50

1.9K 146 15
                                    

Ponto de vista da (s/n) Paredes

Sorri minimamente ao ver Alexia descer as escadas,seu cabelo solto caindo pelo lado de seu pescoço enquanto seus olhos procuravam por mim e eu apenas a observava em silêncio, apreciando seu corpo delineado dentro do vestido branco e sua perna direita passando pela fenda lateral me fazendo morder meus lábios quando a espanhola me olhou e logo sorriu.

-Você está linda.-Sussurrei em seu ouvido ao segurar sua cintura cuidadosamente guiando ela pra fora do hotel.

-Você também.-Alexia sussurrou e eu sorri minimamente entrelaçando sua mão a minha enquanto andava até a porta da boate fechada pra festa.

-Princesa!Assim vai infartar metade do time.-Dybala comentou abraçando minha cintura com cuidado e me erguendo do chão por alguns segundos.

-Ja pode colocar minha irmã no chão.-Leandro comentou batendo no ombro de Dybala e me puxando pra perto dele com cuidado antes de beijar minha testa.

-Olá,linda...Oi,Ale.-Leandro comentou cumprimentando Alexia me fazendo perceber a expressão incomodada dela com a forma que Dybala havia me cumprimentado.

-Amor!Você veio!-Tini comentou me abraçando com força por alguns segundos né fazendo sorrir enquanto segurava sua cintura pra evitar que ela caísse no chão.

-Tini!Que saudade, linda!-Comentei feliz por ver a argentina depois de vários meses sem ver Tini pessoalmente.

-Vish...a namorada da minha namorada chegou.-De Paul comentou fazendo Leandro me olhar sugestivamente apontando pra Alexia que sorria minimamente obviamente desconfortável com o comentário mas tentando parecer amigável.

-Não fale assim... você deve ser Alexia...a crush absoluta da minha amiga.-Tini comentou cumprimentando Alexia enquanto eu acariciava a cintura da espanhola tentando lembrar ela do quanto eu a amava.

-Da sua ex amiga colorida.-De Paul comentou após tossir falsamente me fazendo olhar pra ele com raiva antes que Tini arrastasse o argentino pra longe de mim.

-Vem...vamos conversar.-Pedi segurando a mão de Alexia e a guiando pela multidão que estava na festa até o lado de fora segurando sua cintura cuidadosamente quando ela se encostou no parapeito da sacada.

-(s/n), o que está acontecendo? Por que aquele jogador disse tal coisa?-Alexia questionou curiosa e séria me fazendo suspirar pesadamente ao perceber seu olhar um pouco inseguro.

-Ele disse isso porque muito antes de sua namorada conhecê-lo e eu conhecer você..eu e ela, tentamos ter um relacionamento, mas percebemos que somos melhores como amigos. Não te contei antes porque foram apenas alguns encontros... nunca se transformaram em nada romântico ou físico.-Expliquei vendo um pequeno alívio aparece no rosto de Alexia.

-Nem mesmo um beijo?-Alexia questionou curiosa e eu não consegui evitar sorrir minimamente ao perceber o ciúmes na voz dela.

-Eu a beijei apenas uma vez, mas foi estranho... mas conversar foi bom, então decidimos continuar amigos.

- Então é isso?-Alexia questiona erguendo o queixo e olhando profundamente em meus olhos.

-Sim..você não tem nada com que se preocupar... Você é a única.-Assegurei segurando o rosto de Alexia com cuidado antes de beijar sua testa.

-Obrigada, (s/n)..obrigada por ser honesta comigo.-Alexia comentou abraçando meu corpo com força,me fazendo sorrir antes de apoiar minha cabeça em seu ombro, depositando um selinho em seu pescoço.

-De nada, querida... você quer ficar aqui ou quer voltar para a festa?- Questionei curiosa acariciando a cintura de Alexia vendo um  pequeno sorriso aparecer no rosto dela.

-Prefiro ficar aqui com você, (s/n).- Alexia comentou sorrindo enquanto arranhava minha nuca com cuidado.

-Sério? Por quê?-Questionei curiosa vendo Alexia morder os lábios por alguns segundos antes de responder.

-Porque... bem, porque estou me sentindo muito confortável agora. E porque acho que ninguém vai nos incomodar aqui.-Alexia comentou enquanto suas mãos deslizavam pelo meu corpo para se apoiarem em minha bunda.

-Ok... quero aproveitar para conversar sobre nosso casamento... você disse que queria se casar no topo de um prédio... acho que encontrei o lugar perfeito.-Comentei me lembrando do hotel que fiquei pra um dos meus trabalhos.

-Você encontrou um telhado para o casamento? Como se parece?-Alexia questionou curiosa enquanto ajeitava meu cabelo com cuidado.

-Sim... grande... com estrutura de madeira... uma parte é coberta em caso de chuva... a vista é para o mar... como é numa ilha... o acesso é restrito teremos privacidade suficiente para manter discreto.-Expliquei vendo Alexia sorrir ainda mais.

-Parece incrível,amor...mal posso esperar para ver. E prometo não ser muito controladora, só quero que tudo seja perfeito para nós porque este é um dia especial.Você é o amor da minha vida e mal posso esperar para ser sua esposa.-Alexia comentou me fazendo sorrir ao ouvir ela expressando seus sentimentos em voz alta.

-Também mal posso esperar...e ainda temos tempo para acertar os detalhes..por hoje só quero aproveitar o fato de que entraremos no próximo ano como noivas e terminaremos como mães.-Comentei já que Alexia e eu havíamos combinado de começarmos o processo pra ter um filho logo depois do nosso casamento.

-Isso é tão emocionante, querida! E mal posso esperar para experimentar tudo com você. E mesmo que tenhamos que fazer sacrifícios em termos de nossas carreiras, estou convencido de que valerá a pena...vou adorar mimar uma versão de você grávida.-Alexia comentou acariciando minha barriga antes de sorrir.

-Tenho certeza que você será a melhor mãe do mundo.-Comentei beijando o ombro de Alexia com cuidado vendo ela sorrir ainda mais.

-E você será a melhor mãe, (s/n). Seu amor e dedicação me fazem acreditar que nossos filhos terão a sorte de ter uma mamãe incrível como você. E como você disse, ainda temos algum tempo até começarmos nossa família, então vamos aproveitar ao máximo!-Alexia comentou me deixando um pouco surpresa com o plural na palavra e com toda sua adorável empolgação.

-Sim, querida.-Comentei beijando Alexia com cuidado vendo ela
corando suavemente.

-Obrigada por ser uma mulher tão incrível que me faz sentir completa todos os dias.-Alexia disse sorrindo maliciosamente invertendo a situação e me colocando sentada no parapeito.

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora