Ponto de vista da (s/n) Paredes
Sorri minimamente quando Mapi e Ingrid se aproximaram pra nos cumprimentar molhadas pela água do mar.
-A água está gelada pra caralho.-Mapi reclamou enquanto tentava se esquentar com a toalha ficando fora da sombra oferecida pelo guarda sol onde Aitana se escondia pra ler um livro.
-A água está perfeita,amor... você que é molenga...você deveria entrar,(s/a).- Ingrid comentou e eu sorri minimamente olhando para Alexia que acabava de se sentar ao lado de Aitana.
-Quer ir nadar? Acho que vou ficar lendo na companhia de Aitana.-Alexia comentou e eu sorri minimamente antes de pegar o protetor solar na bolsa.
-Pode passar pra mim?-Questionei curiosa vendo Alexia concordar minimamente ficando em silêncio quando eu tirei meu vestido pra dar a ela a visão de meu biquíni preto ouvindo a espanhola respirar fundo.
-Ela já vai com vocês.-Alexia comentou deixando claro que queria um pouco mais de espaço do que a presença do casal permitia já que Aitana estava afundada no livro sem prestar atenção em nós.
Os olhos de Alexia brilham de malícia enquanto ela segura o protetor solar, aplicando-o em minha pele. As mãos dela permanecem firmes e gentis em minha pele, o toque dela causando arrepios na minha espinha conforme se movia pelo meu corpo. A respiração dela bate em meu pescoço quando a espanhola se aproxima mais para espalhar o protetor em meus ombros.
-Você é minha... de mais ninguém.-Alexia sussurrou em meu ouvido e embora eu tivesse ouvido claramente não pude deixar de fingir que não.
-O que?-Questionei sorrindo minimamente antes de morder meus lábios enquanto as mãos de Alexia pressionam minha cintura,me puxando pra perto suficiente para me arrepender de ter saído do quarto.
Alexia ri maliciosamente ao perceber seu efeito em mim,pressionando o peito contra o meu ao segurar minha cintura de frente.Ela se inclina para perto, seus lábios roçando minha bochecha enquanto ela sussurra:
-Ainda não terminei. Você deveria se acostumar a ser provocada.-Alexia comentou me fazendo rir baixo enquanto ajeitava o cabelo dela.
-Você deveria saber que eu gosto disso, mas prefiro provocá-la ...-Comentei me inclinando para sussurrar em seu ouvido com um pequeno sorriso:
-Porque, obviamente, posso molhá-la mais rápido do que a água do mar...é uma pena que agora você só pode olhar.-Comentei sorrindo de leve, grudando nossos lábios em um selinho antes de ir pro mar com Mapi e Ingrid.
-Como o chá deve ser bom, né?Alexia ficou nervosa só com uma sussurrada no ouvido.-Mapi comentou enquanto entrava no mar e eu sorri minimamente olhando na direção de Alexia vendo a espanhola desviar o olhar da minha bunda, pegando uma garrafa de água.
-Ta querendo ficar sem namorada, Maria Pilar León?-Ingrid comentou jogando água na cara de Mapi e eu levantei as mãos pra cima quando a norueguesa olhou pra mim.
-Eu não tenho nada a ver com isso...aliás vou voltar pra minha porque a ex acabou de chegar.- Comentei ao ver Jenni chegar na praia acompanhada por Leila e Ona me fazendo andar até Alexia que logo levantou os olhos de seu livro quando ela me viu tremendo.
-Querida, você está bem? Você tremendo.-Alexia questionou preocupada me observando eu pegar a toalha me secando enquanto respondia.
Mapi estava certa... a água está congelando.-Comentei vendo Alexia
pegar a outra toalha me envolvendo antes de esfregar suavemente minhas costas.-Não se preocupe, querida. Vamos aquecê-la em breve.-Alexia comentou enquanto eu secava meu cabelo o máximo que conseguia antes de ser puxada para sentar no colo da espanhola que beijou minha bochecha antes de voltar a ler.
-O livro é interessante?-Questionei curiosa enquanto deitava minha cabeça no ombro de Alexia e depositava um selinho seu pescoço sorrindo minimamente ao ver ela se arrepiar.
-Sim... mas você é mais.-Alexia comentou grudando nossos lábios com cuidado enquanto colocava o livro de lado me fazendo sorrir enquanto aprofundava o beijo até Aitana tossir falsamente nos lembrando que não estávamos sozinhas.
Sorri envergonhada e voltei a esconder meu rosto no pescoço de Alexia que permaneceu em sua leitura até que Ona se aproximou com Leila e uma bola de futebol.
-Hey,Cap...as meninas querem saber se vocês querem jogar um pouco aqui na praia?-Ona questionou curiosa apontando para o grupo que se encontrava na areia composto por Jana, Cláudia,Marta,Ana-Maria,Patri e Jenni.
Alexia olhou para o oceano com uma expressão pensativa enquanto avalia suas opções acariciando minha coxa.
-Eu amo futebol, mas estar com você... é como se eu finalmente tivesse encontrado um motivo para colocar meu coração no jogo.O que você acha? Devemos jogar?-Alexia questionou curiosa pedindo minha opinião enquanto as meninas esperavam visivelmente surpresas com sua indecisão.
-Nós vamos jogar..eu sei que não vou conseguir manter você longe da bola por muito tempo.-Comentei me livrando das toalhas antes de me inclinar na direção de Alexia o suficiente para sussurrar em seu ouvido:
-Você parece mais gostosa jogando.-Comentei vendo Alexia sorrir maliciosamente pra mim antes de olhar pra Ona e Leila.
-Vocês ouviram ela.. nós vamos jogar.-Alexia comentou segurando minha mão enquanto seguia as meninas até o grupo.
-Já que Ale e (s/n) decidiram se juntar a nós... vamos jogar 5x5.-Leila comentou abraçando os ombros de Ona enquanto as meninas decidiam quem ia ser a outra capitã.
-Você sabe que eu quero vencer...mas não quero que esta viagem estrague nosso relacionamento. Que tal fazermos um acordo?Jogamos juntos no mesmo time, ganhamos e depois fazemos uma comemoração mais particular?-Alexia, com uma determinação feroz em seus olhos, questionou enquanto segurava minha cintura.
-Fechado...eu não queria perder de qualquer maneira.-Comentei sorrindo ao beijar Alexia com cuidado sentindo ela sorrir minimamente antes de afastar, encerrando o beijo.
-Bom.-Alexia comentou sorrindo ainda mais ao ver a divisão de time:
Ona,Leila, Cláudia e nós duas contra Ana-Maria,Jana,Patri,Marta e Jenni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
Fanfiction(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...