01

6K 343 28
                                    

10/12/2021

Ponto de vista da (s/n) Paredes

Andei pela boate até que a encontrei, não que fosse difícil , Alexia estava linda, dançando em um vestido preto que marcava suas curvas mais acentuadas pelos treinos de futebol.

-Que bom que chegou...sua namorada tá tão bêbada que já falou mais do que devia.-Mapi León comentou ao me ver e eu sorri sem graça já que ela era a única que realmente sabia de toda a situação.

Me aproximei devagar, atraindo a atenção de Alexia, que sorriu minimamente olhando para o lado antes de estender a mão pra mim me puxando pra um selinho e um abraço.

-Oi,amor...-Alexia comentou apesar da música e logo sorriu sussurrando em meu ouvido me deixando arrepiada.

-Mapi e as meninas do time estão aqui...Eu disse que ia trazer minha namorada.-Alexia explicou e eu sorri minimamente tentando não achar adorável ela bêbada.

-Olá... gostaria muito conhecê-las...-
Comentei apertando sua cintura suavemente ao ver que ela não estava se equilibrando bem.

-Sim claro!-Alexia comentou e logo acenou na direção das meninas.

-Meninas essa é minha namorada,
(s/n) Paredes...-Alexia comentou e depois colocou o dedo nos lábios pedindo silêncio.

-Olá.-Acenei sem graça na direção do grupo composto por Mapi León,Ingrid Egnen,Fridolina Rolfo,Jenni Hermoso, Marta Torrejon,Sandra Panos e outras que não soube identificar.

-Agora sabemos que é você, mas elas nunca tinham visto um par de jovens tão bonitas quanto nós.-Alexia comentou se apoiando em mim quando tropeçou nos próprios pés.

-Você está um pouco bêbada, amor? Acho que vou ter que te levar para casa mais cedo.-Comentei sorrindo quando seus olhos azuis esverdeados se juntaram ao biquinho chateado da loira.

-Sssshhhh... não se preocupe... eu mesma ligo para você.-Alexia comentou segurando meu rosto por alguns segundos e apertando minhas bochechas entre os dedos.

-Não sei porque pergunto... quer ir pra casa?-Questionei enquanto ajeitava o cabelo de Alexia.

-Não... eu quero dançar com você.-Alexia comentou me puxando pela cintura quase caindo.

-Você está bêbada e isso não é bom para sua imagem.. vou te levar para casa e cuidar de você.-Sussurrei no ouvido dela antes de sorrir para as meninas.

-Vou levar ela pra casa.-Avisei sentindo Alexia beijar meu pescoço antes de se inclinar na direção de Marta Torrejon.

-Martinha...eu vou pra casa porque não posso deixar uma mulher linda dessas dormir sozinha.-Alexia comentou e eu respirei fundo vendo a loira se despedir das meninas.

-Boa sorte... é uma data complicada pra ela e Alexia bêbada não foi uma boa idéia.-Mapi comentou ao me abraçar e eu assenti antes de ajudar Alexia a sair da balada da forma mais decente possível.

-Obrigada por me manter de pé. O nível de energia que uma pessoa precisa para resistir aos efeitos do álcool é incrível.-Alexia comentou enquanto eu abria a porta do carro pra ela.

-Você tá fofa bêbada... mas tenho que te levar para casa antes que faça algo de que se arrependa.-Comentei antes de ajudar ela com o cinto de segurança.

-Você é muito bonita.-Alexia comentou e eu não pude deixar de sorrir.

-Obrigado por tomar medidas tão apropriadas... só faltou você me dar um beijo de despedida.-Alexia comentou enquanto eu dirigia cuidadosamente até a casa dela.

-Quando você não estiver tão bêbada, pensarei nisso.-Comentei entregando meu casaco que ficava no banco traseiro pra ela ao perceber que Alexia se encolhia contra o banco.

-Sim... se quiser um beijo, podemos entrar na minha casa. Eu te dou as chaves.-Alexia comentou quando eu estacionei o carro e a ajudei andar até a porta.

-Sua amiga me deu a chave... Agora me diga onde fica o banheiro. Tenho que deixar você sóbria antes de te colocar na cama.-Comentei depois de abrir a porta e colocar Alexia pra dentro da casa ajudando ela tirar os saltos.

-Você é minha favorita... agora...- Alexia comentou e eu sorri enquanto ajudava a loira a andar pela casa.

-Ok agora tome banho primeiro.-Comentei enquanto colocava Alexia dentro do box do banheiro.

-Vai me dar banho? Que safada.- Alexia comentou quando percebeu aonde estava.

-Não farei nada com você nesse estado, Alexia.-Comentei rindo baixo quando ela fez um biquinho chateada.

-Eu gosto de suas risadas...-Alexia comentou e eu sorri colocando ela debaixo do chuveiro antes de ligar a água fria.

-Desculpe, mas esta é a melhor maneira de ficar sóbrio.-Comentei quando ela reclamou da temperatura da água antes de me puxar pra debaixo do chuveiro.

-Alexia!-Comentei me apoiando para não cair e quase beijando a loira que riu baixo.

-Eu não posso ser a única a tomar um banho frio.-Alexia se justificou e eu sorri minimamente.

-Acho que já tomei banho frio o suficiente.-Comentei desligando o chuveiro antes de me encostar na pia observando Alexia com cuidado.

-Como você se sente?-Questionei curiosa e ela sorriu minimamente.

-Embora eu tenha passado muito no álcool...Agora estou bem. Obrigada por me ajudar.-Alexia agradeceu enquanto pegava uma toalha me entregando.

-De nada... agora vá colocar uma roupa seca e eu vou para casa.-Comentei me secando um pouco antes de devolver a toalha.

-Mas você está molhada... e eu quero que você fique.-Alexia admitiu encarando o chão e eu sorri.

-Então eu durmo no sofá.-Comentei e Alexia pareceu concordar enquanto andava pelo corredor.

-Vou pegar algumas roupas secas.-Alexia comentou entrando no quarto e logo me entregando.

-Obrigada...-Agradeci antes de me trocar no banheiro encontrando ela de roupa trocada me esperando.

-Obrigada por me trazer para casa.-Alexia comentou e eu sorri minimamente dando de ombros.

-Estou cuidando da minha namorada.-Comentei enquanto seguia ela até a cozinha.

-Eu sei que foi inesperado e estou surpresa que você tenha aceitado ter um relacionamento falso comigo.-Alexia comentou enquanto me oferecia um copo de água.

-Falso apenas para nós ... e isso não significa que não podemos deixar  acontecer.-Comentei vendo Alexia pensar por alguns segundos antes de sorrir.

-Claro ... só se desejar. Não deve haver medo ou preocupações. Estou disponível para o seu amor.-Alexia comentou e meu coração sorriu antes de responder.

-E eu para o seu .

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora