24

1.7K 148 10
                                    

15/12/2021 - Partida da Champions League -Barça vs HB Koge

Ponto de vista da Alexia Putellas Segura

Era tão fácil namorar (s/n) principalmente quando ela não me cobrava reciprocidade verbal de seus sentimentos e respeitava meu espaço físico mas era cada vez mais assustador o quanto a argentina se encaixava na minha vida. Especialmente em momentos importantes como o jogo de hoje.

Terminei de arrumar meu uniforme e saí do vestiário vendo Giovanni, sobrinho da (s/n) correr pra me abraçar.

-Olha tia Ale...eu tô com a sua camisa.-Giovanni comentou me fazendo sorrir enquanto pegava uma caneta com um dos membros da equipe técnica.

-Agora eu vou deixar ela mais especial ainda.-Comentei autografando a camisa dele antes de me aproximar de (s/n).

-Sabe que não precisa mimar ele desse jeito,certo?Ele já é seu fã.- (s/n) comentou sorrindo enquanto seus olhos deixavam claro o quanto ela adorou meu gesto com o garoto.

-Bem...ele é meu sobrinho também.-Comentei antes de sinalizar pra que ela se virasse pra poder autografar a  minha camisa que (s/n) vestia.

-Pronta para o jogo.-Comentei beijando a nuca dela antes de entregar a caneta para um membro da comissão técnica sorrindo ao ver que ela ficou arrepiada.

-Ale... nós temos que ir.-Rolfo comentou antes de se arrumar na fila pra entrar no campo e (s/n) sorriu minimamente colocando o casaco de frio.

-Vai lá, capitã... nós vamos assistir você.-(s/n) comentou e eu sorri minimamente puxando a máscara dela pra dar um selinho antes de ir pro meu lugar na fila.

-É bom te ver com alguém te apoia tanto,Ale.-Rolfo comentou e eu sorri minimamente antes de ficar séria entrando em campo era hora de jogar sério.

Apesar do domínio do Barcelona eu estava ficando cada vez mais frustrada a goleira defendeu praticamente todos os chutes que eu dei e nem mesmo o meu gol e placar favorável de 3 a 0 antes do intervalo foi capaz de melhorar meu humor enquanto eu me deitava nos bancos do vestiário pra respirar melhor.

-Que golaço,amor.-(s/n) comentou perto da minha cabeça atraindo a minha atenção.

-Eu pensei que não poderia entrar aqui até que a partida acabasse.- Comentei sorrindo minimamente quando ela se sentou na minha frente e segurou minhas mãos numa tentativa de aquecer elas do frio.

-Eu vi que você precisa de motivação... e eu seria uma péssima namorada se não viesse aqui e dissesse que você está jogando muito bem.-(s/n) comentou me fazendo rir baixo da forma que ela estava vendo as coisas.

-Estou jogando muito bem?Mas obrigada por me dizer isso.-Comentei  enquanto levantava do banco ao perceber que ela não estava rindo.

-Estou falando sério.. seu gol só mostra que você está jogando bem.-(s/n) comentou me abraçando suficiente pra que meu corpo se esquentasse um pouco pela proteção do casaco alguns números maior que ela.

-Te abraçar mesmo suado é bom.-(s/n) comentou quando eu soltei um suspiro cansado segurando sua cintura cuidadosamente por debaixo do casaco.

-Está frio lá fora... você está quente.-Comentei tremendo um pouco com a diferença de temperatura quando teve que se afastar pelos chamados da equipe avisando que o intervalo estava acabando.

-Eu sei, mas agora seu corpo esquentou um pouco e vai ajudar a terminar a partida, estou orgulhosa de você, ok?-(s/n) comentou e eu sorri minimamente ao sentir a honestidade em suas palavras.

-Sim, eu gosto muito que você tenha orgulho de mim... se me abraçar suada não te incomoda significa que eu posso..-Comentei enquanto as meninas passavam por nós dando tapinhas nas minhas costas.

-Volte para o campo e termine o jogo... falaremos sobre isso mais tarde.-(s/n) comentou depois de me dar um selinho antes de deixar Cláudia tentar me afastar dela.

-Bem, eu estou indo para o campo... mas antes quero te contar uma coisa.-Comentei em voz alta pra ela conseguir me ouvir apesar do barulho.

-O que?-(s/n) questionou curiosa quando Leila se juntou a Cláudia na tentativa de me fazer voltar mais rápido pro campo.

-Te amo...Não importa o que você faça ou diga, o importante é que eu te amo.-Comentei mesmo sabendo que não era completamente verdade.Não que eu não fosse capaz de amar ela mas aquelas palavras ainda pertenciam a Jenni Hermoso.

Assim que vi um sorriso aparecer no rosto de (s/n) me permiti voltar ao campo com a culpa esmagando meus ombros assim como a frustração com meu desempenho no jogo. Obviamente isso aumentou mais quando Jonathan me substituiu por uma das novatas no time e me jogou um cobertor.

-Você está cansada... vá descansar.- Jonathan comentou apontando para o banco de reservas onde o único lugar disponível era ao lado de Jenni.

-A namorada troféu deve ser boa pra caralho, Putellas...afinal com ela é tão fácil conversar sobre o futuro sobre casamento e filhos... já escolheu o nome deles ou ela não quer?-Jenni questionou curiosa em um tom baixo perto de meu ouvido e eu fechei a cara ficando mais irritada ainda antes de ir pro vestiário socando a primeira coisa que vi.

-O que ela disse para te deixar com tanta raiva?-(s/n) questionou curiosa se encostando no armário enquanto eu me irritava ainda mais com a blusa de frio.

-Por que você disse a ela que conversamos sobre casamento?

-Porque é a verdade e porque cansei dela falar que você fez a escolha errada de namorar comigo...cansei de me sentir uma idiota por só ouvir calada.-(s/n) comentou e eu neguei tentando controlar a minha raiva.

-Deixasse ela falar sozinha porra... Porque você tem que tornar as coisas tão difíceis?-Questionei enquanto andava passando as mãos pelo cabelo  depois de socar a porta do armário.

-Você sabe qual é a porra do problema, Alexia? Que você não quer que as pessoas entendam que você mudou por mim... você ainda sente algo por ela e acha que, por eu ser sincera, estou arruinando suas chances de reatar... não serei a segunda escolha enquanto eu faço de você uma prioridade em minha vida, Alexia. Então, quando decidir com quem você se importa, me avise. -(s/n) comentou antes de sair me deixando sozinha no vestiário só então percebendo a merda que eu havia feito.

-MERDA!

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora