Danilo
Saio da academia da própria faculdade decidido a fazer a coisa certa. Hoje não tive tempo de ir na academia que sempre frequento, pois tive treino e também aula por ser sábado letivo, então fiquei por aqui mesmo. Tinha algumas roupas guardadas no vestiário, então não precisei me preocupar com isso.
Os treinos me ajudam a pensar.
Decidi de uma vez por todas que me afastarei de Maya. Vou me casar em breve e nunca trairia minha esposa, mesmo que eu não a ame. Sou um homem honrado e nunca faria isso com mulher alguma. Ainda por cima, minha garota não merece ser uma simples amante. Ela merece ser amada e honrada, e infelizmente eu não sou o cara certo para isso.
A noite de ontem foi uma falta de controle. Não consegui me segurar e uma coisa levou a outra.
Por um momento, me senti apenas um cara normal junto da garota que gosta, No entanto, essa não é a realidade.
Atravesso o campus da universidade em busca de Maya. Chego em seu dormitório pronto para entrar e ir até seu quarto, quando a avisto se aproximando de onde estou.
Ela está distraída usando seus fones de ouvido e roupa esportiva. Um conjunto lilás, composto por um top e calça leggin. Tento afastar o olhar de seu corpo, mas é impossível. Maya é simplesmente deliciosa. E posso dizer isso com propriedade, porque pude experimentar.
Quando ela me vê, seus olhos se arregalam de surpresa e um sorriso lindo se forma em seus lábios. Me sinto um canalha por saber que daqui a alguns segundos vou ferir seus sentimentos.
- Oi, que surpresa te ver aqui. Achei que ia me ligar mais tarde. - Maya fala ofegante enquanto tira seus airpods. - Eu estava correndo.
Para minha surpresa, ela se aproxima de mim, até seu corpo estar colado ao meu e me beija. Seus lábios tomam os meus com intensidade. Correspondo ferozmente, porque não consigo resistir a ela. Maya apoia suas mãos em meu peito enquanto eu seguro sua nuca.
Nos afastamos depois de alguns minutos. Uma última despedida.
- Eu precisava te ver e falar com você pessoalmente. - seu sorriso morre instantaneamente quando ouve meu tom de voz sério.
- Aconteceu algo? - seus olhos demonstram insegurança e isso me faz ter vontade de me agredir por deixá-la assim.
Respiro fundo para criar coragem.
- Maya, a noite de ontem foi incrível. - ela dá um leve sorriso. - Eu gosto muito de você, na verdade é mais do que gostar. Eu sou louco por você.
- Danilo... - minha garota sussurra incrédula.
- Mas não podemos ficar juntos. - sinto como se tivesse tomado uma facada ao dizer isso. Maya se afasta de mim como se eu a tivesse ferido. Na verdade, eu sei que a machuquei. - Minha vida está uma confusão agora e não posso assumir um relacionamento.
Meu coração se despedaça quando vejo lágrimas escorrerem de seus lindos olhos.
- Eu sinto muito, não queria te machucar. - digo desesperado por ter feito ela chorar.
- Você não deve se desculpar de nada, Danilo. Nunca me prometeu nada, eu que me iludi pensando que depois de a noite de ontem poderíamos ter algo a mais. - sua voz sai dolorida.
- Você não se iludiu, eu que fiz tudo errado. Mas isso não quer dizer que não possamos ser amigos.
- Não. Não quero ser sua amiga. - declara. - Nós nunca daríamos certo como amigos. Tentamos e deu no que deu. Acho melhor nos afastarmos, Danilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Jogador - Série Irmãos Manginello (Livro 5) / CONCLUÍDO
RomanceDanilo Manginello é um jovem que sonha em ser um jogador profissional de futebol americano. Ele acaba de se tornar o quarterback titular do time da faculdade e com isso sua popularidade cresce. Mesmo com muitas mulheres e festas presentes na sua vi...