Capítulo 19

1.1K 81 7
                                    

Danilo

O vazio que sinto é grande, mas o que me resta é abraçá-lo. Ao ver a foto de Maya no Instagram, depois de uma semana sem qualquer sinal de vida dela, piora meu sentimento. Seu sorriso e sua felicidade, me deixam contente por saber que está bem, mas ao mesmo tempo sinto uma insegurança. Talvez eu não tenha sido tão importante na vida dela.

Essa semana foi bem difícil. Qualquer coisa me fazia pensar nela e nos momentos que compartilhamos. Me sinto um merda toda vez que me lembro dos seus olhos cheios de lágrimas pela forma que terminei o que tínhamos.

O que me conforta é saber que Maya está bem e seguindo com sua vida. Eu devo fazer o mesmo. Mas por que será que não consigo?

- Danilo, você está pronto? - minha mãe entra no meu quarto.

- Estou, mãe. - termino de fazer o nó da minha gravata.

Hoje receberemos minha futura esposa e sua família para um jantar. Não me sinto nervoso ou ansioso, me sinto apenas apático. Tenho certeza que nenhuma mulher me interessará mais do que Maya. Meus irmãos e suas esposas também virão.

- Está lindo, meu filho. - ela para em minha frente e aperta um pouco mais minha gravata. - Vamos descendo, os Kozlov já vão chegar.

Respiro fundo e saio do quarto com mamãe. Descemos as escadas, indo em direção a sala de estar. Vejo meus irmãos e suas esposas sentadas aguardando a presença dos convidados.

- O que vai ser o jantar? - pergunto aos meus pais.

- Só pensa em comer, cara. Tem que agradecer a genética maravilhosa que temos, porque senão você ia ficar gordo.- Paolo zomba.

- Para de implicar com seu irmão, Paolo. - sua esposa, Giana, o repreende.

- Eu sou atleta, preciso comer bem, idiota. - mando um dedo do meio para ele.

- Ignora seu irmão, meu amor. - minha mãe fala mandando um olhar severo a Paolo. - O jantar vai ser bisteca alla fiorentina, com salada e batatas cozidas com azeite e alecrim. De sobremesa, fiz tiramisù.

- Que delícia, Olivia. A senhora tem mãos de fada. - Lena, mulher de Antônio comenta.

- Obrigada, minha querida. Sei que cozinha bem também. Antônio elogia bastante sua comida. - as duas passam a trocar dicas de cozinha.

Enquanto isso, eu me sento na poltrona aguardando a família Kozlov e imaginando como será minha noiva. Será que é alta? Baixa? Seus cabelos são claros ou escuros? Qual é a cor dos seus olhos?

De repente, a campainha toca. São eles! Meu pai deve ter autorizado a entrada.

Respiro fundo e me levanto da poltrona. Antes que eu possa ir em direção a entrada para recebê-los, Leo segura meu braço.

- Está pronto, fratello? - aceno com a cabeça confirmando. - Fique tranquilo que o jantar não terá muitas formalidades, será apenas uma apresentação.

Após dizer essas palavras, Leonardo vai para perto da entrada da sala junto de Marina, afinal eles são os senhores da Organização e devem receber os senhores da máfia russa. Aguardamos em silêncio a presença dos nossos convidados. Depois de alguns segundos, o funcionário anuncia a presença dos Kozlov.

Nos Braços do Jogador - Série Irmãos Manginello (Livro 5) / CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora