ATENÇÃO!!!
Este capítulo possui um alerta de gatilho. Se você é sensível com assuntos envolvendo preconceito contra minorias e auto-mutilação, tome cuidado. Não se sinta ofendido com o que ler aqui, e se você não for trans, espero que apenas mantenha o respeito nos comentários. Se você não respeita o próximo, retire-se do meu público.
Com Magni caído no chão após o golpe do humano, Thor começa a se desesperar.
— Não... Magni, por favor, não! Levanta, eu sei que você ainda consegue resistir mesmo após suas Járngreiprs tendo sido detonadas!!! Eu sei disso... Por favor, Magni...
Nike continua a narrar a luta, sem ligar para nada: — O golpe supremo de Melankomas de Caria, acabou detonando a defesa mais poderosa do paraíso! Magni, o Deus Aesir da Força agora está... Debilitado para continuar lutando!!!
— Fuuu... — Suspira Melankomas, após ter usado todo o seu poder naquele golpe.
— Ele... Ele venceu... Ele finalmente derrotou um Deus com toda a sua força!!! — Comemora Olímpia, espalhando a euforia para toda a plateia, que comemora a vitória de seu marido.
— Mas o quê?... Que golpe foi aquele? — Questiona Sun Wukong, em choque com o que aconteceu com seu representante — Ele destruiu as Járngreiprs com um único golpe... Impossível algo assim ter acontecido.
— Claro que sim, o humano simplesmente uniu toda a energia de seu corpo para conseguir desferir um único golpe potente o suficiente para destruir as luvas de uma só vez. Magni não pôde reagir a esse ataque, e devolvê-lo a tempo — Explica Huitz — Esse soco quebrou a barreira do som, por isso só notamos após ter sido finalizado.
— Um humano com esse feito??? — Questiona novamente o primata.
— Sim, um humano com esse feito. Eu disse, gente, esse torneio não era uma piada. Esses humanos certamente não têm limite, no entanto... — Huitz aponta para o humano.
— Muito bem, Melankomas, destrua logo esse cara!!! — Dizem os humanos, mas na mesma hora notam algo — Huh?
— ARGH!!! — Grita o lutador, enquanto seus ossos e órgãos começam a ser afetados de dentro para fora, enquanto mais sangue sai de seu corpo, e o dano todo que ele causou no oponente praticamente volta para si — GAH... Thrud...
"Calma, Melankomas, por favor!!!" — Exclama a Valquíria na mente dele.
Huitz continua a comentar, explicando melhor: — Um dano de recuo... O Tesouro Divino do humano fez com que toda a força do corpo e mente dele fosse direcionada para seu punho, e com isso ele causou tudo isso de dano. Mas o preço disso foi o dano em seu próprio corpo. Seu corpo está reagindo por conta da energia vazada, não conseguindo lidar, e pode estar se desfazendo após tudo isso. Ele está em um estado tão crítico quanto o Magni...
Florence Nightingale bebe um chá de camomila, vendo todo o estado do corpo de seu amigo. Joana coloca a mão em seu ombro, acalmando-a: — Está tudo bem, amiga. Ele irá aguentar... Eu tenho certeza!
— Pode até ser, mas o Völundr mal está mantendo o corpo do Melankomas inteiro... É um completo milagre ele ainda estar em pé... Ele não poderá mais lutar por tanto tempo ass-
Joana a interrompe, falando o que sempre fala: — Vamos ter fé, amiga — Sorri.
Com Melankomas agonizando, Magni enfim se levanta, ambos em péssimos estados por conta da última colisão que tiveram.
— Argh... — O Aesir reclama de dor, olhando para seus pulsos, vendo os cortes em seus braços — Quantos milhares de anos fazia que eu não via essas marcas... Que nostálgico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Entre Raças
ActionNo Conselho do Valhalla, os Deuses de todos os panteões votam sobre a sobrevivência da humanidade. Brunhilde, a mais velha das Valquírias, interfere e desafia os Deuses para um duelo de treze contra treze. O lado que vencer sete lutas primeiro ganha...