34

1.9K 148 4
                                    

Ponto de vista da (s/n) Paredes

Segurei firme a cintura dela apertando o espaço enquanto Alexia me empurrava até o sofá sorrindo minimamente ao se sentar em meu colo.

-Te amo muito...Não tenho e não quero outro amor como este.-Alexia comentou me fazendo sorrir antes de unir nossos lábios por alguns segundos.

-Eu te amo...hoje e amanhã... para sempre, meu amor.-Admiti grudando meus lábios nos dela com cuidado suspirando pesadamente quando sua língua encontrou a minha e suas unhas arranharam minha nuca.

Apertei a cintura de Alexia com cuidado enquanto ela me afastava o suficiente pra puxar minha camisa pra fora do meu corpo, me fazendo sorrir,beijando o pescoço da espanhola antes de ser empurrada pra deitar por completo,sorrindo por ter ela em cima de mim.

Alexia sorriu minimamente e voltou a grudar nossos lábios novamente, descendo os beijos para o meu pescoço ,enquanto eu segurava sua cintura cuidadosamente, gemendo baixinho ao sentir ela sorrir contra minha pele, antes de deixar um chupão no meu pescoço.

Neguei quando Alexia tentou tirar minhas calças e suspirei profundamente antes de arrancar o tecido do meu corpo, sentindo nossos lábios se encontram novamente enquanto sua mão em minha nuca me guiava no beijo e a outra maltratava minha cintura,me fazendo gemer baixinho o nome dela quando a mão da espanhola desceu pelo meu corpo,apertando minhas coxas.

Alexia sorriu minimamente ao me ouvir gemendo seu nome quando ela pressionou seus dedos contra minha buceta,me fazendo suspirar pesadamente enquanto puxava ela para um beijo,mordendo seus lábios.

Alexia sorriu minimamente entre o beijo movendo seus dedos dentro de mim me fazendo apertar sua cintura afundando minhas unhas no local.

Alexia continuou marcando meu corpo enquanto mexia seus dedos até que eu alcancei o orgasmo, tentando normalizar minha respiração ao encostar minha cabeça no sofá, observando admirada a espanhola tirar sua camisa,jogando no chão junto com a minha.

Neguei em silêncio me erguendo o suficiente pra grudar meus lábios nos de Alexia arranhando seu abdômen enquanto tentava ter total controle da situação mas perdendo o rumo quando a espanhola arranhou minha nuca e se mexeu o suficiente para me deixar no mesmo estado deplorável que antes de atingir o orgasmo.

-Ale...-Sussurrei em meio ao beijo quando suas mãos me empurraram para baixo novamente enquanto ela mordiscava meu lábio inferior.

Apertei a cintura de Alexia, suspirando pesadamente ,quando ela começou a se mexer lentamente, provocando o impacto entre suas roupas e minha buceta enquanto seus dedos apertavam cuidadosamente minha garganta antes de descer me arranhando até pararem em minha cintura.

Alexia sorriu minimamente e voltou a grudar nossos lábios novamente, descendo os beijos para o meu pescoço ,enquanto eu segurava sua cintura cuidadosamente, gemendo baixinho ao sentir ela sorrir contra minha pele, antes de deixar outro chupão no meu pescoço.

Nesse momento eu já havia perdido completamente o rumo,esmagando o estofado do sofá e fechando os olhos numa tentativa falha de aliviar o que Alexia me causava sem incomodar os vizinhos, embora a espanhola estivesse tornando isso mais difícil ao segurar o meu queixo entre seus dedos.

-Eu quero que você olhe pra mim.-Alexia pediu no mesmo tom de voz mandão que usava em campo e eu suspirei pesadamente gemendo ao sentir ela parar de se mexer até que eu tivesse obedecido seu pedido.

-Bem melhor.-Alexia sussurrou grudando nossos lábios novamente enquanto voltava a se mexer, marcando meu corpo ,até que eu atingi o orgasmo novamente, sorrindo minimamente ao perceber que ela também.

Alexia sorriu minimamente ficando deitada sobre mim pra recuperar a respiração enquanto eu beijava sua testa por alguns segundos.

-Tenho certeza de que eu não sei mais andar.-Comentei após alguns minutos em silêncio vendo Alexia sorrir minimamente antes de se levantar me pegando no colo com facilidade.

-Onde você está me levando, senhorita Putellas?-Questionei curiosa quando Alexia subiu as escadas.

-Para um banho de banheira... Achei que depois disso você merece ser cuidada.-Alexia comentou como se fosse óbvio me fazendo sorrir minimamente.

-Você vai me dar banho?Que safada.-Comentei repetindo a mesma frase que ela tinha usado comigo quando eu a encontrei bêbada na boate.

-Talvez...-Alexia comentou rindo baixo enquanto me colocava dentro da banheira com cuidado.

-Agora que eu posso falar da vitória do Barça...Parabéns pelo jogo, meu amor... Estou tão orgulhosa de você.-Comentei dando um selinho em Alexia antes de observar ela terminar de tirar sua roupa e se juntar a mim dentro da banheira,me permitindo apoiar meu corpo contra seus seios sentindo seus lábios encostarem na minha nuca por alguns segundos.

-Obrigada... Eu já sabia que ia ser bom, mas nunca pensei que seriam os três.-Alexia comentou se referindo aos 3 gols que fez e eu sorri estendendo minha mão pra segurar a dela na lateral da banheira antes de gemer de dor ao sentir a espuma do  sabonete tocar nos arranhões que a espanhola fez nas minhas costas.

-Acho que peguei pesado com você...eu fico mais agressiva quando ganho uma partida...especialmente com gols meus.-Alexia justificou enquanto beijava os arranhões com cuidado.

-Não estou reclamando...foi incrível que você estava em cima de mim...e você dominando a situação... porra... nem sei como descrever.-Comentei sorrindo minimamente antes de suspirar pesadamente ao lembrar disso.

-Acho que foi um momento perfeito para nós. Estou feliz por ter feito você minha.-Alexia comentou beijando meu ombro antes de apertar seus braços ao redor de mim apesar da pouca diferença de altura me fazendo morder os lábios.

-Seria errado dizer que quero refazer isso aqui?-Questionei curiosa sentindo as mãos de Alexia descerem para minha cintura apertando o local enquanto arranhava minha pele.

-Depende... você vai lutar pelo controle?-Alexia sussurrou contra meu ouvido me fazendo
gemer baixinho ao sentir uma de suas mãos apertar meu seio debaixo d'água.

-Eu sei quando tenho uma chance de ganhar e hoje...estou feliz em deixar você controlar...Apenas hoje.

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora