Danilo
Olho para a garota a minha frente e, meu Deus, ela está deslumbrante. Maya usa um conjunto preto composto por um top e uma pantalona, uma jaqueta e tênis da nike branco. Seus cabelos rebeldes estão soltos e em seu rosto ela usa uma maquiagem leve, destacando ainda mais sua beleza natural.
- Você assistiu todos os filmes da saga? - pergunto enquanto comemos um hambúrguer no restaurante do shopping.
- Sim, eu e minha mãe fizemos maratona de todos os seis filmes em dois dias. - ela conta empolgada.
- Qual é o seu favorito? O pior devemos concordar que é o Missão Impossível 2, não é?
- Com certeza, é um filme esquisito, não envelheceu bem. - rimos. É tão fácil conversar com ela. - O meu favorito é o quarto, Protocolo Fantasma.
- Sério? É o meu também. A trama é sensacional. - ela sorri. - Então, você gosta de filmes de ação?
- Eu sou apaixonada. - Maya pega uma batata e coloca na boca. - Meus preferidos são Missão Impossível e John Wick.
- Tá brincando? Você gosta de John Wick? - Maya só pode ter saído dos meus sonhos. Nunca pensei ter tantas coisas em comum com uma garota. - É um dos meus preferidos também.
- É maravilhoso. Minha paixão por animais vem desse filme. Nunca senti tanto ódio na minha vida quando eles matam a cachorrinha dele. - gargalho.
Enquanto conversamos mais um pouco, começo a sentir uma movimentação estranha. Olho em volta e vejo uns quatro homens suspeitos. Eles tentam disfarçar andando ao redor e usando roupas comuns, mas percebo que estão me vigiando. Alguns rostos parecem familiar. Será que são homens da Família? Um deles olha em minha direção e coça o rosto, um anel que está no seu dedo mindinho me chama atenção. É banhado a ouro e tem um símbolo extremamente familiar, deve ser o brasão da minha família. Agora tenho certeza que são da organização.
Por que Leo estaria me vigiando?
- Danilo. Danilo. - percebo que Maya me chama. - Está tudo bem?
- Está sim. Vamos indo, o filme já vai começar. - ela acena, enquanto deixo o dinheiro da conta e a gorjeta.
Paro o carro em frente ao prédio do dormitório e olho em direção a Maya.
- Está entregue, senhorita. - ela olha no fundo dos meus olhos e dá um sorriso lindo.
- Muito obrigada por tudo. Pelo filme, pelo hambúrguer... - seus dedos colocam uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Enfim, por tudo. Foi uma noite incrível. Tem certeza que não quer que eu pague minha parte?
- Assim você me ofende, Maya. Eu te convidei, então nada mais justo do que eu pagar. Além do mais, é minha obrigação como um homem criado por dona Olivia. - minha mãe me mataria se eu dividisse a conta com alguma garota. Ela sempre fala que o homem que deve pagar, já que a mulher passa horas se arrumando, gasta dinheiro com manicure, cabelereiro, entre outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Jogador - Série Irmãos Manginello (Livro 5) / CONCLUÍDO
RomanceDanilo Manginello é um jovem que sonha em ser um jogador profissional de futebol americano. Ele acaba de se tornar o quarterback titular do time da faculdade e com isso sua popularidade cresce. Mesmo com muitas mulheres e festas presentes na sua vi...