12

1.8K 160 14
                                    

12/12/2021

Ponto de vista da Alexia Putellas Segura

Depois de tudo que ouvi decidi que o silêncio era a melhor resposta até que eu conseguisse organizar meus sentimentos com a ajuda de Mapi e nisso eu acabei dormindo só acordando na manhã seguinte com a ajuda do despertador.

-Bom dia,Ale...dormiu bem?-(s/n) questionou curiosa enquanto entrava no quarto me deixando um pouco confusa.

-Sim, muito obrigado por perguntar. Suponho que você já está acordada há um tempo.-Comentei me espreguiçando enquanto me sentava na cama.

-Não muito... Tive que atender um telefonema da minha mãe.-(s/n) comentou acenando o telefone na minha direção enquanto eu me levantaca da cama.

-Algum problema?-Questionei curiosa enquanto andava até o banheiro.

-Não... Meu irmão mencionou você por causa das fotos que tiraram de nós ontem.. ela ficou curiosa.Eu disse que estamos nos conhecendo melhor.-(s/n) explicou enquanto meus olhos encaravam o objeto na pia.

-Conhecer-se melhor implica uma escova para mim no seu banheiro?-Questionei curiosa enquanto saía do banheiro mostrando a escova de dentes pra
(s/n).

-Achei que isso diminuiria as dúvidas sobre ficar aqui quando não estiver com a família... Muito cedo para isso?-(s/n) questionou curiosa visivelmente na defensiva

-Não, mas muito cedo para perguntar coisas como "Posso caminhar com você?" ou "Você quer morar comigo?" Tenho certeza que você saberia me responder sem nenhuma dúvida.-Comentei vendo ela encarar o chão do quarto por alguns segundos antes de responder.

-Ok... quando estiver pronta me avise... estarei na cozinha preparando o café da manhã.-(s/n) comentou parecendo desconfortável com a minha resposta e logo saiu do quarto me fazendo respirar fundo me arrumar antes de ir pra cozinha encontrando a argentina cozinhando enquanto cantarolava uma música de Ed Sheeran.

-É uma boa visão?-(s/n) questionou curiosa ao perceber que eu a observava encostada contra a parede da cozinha.

-Sim, parece bom.-Respondi sabendo que ela não se referia a comida e (s/n) riu baixo puxando a cadeira pra mim.

-Espero que gostem do meu café da manhã...cozinhar é um hobby.-(s/n) explicou deslizando o prato com um típico café da manhã espanhol pela mesa.

-Você está me pedindo para julgar sua habilidade culinária.-Comentei avaliando a situação e (s/n) negou.

-Estou te mostrando o que você ganha com esse relacionamento falso que você me propôs..vou trocar de roupa..fique a vontade.-(s/n) comentou antes de sair da cozinha me deixando confusa e voltando poucos minutos depois com uma roupa que não valorizava seu corpo.

-Ainda quer que eu te leve ao treino?-(s/n) questionou curiosa enquanto brincava com a chave do carro.

-Se não te incomoda.-Comenfei ficando na defensiva ao perceber que ela não estava de bom humor.

-Vou ter que sair de casa mesmo... não custa nada te levar.-(s/n) comentou antes de ficar em completo silêncio até o estacionamento do Johan Cruyff.

-As garotas já chegaram aqui... o que significa que você terá que me levar para dentro e fingir que estamos completamente apaixonadas.- Comentei tentando parecer o mais profissional possível pelo óbvio afastamento dela nessa manhã e (s/n) assentiu abrindo a porta do carro para mim e colocando minha bolsa de treino no próprio ombro antes
estender a mão pra mim.

Sorri minimamente segurando sua mão e puxando ela para mais perto de mim observando (s/n) respirar fundo e morder os lábios antes de beijar meu pescoço e começar a andar em direção ao estádio.

-O que você está fazendo? -Questionei curiosa tentando não parecer nervosa.

-Mostrando o quanto estou apaixonada pela minha namorada... e o quanto gosto de vê-la nervosa por minha causa.-(s/n) comentou sorrindo nervosa quando me aproximei quase beijando ela se não fosse pela aparição de Jenni com o resto do time.

-Bom dia pro meu casal favorito.-Mapi comentou me abraçando por alguns segundos antes de fazer o mesmo com (s/n).

-Bom dia...Bem... você está entregue.- (s/n) comentou mordendo os lábios por alguns segundos ao me olhar novamente.

-Vem almoçar comigo?-Questionei curiosa sorrindo minimamente enquanto acariciava o rosto de (s/n).

-Claro, amor... Só vou falar  com a sua sogra antes...Que horas você me quer aqui?-(s/n) questionou curiosa sorrindo um pouco apesar de estar tensa desde que viu Jenni.

-11... Não se esqueça de dar-lhe um abraço meu.-Comentei e me inclinei dando um selinho em (s/n) sentindo seus dedos apertando minha cintura suavemente antes de aprofundar o beijo até que Jenni fingiu tossir.

-Bom treino, meu amor.-(s/n) comentou se afastando aos poucos me entregando minha bolsa.

-Obrigada. Até mais amor.-Me despedi antes de acompanhar as meninas ao vestiário.

-A capitã tá apaixonadinha na inimiga,cara.-Marta me provocou e Patri riu baixo quando Ingrid defendeu minha namorada ao mesmo tempo que eu.

-Ela não é inimiga.-Ingrid comentou ao mesmo tempo que eu enquanto colocava o colete por cima do casaco de frio.

-Ela não negou que tá apaixonada pela argentina...-Claudia comentou e eu olhei pra Mapi em um pedido silencioso por ajuda.

-Depois do eu não me importaria de torcer contra meu país por Alexia... acho que nem tem graça chamar ela de inimiga.-Mapi comentou e eu revirei os olhos vendo ela abraçar a cintura de Ingrid.

-Verdade...ela só falta latir pela Alexia.-Ingrid comentou e eu a olhei chocada com o comentário.

-Ingrid!-Comentei jogando um colete na direção da norueguesa.

-Temos que admitir,Ale...te ver assim é bom...-O treinador , Jonathan, comentou me deixando envergonhada.

-Claro...agora ela vai querer impressionar a namorada dela.-Marta comentou antes de ser interrompida pela batida bruta da porta do armário atrás dela.

-Será que dá pra gente treinar e esquecer a vida pessoal da Alexia?Isso aqui é um time não uma sessão de fofoca.-Jenni comentou e logo foi pro campo enquanto todas nós tentávamos evitar falar sobre o clima ruim que ficou.

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora