Tsukuyomi, o Senhor da Lua foi derrotado... Diante deste final inesperado, tanto o lado dos Deuses, derrotados, quanto o lado dos humanos, vitoriosos, ficaram sem palavras...
— N-não pode ser... Essa reviravolta foi inesperada! O vencedor da quinta rodada foi Rainha Himiko, e pela primeira vez... Os humanos estão a frente dos Deuses no torneio!!! — Narra a Deusa da Vitória, em choque.
A torcida da humanidade vai ao delírio, enquanto assim como fizeram nas outras duas vezes, repetem o nome da vitoriosa, em comemoração. Eles batem palmas e até se acabam de emoção vendo que seu lado conseguiu passar no placar, e a esperança da vitória no fim de tudo apenas aumenta!
Brunhilde e Göll seguram suas mãos, rodopiando de alegria. Florence, Joana e Eir levantam seus braços de euforia, e todo o povo de Yamatai, além dos reis da história do Japão unem-se mais uma vez, para curtir o momento da vitória da maior líder que a terra do sol nascente já teve!
— É um sonho...? É real...? É um pesadelo!? — Nike continua a narrar — Agora sim, os Deuses devem temer a humanidade! Amaterasu, Magni e Tsukuyomi foram derrotados pelos humanos!!!
— E-então... O meu irmão... — Diz Susano'o em voz alta, abaixando a cabeça perante a situação.
— Filho... Você não queria se tornar o líder do nosso panteão? Pois bem, agora ele será seu — Izanagi tenta consolá-lo, mas ele não responde com concordância.
— Pai, eu já não queria isso há milênios. Fui um cuzão com a minha irmã, e não merecia tal posto. Eu posso comandar nosso panteão, mas eu não vou ficar bem com isso...
— Tudo bem... O importante é que pelo menos eles morreram felizes. Amaterasu morreu feliz por ter encontrado alguém a sua altura, e o Tsukuyomi morreu feliz por ter finalmente se libertado de suas amarras, e em seus últimos momentos pôde ser um pai bom para a minha netinha, hahaha.
— Hah, que sobrinha bagunceira eu tenho. — Olha para cima, vendo imagens de seus irmãos no céu — Bem, pelo menos eu espero que não nos envolvemos mais em confusões aqui no Valhalla, só se no máximo for eu lidando com os problemas daqui. Não quero que você, pai, nem mais ninguém do nosso panteão sofra.
Enquanto Himiko caminha, Skuld desfaz a Völundr, aparecendo ao lado dela, a segurando pelo último braço restante: — Caramba, você pelo visto está bem exausta. Deixe que eu te levo até a sala da Nightingale.
— Fufufu, agradeço — Fecha os olhos, sentindo uma sensação bem única.
— Sua mente está dizendo: "Eu me sinto tão bem como nunca antes". Bonito de se ver.
— Arigato. Eu apenas estou realizada após este duelo. Me sinto muito bem por ter sido finalmente tratada como uma filha pelo meu pai. Mesmo ele tendo me abandonado, traído sua própria esposa, e cometido outras atrocidades, eu ainda conseguia no fundo ver um outro lado dele... E fico muito feliz de ter visto que minha intuição era correta.
Ambas sorriem uma para a outra, enquanto apenas saem da arena, passando pelo corredor, e lentamente indo em direção a sala de Florence Nightingale, para se curarem.
Na plateia, quem mais se orgulha da vitória é Mirai, que se derrama em lágrimas vendo sua filha ter vencido seu pai: "Arigato, filha... Você conseguiu cumprir o que jurou a mim há milênios atrás. Você conseguiu acabar com a lua, e destruir a nossa dor. Logo eu te vejo de mais perto, e abraço você, minha filha querida".
No camarote dos Deuses, Huitzilopochtli só se enche de ainda mais fúria. Suas veias do braço enervam-se, e sua face enraivecida assusta novamente os outros: — PUTA QUE PARIU!!! A GENTE QUERIA EXTERMINAR OS HUMANOS, MAS É ASSIM QUE LUTAM???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Entre Raças
ActieNo Conselho do Valhalla, os Deuses de todos os panteões votam sobre a sobrevivência da humanidade. Brunhilde, a mais velha das Valquírias, interfere e desafia os Deuses para um duelo de treze contra treze. O lado que vencer sete lutas primeiro ganha...