Capítulo 27

1K 91 2
                                    

Maya

Estou concentrada fazendo o trabalho da senhora Riggs professora de anatomia animal. Paro de digitar, estalando meus dedos e alongando minhas costas, depois de horas digitando e sentada na mesma posição. Em seguida dou um gole no meu chá gelado.

Depois da tarde quente que tive com Danilo e ele foi embora, vim para a lanchonete perto da faculdade para fazer meu trabalho. Sou uma pessoa que quando não consigo focar em um ambiente, saio de casa e vou em alguma cafeteria ou até mesmo uma lanchonete. Acredito que novos ares nos ajudam na nossa produtividade.

Combinei de encontrar Mike aqui, mas ele não chegou ainda, o que acho estranho. Ele nunca se atrasa. Olho para o relógio e me surpreendo com a hora, são quase oito da noite. Merda, tá ficando tarde.

Ouço a porta do estabelecimento abrir e me surpreendo quando vejo meu amigo, Mike, passar por ela junto de uma garota. Ela é muito linda, tem a pele morena, cabelo castanho e corpo magro igual de uma modelo. Os dois andam de mãos dadas até a minha direção. Dessa forma, consigo olhar bem para seu rosto e perceber que ela me parece muito familiar.

- Ei, Maya. Tudo bem? - Mike beija minha bochecha de forma singela. Ele se vira para a garota para me apresentá-la. - Espero que não se importe, mas eu trouxe ela. Essa aqui é a Scarlet, minha namorada. Queria apresentar vocês duas.

Tento não mostrar o quão surpresa estou com essa declaração. Primeiro, ele não me contou que tinha namorada e segunda, que essa namorada fosse Scarlet Burton. A menina que puxou Danilo na primeira festa e sei de boatos de que já ficaram uma vez.

Confesso que estou com um pouquinho de ciúmes por saber que ela ficou com o com ele, mas tento parecer madura.

- Muito prazer, Maya. Michael só falou coisas boas de você. - ela diz de maneira muito simpática.

- O prazer é todo meu, Scarlet. Fico feliz que tenha desencalhado meu amigo. - brinco para quebrar o clima e ela ri de volta para minha felicidade.

- Muito engraçada, Maya. - Mike diz emburrado.

- É brincadeira, amor. - Scarlet consola o namorado e dois trocam um selinho.

Conversamos um pouco e percebo o quanto os dois combinam e são muito fofos juntos. Mike merece uma garota legal com ele e tenho certeza que Scarlet possa ser ela.

- Como vocês se conheceram? - pergunto curiosa.

- Foi no dia do jogo de futebol. Depois que eu deixei você e Danilo sozinhos, fui andando até o estacionamento onde meu carro estava. No caminho eu acabei esbarrando em uma pessoa e ela derramou smoothie em toda minha blusa. - ele olha brincalhão para ela.

- Culpada. - Scarlet diz dando uma risadinha.

- Eu fiquei com raiva até olhar para seu rosto. Confesso que minhas pernas quase falharam quando testemunhei sua beleza.

- Para de ser bobo, amor.

- Mas é verdade. Depois ela pediu muitas desculpas e começamos a conversar. Trocamos números de telefone, combinamos de sair e ficamos juntos desde então. - eles trocam um olhar apaixonado. - Pedi ela em namoro tem uma semana. Queria muito que vocês se conhecessem.

Nos Braços do Jogador - Série Irmãos Manginello (Livro 5) / CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora