Capítulo 34

1.1K 85 0
                                    

Maya

Cinco meses depois

- Eu estou tão ansiosa que parece que eu vou jogar. - Spencer comenta ansiosa enquanto buscamos nossos lugares na arquibancada.

Foram meses turbulentos os que se passaram, na verdade foi uma montanha russa de emoções. Pude conhecer mais ainda minha família russa, conheci Kitty, minha irmã caçula e criei um laço muito forte com Katya, que agora está finalmente casada com seu amor, Égor. Até mesmo Ivan, que é um bruto, me trata como sua irmãzinha e se mostrou bastante protetor comigo.

Também pude ler o diário de minha mãe biológica, o que me deixou muito triste e abalada. Ela sofreu demais. Se casou com um homem que não queria, foi obrigada a aturar atrocidades que ele fazia, e além disso, seu verdadeiro amor, meu pai, foi morto cruelmente.

Aryna e Slatan, meus pais, conseguiram descansar, mesmo que não tenha sido nesta vida. O que nos restam são fotos, cartas e o diário. Não pude conhecê-los, mas por meio desses objetos, consigo senti-los ao meu lado de alguma forma.

Já minha mãe, Jade, neste momento está viajando em lua de mel com meu padrasto, Hong. Os dois se casaram tem duas semanas e agora estão curtindo em Bahamas. Fico muito feliz por ela, mamãe merece ser amada na mesma medida que ama. No início, ela ficou preocupada que reagisse mal com toda essa confusão, mas graças a terapia, estou conseguindo processar tudo a passos de tartaruga.

Eu e Danilo continuamos na amizade. Ajudei em sua recuperação e o acompanhei em todas as sessões de fisioterapia, mas não passou disso. Ainda não sei se posso perdoá-lo. No entanto, ele me espera pacientemente, disse que não irá desistir de mim. Várias vezes pensei em ceder, mas uma voz chata na minha mente, insiste em dizer que não sou e nunca serei o suficiente para ele.

Hoje é a final do campeonato universitário e depois de muita luta e fisioterapia, Dan está participando. A princípio, achamos que ele não ia conseguir se recuperar a tempo, entretanto ele não desistiu e lutou até estar totalmente recuperado. 

Os Chicago Red Falcons conseguiram chegar na final, depois de um jogo acirrado contra os Michigan Wolverines, que eram os segundos colocados. Agora irão disputar o título contra os Maryland Terrapins. 

É incrível poder ver Danilo jogar essa partida. Depois do acidente, Logan foi preso e condenado, mas as sequelas de Dan foram mais graves do que imaginávamos. Então esse jogo é extremamente importante para carreira dele e vai definir se ele vai ser escolhido no draft para jogar pela liga profissional.

Depois de alguns minutos, a torcida começa a vibrar quando anunciam que os times vão entrar em campo. Meus coração erra as batidas, por conta da ansiedade.

- Amiga, nossos namorados estão lindos, não é? - Spenny comenta encarando Trevor orgulhosa.

- Seu namorado, Spencer. Eu não tenho um. - ela revira os olhos.

- Até quando não vai perdoá-lo? Vocês estão sofrendo com essa separação, Maya. Acho que ele já aprendeu a lição.

- Não era você que xingava ele até há algumas semanas?

- Mas eu mudei, já o perdoei. Acho que você deveria também.

Reviro os olhos, mas no fundo sei que fala a verdade. Será que Danilo ainda me quer depois de tantos meses ignorando nossa atração? Queria não ser tão insegura.

Nos Braços do Jogador - Série Irmãos Manginello (Livro 5) / CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora