Maya
5 anos depois
Chego em casa cansada do trabalho. Hoje foi um dia puxado na clínica, um cachorro foi atropelado e tive que fazer uma cirurgia de emergência que demorou horas. Estou morrendo de fome, cansaço e saudade dos meus meninos.
Depois que me formei na faculdade tive oportunidade de ter minha própria clínica veterinária. Comprei com a ajuda da minha mãe e do meu marido. Estou trabalhando lá há dois anos e tem dado muito certo.
Ouço um barulho de risada vindo da sala e vou andando pela casa em direção ao cômodo. Chegando vejo a cena mais linda do mundo. Danilo brincando com nossos dois filhos, Alex e Nick. Os pequenos usam a camisa do Chicago Bears com o número do pai e ambos estão com os anéis de campeão que meu marido ganhou quando venceu os seus dois Super Bowls.
Danilo pega Alex e joga pro teto, depois Nick pede para fazer o mesmo com ele, e ficam nesse looping eterno. Dou um sorriso observando a cena e pigarreio para chamar atenção.
- Mamãe. - eles gritam quando me veem e correm na minha direção. Me agacho e recebo meus pequenos em meus braços.
- Meus bebês, como foi o dia de vocês?
- Papai buscou a gente na escola, depois tomamos sorvete e depois ficamos brincando. - Nick, o mais velho, diz.
- Então quer dizer que tomaram sorvete antes do jantar, Danilo Manginello? - olho brava para meu marido que me olha de volta sem graça.
- Eles insistiram muito, amor. Não pude dizer não.
- Bom, vão lavar as mãos que eu e papai vamos dar a comida de vocês.
Ambos saem correndo para fazer o que pedi.
Engravidei de Nick no dia em que Danilo me pediu em casamento. E como tradição dos Manginellos, foi um menino e tem o nome italiano, Niccolò, mas só o chamamos de Nick. Já Alex, tem três anos de idade e também tem o nome italiano, Alessandro, mas só o chamamos pelo apelido.
Minha sogra rezou noite e dia para eu ter uma menina, mas o gene dos Manginellos é muito forte. Até Marina em sua segunda gravidez teve mais um menino. Ainda temos esperanças de que vamos ter mais meninas Manginellos no futuro.
- Como foi o dia, linda? - meu marido pergunta me abraçando e beijando meu pescoço.
- Cansativo, quero ficar grudada com você e nossos filhos. - abraço seu pescoço. - Tenho uma surpresa para mais tarde.
Ele me olha malicioso e dá uma aperto na minha bunda. Dou um tapa no seu ombro.
- Não é nada sexual, seu tarado. - ele dá risada.
- Amiga, estou com saudade dos meus sobrinhos. - Spencer diz enquanto conversamos pelo celular.
- Eles também estão com saudade da tia maluca. - damos risada. - E quando você vai ter o seu?
- Nunca, eu e Trevor não queremos filhos. Estamos satisfeitos em ter muitos sobrinhos. Eu nasci para ser a tia legal. - não posso discordar. Meus filhos amam Spencer, afinal ela é aquela tia que mima as crianças. - Você já contou para o Danilo?
- Ainda não, amiga, vou contar agora. Só estou esperando ele colocar os meninos para dormir.
Fico mais um pouco na ligação com minha amiga, depois de um tempo desligo. Estou deitada na cama, esperando Danilo voltar. Enquanto isso, respondo algumas mensagens da minha mãe e mais algumas coisas relacionadas ao meu trabalho.
Espero mais um tempo, até que meu marido volta. Ele vai ao banheiro e depois retorna ao quarto só de cueca, pronto para dormir.
- Eles demoraram para dormir? - questiono.
- Não, Alex praticamente desmaiou e tive que ler uma história para Nick, mas não demorou muito para dormir também. - ele se vira para mim me encarando. - Agora, qual é minha surpresa, amor? - pergunta ansioso.
Respiro fundo e pego a caixinha que estava em cima da minha mesa de cabeceira. Entrego para ele com as mãos tremendo.
Danilo me olha sem entender, mas a pega mesmo assim. Desfaz o laço e em seguida abre. Seus olhos se enchem de lágrimas quando vê o conteúdo. Ele tira o teste de gravidez e o olha várias vezes para ter certeza que é verdade.
- Mais um? - sua voz chorosa pergunta.
- Sim, mais um, meu amor.
Ele se levanta e vem em minha direção, se ajoelhando em minha frente. Meu marido sobe a barra da minha camisola e começa a beijar e acariciar minha barriga.
- Te amo, amor. Obrigado pela família que me deu. - Danilo diz me encarando.
- Eu te amo mais, Danilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Jogador - Série Irmãos Manginello (Livro 5) / CONCLUÍDO
RomanceDanilo Manginello é um jovem que sonha em ser um jogador profissional de futebol americano. Ele acaba de se tornar o quarterback titular do time da faculdade e com isso sua popularidade cresce. Mesmo com muitas mulheres e festas presentes na sua vi...