Muita tensão paira sobre o ar de Amsterdã, que cada vez mais fica num clima muito negativo. As vibrações do corpo de Mata Hari deixam a plateia bem apreensiva, e uns começam a raciocinar.
— Interessante... — Huitzilopochtli coloca a mão em seu queixo — A aura dessa humana mudou muito agora, é bem notável. Porém eu não vejo muitas formas dela vencer.
— Concordo, os danos no corpo dela estão muito maiores do que o que ela pode aguentar. A gatinha da Morrigan tem tudo pra vencer, hehe! — Hórus abre uma lata de energético.
— Mesmo assim, gente, vocês não acham que o mesmo vale para a Morrigan? — Hermes alisa sua barba — Ambas estão num impasse muito equilibrado, não consigo prever uma vitoriosa.
— Essa humana foi a mais intrigante até agora para mim — Afrodite pensa alto — Não consigo sentir sua presença, mesmo com ela exalando tanta energia como está agora. O mesmo vale para a própria Morrigan... Estou tensa com o resultado.
— Gente, apenas confiem na gatinha da Morrigan... — Ajeita seus óculos, gerando um flash de luz neles — Tenho fé de que a mesma nos dará a vitória.
Na arena, a Deusa sua um pouco frio vendo a humana naquele estado, já preparando-se para se defender, vendo a mesma avançar, desferindo um soco em seu rosto, a arrastando para trás. Logo após Mata Hari já movimenta seu corpo como um passo de dança, acertando a Celta na parte lateral direita do tronco, deixando a região em carne viva.
Ela é novamente lançada para trás, mas ativa suas Correntes Mágicas, prendendo-se num poste, ficando acima dele para manter-se de pé, mas instantes após a espiã aparece a frente da mesma, encaixando outro potente chute, dessa vez em sua costela, trincando-a.
Morrigan estala os dedos para criar um portal atrás de si mesma, entrando nele, atingindo a Holandesa nas costas por um projétil mágico, que queima a região acertada, também deixando em carne viva.
Mesmo sentindo toda essa dor, Mata Hari apenas salta para o teto de uma casa, ficando segura, vendo outros projéteis mágicos indo até ela, mas desviando de cada um sem muitos problemas.
— Laser Púrpura! — Aponta para a humana, disparando o projétil, devastando muitos prédios, não conseguindo atingi-la — Laser Púrpura!!! — Repete o ataque, fazendo o possível para a acertá-la, mas sem sucesso.
Mata Hari fica se escondendo entre cada edifício, não permitindo-se ser recebida por nenhum ataque, já pegando seu revólver, atirando em direção da Senhora dos Corvos, que fica desviando em pleno ar.
Ao desviar de todos os ataques, a líder do panteão Celta também se esconde dentro de uma casa, mas da outra direção da mesma rua. A espiã da humanidade percebe isso, então rapidamente sai do edifício que se escondeu, passando sorrateiramente para outro local.
Apesar disso, ela por pouco não é atingida por vários ataques disparados a uma distância considerável, afinal a Deusa continua na casa em que entrou, mas ela lentamente vai saindo, visando perseguir a humana, se iniciando mais um combate exótico.
"Mata Hari, qual é a sua tática para evitarmos ser mortas? Estamos cada vez mais vulneráveis, e eu percebo que você está muito exausta de tanto correr e lutar..." — Göll sua muito vendo o estado de sua companheira.
"Exatamente, por isso que..." — Vai indo até um local com uma moto — "Eu tenho um plano..." — Ela senta no veículo, pegando a chave para ligá-la, assim dirigindo para ir até Spui, outro bairro próximo de Begijnhof.
Uma ação bem inesperada, mas que encanta Morrigan: "Hihihi, a sua criatividade é impressionante. Estou cada vez mais amando estar presente neste duelo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Entre Raças
AçãoNo Conselho do Valhalla, os Deuses de todos os panteões votam sobre a sobrevivência da humanidade. Brunhilde, a mais velha das Valquírias, interfere e desafia os Deuses para um duelo de treze contra treze. O lado que vencer sete lutas primeiro ganha...