Danilo
Duas semanas depois
- Então, rapazes, o próximo jogo será semana que vem. Será nosso primeiro jogo desse semestre, então não espero que vocês estejam com o melhor físico, já que voltaram de férias recentemente. - nosso treinador, senhor Stevens, nos reúne no vestiário depois do treino e começa a dar alguns avisos.
- Jogaremos contra os Salukis da Universidade de Carbondale. Será apenas um amistoso, mas vai nos ajudar a nos preparar para o campeonato nacional, que é nossa meta. - todos prestam bastante atenção no que ele fala.
Taylor Stevens é técnico do Red Falcons há mais de vinte anos. Ele era uma promessa do futebol americano, mas infelizmente se lesionou e não pode continuar com a carreira promissora. No entanto, coach* Stevens se tornou um dos melhores técnicos universitários, foi até chamado para treinar algum time da NFL*. Ele se recusou e preferiu continuar treinando aqui, na Universidade de Chicago. Segundo senhor Stevens, ele encontrou sua verdadeira paixão aqui.
Apesar parecer um cara durão, o coach é um verdadeiro paizão para todos nós. Está sempre se preocupando com seus jogadores e quando precisamos de ajuda, sempre estende a mão.
- Não se esqueçam que tem treino sábado de manhã. - o time se entreolha desanimado.
- Mas, senhor Stevens, vamos dar uma festa na sexta... - reviro os olhos quando ouço Logan falar.
- O problema não é meu. Vocês querem ganhar o título ou não? - ele nos olha sério.
- Sim, senhor. - dizemos em alto e bom som.
- Então, é preciso fazer alguns sacrifícios. - concordamos com a cabeça. - Vão a festa, aproveitem, mas não bebam muito. Se tiver algum idiota de ressaca no sábado, vai pagar com quinhentas flexões. Entenderam?
- Sim, senhor.
- Tenho que ir, porque minha dona fez lasanha para a janta e não sou nem louco de chegar atrasado. Estão dispensados, rapazes.
- Bem que a senhora Stevens podia nos convidar para jantar de novo. - Trevor comenta. Quando fomos para a final do campeonato, a esposa do treinador fez um jantar para nós em comemoração. Foi frango assado com farofa e salada de batata, estava divino.
- Tira os olhos da comida da minha mulher, pirralho. - ele brinca.
O senhor e a senhora Stevens formam um casal improvável. Enquanto ele tem os cabelos grisalhos devido aos seus cinquenta anos, corpo musculoso e parecer o Sylvester Stallone, sua esposa é baixinha e tem a aparência delicada. No entanto, os dois são extremamente apaixonados um pelo outro. O treinador chega até ser um pouco ciumento demais com ela, mas são um casal bonito.
Quem sabe um dia eu tenha a sorte deles de encontrar uma pessoa que me ame da mesma maneira que eu a amarei.
- Ei, cara. - ouço Trevor me chamar, enquanto saio do vestiário. - Você vai na festa sexta?
- Ainda não sei.
- Se você for, podia convidar a Maya e a amiga dela. - paro de andar e olho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Jogador - Série Irmãos Manginello (Livro 5) / CONCLUÍDO
RomanceDanilo Manginello é um jovem que sonha em ser um jogador profissional de futebol americano. Ele acaba de se tornar o quarterback titular do time da faculdade e com isso sua popularidade cresce. Mesmo com muitas mulheres e festas presentes na sua vi...