Capítulo 7

1.2K 114 3
                                    

Danilo

Dia seguinte

Acordo mais cedo do que planejava e sinto que não dormi a noite inteira, apenas fiquei ansioso e me revirando na cama. Saber que eu iria sair com Maya no dia seguinte, não me permitiu ter uma boa noite sono.

Decido me levantar e abrir minha cortina. São seis e meia da manhã, o sol ainda está nascendo. Arrumo minha cama e vou ao banheiro para escovar meus dentes. Me assusto com minha imagem refletida no espelho. Estou com olheiras profundas, fruto de uma noite mal dormida.

Lavo o meu rosto e coloco minha roupa de academia, um short esportivo preto, uma regata preta, um tênis e um casaco de moletom. A manhã de Chicago é bem fria, mesmo no verão.

Saio do meu quarto e desço as escadas para ir até a cozinha para fazer meu pré-treino.

A casa está silenciosa, o que é uma surpresa, porque normalmente aqui é bem movimentado no dia a dia. Meus irmãos sempre vem para cá com meus sobrinhos, então é uma verdadeira bagunça, brinquedos espalhados pela casa e crianças correndo de um lado para o outro. No entanto, a casa está vazia, os funcionários e meus pais ainda estão dormindo.

Abro a geladeira e começo a preparar meu café da manhã. Eu faço bulking há alguns anos, que é uma dieta específica para quem quer ganhar peso e massa muscular. Como sempre fui muito magro, foi o método que me adaptei melhor para atingir o corpo ideal de um jogador de futebol. Faço seis refeições por dia de três em três horas, porque preciso consumir mais calorias do que gasto. Com os treinos e essa alimentação, ganhei o corpo esperado e continuo fazendo para mantê-lo, consegui ganhar muitos músculos. Obviamente faço acompanhamento com um nutricionista esportivo mensalmente.

Preparo minha torrada com ovos e queijo, e também uma vitamina com banana, abacate e whey. Muita gente se assusta com a quantidade de comida que como, principalmente meus pais que demoraram muito para se acostumar, mas faz parte da minha dieta e está fazendo efeito. Além de que eu gasto muitas calorias nos meus treinos.

Muita gente faz o uso de anabolizantes para atingir a meta de corpo, até porque é um método mais rápido. No entanto, eu não acho que seja a forma mais correta e saudável. Prefiro continuar fazer minha dieta e meus treinos.

Olho para meu relógio e vejo que ainda faltam quarenta minutos para buscar Maya. Então, termino meu pré-treino tranquilamente e arrumo minha mochila com meus pertences.

Estaciono o carro em frente ao dormitório de Maya faltando cinco minutos para o horário que combinamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estaciono o carro em frente ao dormitório de Maya faltando cinco minutos para o horário que combinamos.

Minhas mãos estão suando de ansiedade. Ainda não acredito que tive a coragem de chamar Maya para treinar. Agi por impulso, mas não me arrependo, ela mexe comigo e quero conhecê-la um pouco mais. Não sou um cara que sai por aí ficando com pessoas aleatórias, preciso conhecer pelo menos um pouco para me relacionar com alguém.

Nos Braços do Jogador - Série Irmãos Manginello (Livro 5) / CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora