Maya
Sempre li livros de romance minha vida inteira e algo que nunca entrou na minha cabeça era o que as protagonistas de fato sentiam quando estavam com seus pares românticos. Nunca compreendi esses sentimentos, porque nunca vivi nada parecido.
Já tive namoradinhos quando era adolescente, mas nada que me impactasse tanto. Eram só alguns beijinhos e mais nada. Não tinha o frio na barriga, borboletas no estômago, a ansiedade de estar junto ou a necessidade do toque.
Com Danilo eu me sinto exatamente dessa maneira. Toda vez que estamos juntos ou conversando por mensagem, me sinto como em um desses livros ou filmes. Me sinto a protagonista da minha própria história de amor.
Quando termino o exercício, ele me solta e acabo sentindo falta de seus braços envolta da minha cintura. É impossível afastar esses sentimentos. Sei que somos apenas amigos, mas dizer que ele não mexe comigo seria mentira.
- O que acha de tomarmos uma vitamina na lanchonete que tem aqui do lado? - ele pergunta me tirando dos meus devaneios. Fico feliz que Danilo ainda queira estar comigo, quer dizer que ele gosta da minha companhia tanto quanto eu gosto da dele.
- Claro, eu adoraria.
- Beleza, só vou no banheiro e já volto.
Vejo-o ir em direção ao banheiro. Evito suspirar quando observo os músculos dos seus braços. Quando o vi na festa, com a camisa de manga, já o achei forte, mas ela não fez jus ao quão forte Danilo é de verdade. Com a regata, consigo ver todos os seus músculos e as veias no antebraço. As tatuagens espalhadas pelo seu corpo são um complemento adicional.
Ele retorna depois de alguns minutos, só que dessa vez vestido com um casaco de moletom preto. Pelo visto essa é sua cor favorita, afinal só o vejo com roupas pretas.
- Preparada para tomar a melhor vitamina da sua vida?
- Está colocando muitas expectativas, Danilo, posso me decepcionar.
- Eu garanto que não vai se decepcionar, princesa. - tento disfarçar o quanto esse apelido me deixou balançada e acho que faço um bom trabalho, porque ele não percebe, ou, pelo menos, prefiro acreditar nisso.
Minhas pernas bambeiam e caso eu caia no chão agora que nem uma idiota, posso colocar culpa no treino de hoje. Disfarçar que Danilo não abala minhas estruturas vai ser uma tarefa árdua.
- Tudo bem, você ganhou. Essa é a melhor vitamina que já provei. - declaro.
Estamos na lanchonete que ele comentou e é um lugar bem moderno. Muitas pessoas que vão para academia, passam por aqui, já que os dois ficam um do lado do outro.
- Eu sabia que ia gostar. - Danilo diz convencido. Eu pedi uma vitamina de açaí e banana, e ele uma de maçã com kiwi. - Escuta, Maya, eu queria pedir desculpas pelo comportamento do Mike na academia. Ele normalmente não dá em cima de suas alunas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Jogador - Série Irmãos Manginello (Livro 5) / CONCLUÍDO
RomanceDanilo Manginello é um jovem que sonha em ser um jogador profissional de futebol americano. Ele acaba de se tornar o quarterback titular do time da faculdade e com isso sua popularidade cresce. Mesmo com muitas mulheres e festas presentes na sua vi...