A sensação dos espectadores fica extremamente tensa, e Nike narra para todos eles: — Wukong com seu bastão acabou causando um grande dano em Yue Fei, e subjugou-o por completo! O que ele fará após isso!? Parece que nem mesmo o maior artista marcial dos humanos é capaz de se rivalizar ao maior artista marcial dos Deuses!
— Maldição... Estamos muito ferrados! — Göll continua a suar muito frio, pressentindo pelo pior.
Enquanto eles ficavam com aquelas expressões, Yue Fei apenas sorria: — Hehe, que demais! — Seus olhos brilham, com ele fazendo o máximo de força que consegue para se levantar após a última pancada — Demais ver o poder do Rei Macaco! Estou encantado!
— Que merda... — Aponta o bastão para ele — Por que você só não desistiu após essa humilhação física e verbal que eu te dei? Por acaso você quer que eu te destrua ainda mais?
— Não, eu na verdade quero que... — Abaixa a cabeça, estendendo seus dedos, fazendo uma pose de combate — Nossa luta continue cada vez mais incrível de se assistir!
— Huh? — Questionam os lutadores de Kung Fu da história humana, que não esperavam por tal resposta.
— Mas como assim? —Sun Wukong se questiona, fazendo uma expressão parecida com a da plateia.
— Ora, isso é tudo um entretenimento, mas no fim eu, assim como os meus alunos, iremos salvar a nossa raça! — Move o cabelo para trás, fazendo uma cena bem graciosa com seus sedosos fios brancos — Eu apenas irei cumprir... O que mais jurei!
— Ok... — Ele fica sem responder, então apenas volta para sua postura de combate, elevando o Tesouro Divino para trás, apertando o cabo com bastante força — Como desejar, fracote!
Os dois avançam um contra o outro, ficando num combate corporal. Wukong tenta muitas vezes o atingi-lo tanto com a arma quanto com golpes físicos, mas sempre é desviado e bloqueado, com Yue Fei interceptando seus golpes, e em alguns casos contra-atacando.
— Estilo Boxe! — Reveste seus punhos, transformando suas garras em manoplas de aço, bloqueando os golpes com sua força, para logo após atacar com ataques físicos.
— Este humano está se divertindo mesmo após uma surra como aquela... — Comenta Hou Yi, sem entender.
— Isso sim é a vontade de uma águia! — Lei Gong se impressiona, intuindo o próximo golpe.
O representante da humanidade continua a bloquear os ataques que seu oponente desfere, e quando o combo termina ele reveste suas garras com energia, transformando-as novamente em unhas postiças similar a de águias, enquanto defende uma estocada do Deus em um movimento fluido, utilizando seu golpe: — Estilo Garra de Águia: Lampejo da Águia!
Este ataque intercepta o de Wukong, então Yue Fei pisa fortemente no chão, criando uma pequena cratera, que assusta um pouco o primata, com ele logo após criando com a mão esquerda um nunchaku.
— Estilo Nunchaku! — Move o braço esquerdo, prendendo a arma na perna esquerda do Deus, que não consegue se mover.
— HUH? O QUÊ? — Questiona, aturdido após isso.
— Impressionante... Ele utilizou o mesmo Nunchaku que eu usei em vida... — Bruce Lee se encanta após isso — Esse sim é o maior mestre da história!
Sem que pudesse se solta, Sun Wukong então tenta girar, esticando o bastão para atingi-lo com um golpe que fosse impossível de ser evitado, mas Yue Fei já havia intuído isso, movendo seu braço esquerdo, o segurando o Nunchaku preso a perna dele para frente, assim fazendo-o perder o equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Entre Raças
ActionNo Conselho do Valhalla, os Deuses de todos os panteões votam sobre a sobrevivência da humanidade. Brunhilde, a mais velha das Valquírias, interfere e desafia os Deuses para um duelo de treze contra treze. O lado que vencer sete lutas primeiro ganha...