XLV - Ambição Escarlate

416 32 214
                                    

A tatuagem de Huitzilopochtli cresce ainda mais, consumindo e preenchendo muito seu braço direito. Ele mantém sua postura ereta e os olhos fixos para Genghis Khan, que em resposta volta a apontar seu Arco de Tengri para o Deus da Guerra.

— Hehehe, é muito risível ver uma divindade tão patética ainda insistindo em lutar. Você realmente acredita que essa tatuagem insignificante te dá alguma vantagem? Que ridículo... Que fracassado você é!

— Eu apenas manterei-me convicto do que acredito, tirano. Se você pensa que é capaz de me parar só por ter destruído meu escudo tudo bem, mas eu acredito firmemente de que poderei continuar a lutar por quem quero proteger.

Ele aperta o cabo de seu Macuahuitl com muita força. Suas veias enervam-se muito, ao mesmo tempo em que uma forte aura sai de seu corpo, imbuindo o Tesouro Divino, que reluz conforme o Deus também brilha.

— RELÂMPAGO DE TLALOC! — Huitzilopochtli eleva sua coluna para trás, mas em um único instante já move-se para frente, atacando com um golpe semelhante ao "Punho de Magni", do Aesir da Força, gerando num impacto muito potente contra o chão, combinado com uma forte onda elétrica que sai da cratera que forma.

Genghis Khan tenta criar o "Escudo de Tengri" para se defender, mas é inútil. Tanto o impacto do ataque quanto a eletricidade que foi gerada o atingem e afetam bastante, com ele saindo com algumas queimaduras pela estática.

— ARGH! — Reclama pela dor, mas já sente que o oponente avançaria com mais um ataque, então apenas cerra seus punhos, revestindo-os com os Fios de Tengri, deixando-os imbuídos a uma cor azul bem brilhante.

— CHAMAS DE XOLOTL! — Suas tatuagens aumentam novamente, e logo sua arma é transformada no Tepoztopilli, mas emanando chamas de sua ponta, que imbuem o Tesouro Divino, revestindo o ataque que antes foi usado apenas para desferir uma estocada potente, para agora um forte golpe flamejante, atingindo o lutador da humanidade em cheio.

Ele é arremessado para trás, mas o impacto é reduzido pelo revestimento de fios em seus punhos, assim, com seu olho especial, o Mongol já percebe o Asteca vindo em sua direção com outro "Chamas de Xolotl", porém ficando bem mais preparado.

Cerrando seus punhos, o Imperador Mongol defende-se dos ataques, desviando alguns para os lados, já preparando fortes golpes: — PUNHOS DE TENGRI! — Ele desfere potentes socos com seu Bokh e Tesouro Divino, atingindo Huitzilopochtli em diversas partes de sua caixa torácica.

Os ataques racham muitas de suas costelas, e deixam o Deus da Guerra bem detonado por dentro, com o Tirano da Guerra também trincando alguns ossos dos braços da Divindade, que mantém-se de postura ereta, com as sobrancelhas bem franzinas.

— Não pense que meros socos me pararão, ainda mais agora, tirano... — Aperta o cabo de seu Macuahuitl, mas dessa vez não avançando — Vamos, eu já avancei, quero que agora seja você. Vamos ver se continua com confiante mesmo após eu ter ativado mais poder na luta.

— Heh, talvez você que esteja confiante demais. Sua imprudência é evidente ao deixar seu oponente controlar o combate. Diferente de você, seu miserável, eu não me deixarei ser dominado! Vou aproveitar cada brecha que você me deu e, em meus próximos ataques, esmagarei você sem misericórdia. Não se esqueça, eu sou o Imperador Mongol, e nunca estarei abaixo de um oponente!

Huitzilopochtli nem liga para a provocação, e apenas eleva seu porrete para o lado, e a coluna um pouco abaixada, mantendo seu olhar fixo. Quando Genghis Khan dispara a flechada, ele rebate com a arma... Mas não conseguindo, sendo acertado no peito.

— HEHEHE, QUE FRACO! Você falou tanto, se achou o certinho, mas errou justamente no que mais desejava. Está perdendo sangue em vão, seu miserável! Quanto mais sangue derramar, mais forte eu fico, porque eu sou o verdadeiro superior neste combate! Prepare-se para a derrota!

Guerra Entre RaçasOnde histórias criam vida. Descubra agora