dizem em voz alta, mas quem mais fala isso é Brandon Lee, que fica ainda mais em choque.

— Então ele é realmente...

— Sim, meu filho... — Bruce Lee cruza os braços, abrindo um forte sorriso em seu rosto — Este homem é o maior, isso é inegável! Ele atingiu um nível do Kung Fu que jamais será alcançado novamente. Me orgulho por não ser eu, afinal posso ver ele lutar com tudo, tal como meus fãs me viam em meus filmes! — Bate os punhos, com todos os outros lutadores de Kung Fu da história humana fazendo o mesmo, e honrando seu representante.

— Ufa... — Yue Fei suspira, mas ainda exalando energia da fênix de seu corpo — Vamos lá, acorde, Rei Macaco!!! O meu Fenghuang Zhao Pai está sedento para estraçalhar cada vez mais pedaços de você! Estou te esperando!!!

O humano exala uma vontade assustadora de continuar o combate, enquanto o Deus não mostra o mesmo: — Humph... — Suspira de raiva, mas com a cabeça bem baixa — Você quer continuar me humilhando, seu maldito?...

— O quê? Mas é claro que não! — Sorria muito fortemente — Quero continuar me divertindo nessa luta, e cada vez mais arrancar pedaços seus, até vencer isso de uma vez por todas!!! Por isso mesmo, o meu Fenghuang Zhao Pai está louco para continuarmos!!!

— Entendo... — Ele apenas se mantém na mesma postura, assustando os Deuses Chineses.

— Espera, o Wukong está... — Hou Yi se questiona em voz alta.

— Exato, ele está... Descrente da própria vitória, e se sentindo inferior a alguém... — O Imperador de Jade fala por ele, intuindo seu questionamento — É exatamente isso que estamos vendo...

— Então o líder de nosso panteão, que venceu todos nós sozinho está assim ao enfrentar um humano? Minha nossa... — Nü Wa fica sem acreditar, mas logo se lembra do que viu — Ah, é bem óbvio o motivo... É só porque ele fez a fusão com a Valquíria e possui o poder de um literal Deus Primordial. Esse humano não é nada sem isso!

— Discordo, Nü Wa — O Imperador de Jade faz uma expressão extremamente séria — A habilidade deste humano vai além do fato dele ter essas duas coisas, afinal ele... Possui habilidades perfeitas para subjugar a força tremenda de Wukong, e sua própria alma está sendo mais forte que a dele.

— Realmente... Este humano não é nem um pouco normal — Dizem todos eles, concordando com a fala do Imperador.

Na arena, Yue Fei percebe que seu oponente não atacará, então decide agir primeiro, avançando contra ele: — Tudo bem, se você não atacará, eu irei! Rei Macaco, eu não irei permitir que suas inseguranças barrem a mim de continuar lutando pela minha raça, então aqui vou eu!!!

— ESTILO BOXE CHINÊS: PUNHO DA FÊNIX!!!

Wukong até tenta se defender, movendo o bastão para frente do rosto, mas não conseguindo fazer isso a tempo. Este brutal golpe atinge em cheio em sua sutura sagital, gerando num rombo muito feio no crânio da Divindade, que urra de dor.

— UAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Com um movimento fluido, mas carregado de força, o mestre de Kung Fu agarrou o braço de Wukong, girando seu corpo como um turbilhão. O chão tremeu quando o golpe finalizou, lançando o Rei Macaco para longe com uma força tão devastadora que rachaduras se espalharam pelo chão ao seu redor. O eco do impacto ressoou pela arena, deixando todos os espectadores em um choque imenso.

Guerra Entre RaçasOnde histórias criam vida. Descubra agora