Ekaterina
Chicago, Illinois
Observo Danilo deitado na cama de hospital. Seus olhos estão fechados como se estivesse dormindo um sono tranquilo, mas na verdade está apenas sedado.
Ontem, depois que ele me salvou do acidente, liguei para ambulância que nos trouxe aqui e rapidamente ele foi atendido. Danilo não teve ferimentos graves, mas quebrou o braço e fraturou algumas costelas, enquanto eu estou com apenas com alguns arranhões. Ele como um homem honrado, escolheu me proteger, mesmo que se machucasse feio, como foi o caso.
Me aproximo dele segurando sua mão. Preciso agradecê-lo muito, me sinto em dívida com ele.
- Obrigada por ter me salvado, Danilo. - digo baixinho enquanto aperto sua mão de leve.
Me dirijo até a saída do quarto e vou até a sala de espera, onde nossa família está.
Os senhores Manginello estão extremamente preocupados com filho. Seus rostos demonstram cansaço e exaustão, afinal eles passaram a noite aqui no hospital. Don Leonardo e sua esposa estão ao lado deles, tentando consolá-los.
Meu irmão está no canto da sala, com um olhar sério e pensativo. Já minha cunhada ficou na casa que estamos hospedados aqui em Chicago. Ela odeia hospitais desde que sofreu um acidente há alguns anos, por isso não está aqui.
Sinto que uma pessoa faz falta aqui. Uma pessoa que Danilo ficaria muito feliz que estivesse e que merece saber o que aconteceu. Estive pensando nisso a madrugada toda. Estou decidida a procurá-la e resolver todo o mal entendido entre os dois, mesmo que ela feche a porta na minha cara. É minha maneira de retribuir o que Danilo fez por mim.
- Ivan. - chamo meu irmão. - Preciso falar com você.
Maya
Indianápolis, Indiana
- Bom, agora que o choque inicial passou, vamos conversar. - minha mãe.
Depois da confusão que aconteceu há algumas horas, decidimos esfriar a cabeça. Então, eu e Spencer fomos tomar banho e comer alguma coisa, enquanto minha mãe e o senhor Zhàng foram se arrumar também.
Estamos sentados no sofá da sala e confesso que não gostaria de ter essa conversa constrangedora a respeito da vida amorosa da minha mãe, mas sei que é necessário.
- Eu e Hong nos conhecemos em Boston, quando eu estava no desfile de outono. Mesmo Spencer enviando seu número para mim, nós nos conhecemos por acaso. - ela conta. - Eu tinha ido a um bar famoso da cidade com minha empresária e ele estava com alguns amigos do trabalho. Hong me ofereceu uma bebida e começamos a conversar, ficamos lá até o estabelecimento fechar. Tivemos uma conexão muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Jogador - Série Irmãos Manginello (Livro 5) / CONCLUÍDO
RomanceDanilo Manginello é um jovem que sonha em ser um jogador profissional de futebol americano. Ele acaba de se tornar o quarterback titular do time da faculdade e com isso sua popularidade cresce. Mesmo com muitas mulheres e festas presentes na sua vi...