Danilo
- O que aconteceu, cara? - Trevor me cutuca enquanto pergunta. - Você ficou quieto e pensativo depois que jogamos beer pong. Foi por causa de Scarlet? Eu acho que ela já entendeu que você não tá interessado.
Consigo ouvir a voz de Trevor, mas não entendo uma palavra. Depois que a vi pela primeira vez, meu cérebro virou gelatina e não consegui mais parar de pensar nela. Maya mexeu comigo como nenhuma outra já fez.
Desde o momento que pus meus olhos na garota, foi impossível para de pensar nela. Até agora, estou impactado com sua beleza.
Após Scarlet me puxar de volta para jogarmos beer pong, eu simplesmente me desliguei do mundo. Minha mente insistia em relembrar do momento em que coloquei meus olhos nela pela primeira vez.
Scarlet até tentou flertar comigo, mas todas suas tentativas foram em vão, porque tudo o que eu queria no momento, era ver minha garota mais uma vez. Depois de Scarlet se cansar e perceber que não ia conseguir nada comigo, ela e sua amiga saíram e foram para outro canto da casa.
- Não tem nada a ver com Scarlet. - respondo vagamente.
- Então tem a ver com o quê?
Respiro fundo, pensando se devo contar ou não a Trevor. Apesar de ser meio inconveniente as vezes, ele é um cara extremamente fiel e parceiro. Sei que posso confiar nele, afinal somos amigos desde o primeiro ano de faculdade e sei também que ele não me julgará, independente do que eu contar.
- Conheci uma garota hoje e ela não sai da minha cabeça. - decido ser sincero.
- Quem é ela? Eu conheço?
- Acho que não, ela é novata. - ele me olha pensativo.
- O que você sabe sobre ela?
- As únicas informações que sei , é que se chama Maya e que é caloura.
- Cara, não sou a melhor pessoa para te dar conselhos, afinal todos os relacionamentos que tive não deram certo. Mas acho que você começar tentando se aproximar dela, fazer amizade, sabe? Assim, você pode conhecer um pouco mais sobre ela e ter certeza de que ela é a garota certa para você. - não consigo segurar a risada. - O que foi? Por que está rindo, idiota?
- É engraçado ver você dando conselhos amorosos. - Trevor é um cara engraçado e divertido, mas quem não o conhece e o vê pela primeira vez, normalmente tem medo dele. Meu amigo tem sempre uma expressão séria no rosto e parece um armário de tão forte, por isso é engraçado vê-lo dando conselhos amorosos.
- Não tem graça nenhuma, porra. - ele fala sério, porém sei que está brincando. - Você sabe que sou um cara romântico e diferente de você tenho experiência com relacionamentos. Se quiser mais algum, só me pedir.
- Pode deixar, garanhão. - bato em seu ombro, enquanto rio.
Minhas feições ficam sérias quando vejo Logan se aproximar de nós e sentar ao nosso lado no sofá. Olho para Trevor irritado, mas o mesmo não percebe meu incômodo. Vejo os dois conversarem, mas não me envolvo no assunto.
- Tem umas calouras gatas pra caralho. Já peguei algumas até. - fala de um jeito presunçoso. - E vocês?
- Não ficamos com ninguém, estamos de boa hoje. - Trevor diz e agradeço mentalmente por ele não ter comentado sobre Maya.
- Sério? - Logan diz irônico. Faço o máximo de esforço para não revirar os olhos. Detesto esses caras que acham que para se divertir, você deve ficar com o máximo de garotas que você conseguir. É possível se divertir sem ter que trocar saliva com outras pessoas. - Vi vocês com Scarlet, não pegou ela de novo, Manginello?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Jogador - Série Irmãos Manginello (Livro 5) / CONCLUÍDO
RomanceDanilo Manginello é um jovem que sonha em ser um jogador profissional de futebol americano. Ele acaba de se tornar o quarterback titular do time da faculdade e com isso sua popularidade cresce. Mesmo com muitas mulheres e festas presentes na sua vi...