XIV - Espanto

1.2K 52 437
                                    

Uma Deusa caiu para a humanidade... A humanidade obtém uma vitória monumental contra os Deuses. Em frente àquela realidade impossível... Os Deuses só respondem com silêncio. Algo que parecia impossível, mesmo para humanos que têm Tesouros Divinos, acaba de acontecer...

O corpo de Amaterasu vira completamente poeira cósmica, e vai subindo em direção do céu da arena do Valhalla. Enquanto isso acontece, Nike decide narrar: — QUEM PODERIA ESPERAR AQUELE FIM???... NA SEGUNDA LUTA DO RAGNAROK, A BATALHA FINAL ENTRE DEUSES E A HUMANIDADE... O LADO VENCEDOR... FOI A HUMANIDADE, MARCANDO UM PONTO, FICANDO UM A UM!!!

— YEAAAAHHHH!!! OBRIGADO, JOANA D'ARC!!! NOSSA SALVADORA!!! - Comemoram os humanos, em especial, os Católicos e Franceses, que mais haviam torcido para a Santa da Guerra.

— Inacreditável... Amaterasu Kaa-san... Nossa mãe... MORREU PARA UMA HUMANA!!! — Chora Bishamonten, em depressão com a morte da mãe do sol nascente — Como isso foi possível???

— Fuu... A humana foi mais forte que ela... Simplesmente... — Explica Izanagi, derramando uma lágrima de seu olho — E ela mesmo assim se desculpou... Mesmo não tendo sido sua culpa...

— O quê? Como assim, pai? — Pergunta Tsukuyomi, com uma expressão enraivecida, saltando suas veias da testa — Está falando que a minha irmã, que tanto nos amou, morreu por ter sido mais fraca, e ainda se desculpou por isso???... Isso é um absurdo... Ela não nos amava de fato, se amasse, teria finalizado isso logo de uma vez!!! — Grita, ensurdecendo os outros Deuses do Japão.

— Abaixe essa bola, Tsukuyomi. Você parece que não conhece nossa própria irmã — Responde Susanoo — Ela ficou a luta inteira pedindo para não subestimarmos a humana, e no fim ela tinha razão. Você está sendo idiota agindo desse jeito.

— Olha quem fala!!! — Retruca o Deus Lunar.

— Nem venha citar o passado, eu não sou mais assim — Afirma o Deus das Tempestades, não gostando de lembrar quem era antes.

— Não importa... Você trata ela de um jeito deplorável, irmão. No lugar de você ficar com raiva, você apenas fica sendo apático com ela!!!

— Ninguém está sendo apático, minha irmã morreu, cara. Mas eu devo culpar a humana por tê-la matado?

— ÓBVIO QUE SIM, AFINAL ELA A MATOU!

— Isso não é certo. Tudo o que a humana fez foi defender sua raça, assim como Amaterasu só estava lutando por todos nós. Ela não pode defender sua própria raça?

Izanagi separa a briga dos dois, que apenas param de olhar nos olhos um do outro. Nisso, na ala das Valquírias, muita comemoração acontece: — NÓS CONSEGUIMOS!!! — Comemora Göll, na ala das Valquírias e da humanidade, saltando de alegria, enquanto derrama lágrimas.

— EU SABIA QUE VOCÊ ERA A OPÇÃO PERFEITA!!! — Exclama Himiko, com o maior sorriso que já fez na vida, mas também derramando lágrimas de emoção.

— JOANA D'ARC! JOANA D'ARC! JOANA D'ARC! — Clamam os humanos, agradecendo a Santa.

— Ufa... Que plateia barulhenta... É a nossa primeira vitória, podem se controlar um pouco? E por favor, não ousem desrespeitar a Amaterasu, ela era até bem mais incrível do que eu. Quero fazer uma homenagem a ela, assim como a chefa Brunhilde fez do Yue Fei...

A espada de Joana começa a brilhar de novo, até aparecer Eir, caída no chão, sem as pernas — EIR! — Exclama Joana, pegando a Valquíria nos braços — Pelo visto você está bem pior que eu... Mas tudo bem, deixe que eu te carrego até a enfermaria. O importante, é que vencemos.

— Ok... Obrigada, querida... Mas você irá conseguir? Olhe o seu estado, cheia de ferimentos e queimaduras, além de tudo... Está cega. Conseguirá mesmo?

Guerra Entre RaçasOnde histórias criam vida. Descubra agora