23

1.6K 162 5
                                    

Ponto de vista da (s/n) Paredes

-Eu vi que você precisa de motivação... e eu seria uma péssima namorada se não viesse aqui e dissesse que você está jogando muito bem.-Comentei segurando as mãos de Alexia numa tentativa de esquentar elas.

-Estou jogando muito bem?-Alexia questionou antes de rir visivelmente frustrada com as oportunidades perdidas.

-Mas obrigada por me dizer isso.-Alexia comentou enquanto levantava do banco ao perceber que eu não estava rindo.

-Estou falando sério.. seu gol só mostra que você está jogando bem.-Comentei abraçando ela permitindo que Alexia se esquentasse um pouco pela proteção do casaco alguns números maior que eu.

-Te abraçar mesmo suado é bom.-Sussurrei ao sentir Alexia suspirar pesadamente enquanto suas mãos rodeavam minha cintura por debaixo do casaco.

-Está frio lá fora... você está quente.- Alexia comentou tremendo um pouco com a diferença de temperatura quando teve que se afastar pelos chamados da equipe avisando que o intervalo estava acabando.

-Eu sei, mas agora seu corpo esquentou um pouco e vai ajudar a terminar a partida, estou orgulhosa de você, ok?-Comentei segurando o rosto de Alexia entre meus dedos por alguns segundos.

-Sim, eu gosto muito que você tenha orgulho de mim... se me abraçar suada não te incomoda significa que eu posso..-Alexia comentou sorrindo minimamente enquanto as meninas passavam por nós dando tapinhas nas costas dela.

-Volte para o campo e termine o jogo... falaremos sobre isso mais tarde.-Comentei depois de dar um selinho em Alexia que sorriu minimamente antes de morder os lábios.

-Bem, eu estou indo para o campo... mas antes quero te contar uma coisa.-Alexia comentou enquanto Cláudia puxava ela para o túnel que dava acesso ao gramado.

-O que?-Questionei curiosa sorrindo minimamente quando Leila se juntou a Cláudia na tentativa de fazer Alexia voltar mais rápido pro campo.

-Te amo...Não importa o que você faça ou diga, o importante é que eu te amo.-Alexia comentou sorrindo antes de acompanhar as meninas de volta ao campo me deixando pra trás com um sorriso bobo.

Independente de se ela disse porque as meninas estavam perto ou porque realmente queria dizer eu sabia que as 3 palavras eram praticamente impossíveis de serem ditas por ela.

-Uau!Parece que ser a namorada troféu é bom...pena que ela escolheu tão mal.-Jenni comentou atraindo minha atenção pra si depois de bater palmas.

- Sério?Ela não acha isso.-Comentei tentando não parecer intimidada com os comentários da mulher visivelmente mais alta que eu.

-Ainda...logo você não vai mais ser a namorada troféu.-Jenni comentou com um sorriso grande no rosto.

-Ah... então você ouviu?Ale e eu temos conversado sobre subir o nível... sabe,ter esposa troféu no futuro... com crianças e tudo.-Comentei vendo o sorriso dela desaparecer antes dela voltar pro campo quando um rapaz da comissão técnica veio ver se havia ficado alguma coisa importante pra trás.

Voltei pra arquibancada e tentei prestar atenção no jogo mas a forma que o sorriso de Jenni havia sumido tão rápido e a falta de resposta depois me incomodava demais.

-Filha da p...-Comentei ao perceber a intenção de Jenni ao me provocar lá no vestiário.

-Foi um pisão...a Ale vai ficar bem...já até levantou.-Mapi comentou me fazendo olhar pra Alexia no campo.

-Acredite,Mapi... não é por isso.- Comentei encarando o banco de reservas percebendo que Jenni sorria enquanto conversava com Jonathan apontando pra Alexia.

-Ela não tá nem na partida,(s/a).-Mapi comentou ao entender a quem eu me referia.

-Bruna... você pode...-Comentei tentando trocar de lugar pra poder explicar o motivo pra Mapi.

-GOL!GOL DA MINHA PRINCESA!- Mapi gritou comemorando o gol de Ingrid e eu me sentei novamente.

-Depois reclama de mim.-Comentei vendo Mapi sorrir enrolada na bandeira da Noruega assim como vários torcedores presentes.

Alexia saiu aplaudida e pelo cansaço logo se sentou no banco de reservas jogando um cobertor nas pernas me fazendo sorrir minimamente até perceber Jenni ao seu lado.A mais alta falou algo e logo o olhar de Alexia se tornou de raiva fazendo ela se levantar e sair entrando para o vestiário.

-Alba...depois leve Gi para o carro e me espere lá.-Comentei entregando a chave pra irmã de Alexia me olhou confusa sorrindo minimamente quando eu pulei a arquibancada e corri pra dentro do vestiário.

-O que ela disse para te deixar com tanta raiva?-Questionei curiosa me encostando no armário ao perceber a forma que Alexia estava irritada por não conseguir fechar a blusa.

-Por que você disse a ela que conversamos sobre casamento?- Alexia questionou me olhando com raiva enquanto se aproximava e eu respirei fundo ao entender o motivo.

-Porque é a verdade e porque cansei dela falar que você fez a escolha errada de namorar comigo...cansei de me sentir uma idiota por só ouvir calada.-Comentei tentando não elevar meu tom de voz com Alexia.

-Deixasse ela falar sozinha porra... Porque você tem que tornar as coisas tão difíceis?-Alexia questionou enquanto andava passando as mãos pelo cabelo  depois de socar a porta do armário ao meu lado.

-Você sabe qual é a porra do problema, Alexia? Que você não quer que as pessoas entendam que você mudou por mim... você ainda sente algo por ela e acha que, por eu ser sincera, estou arruinando suas chances de reatar... não serei a segunda escolha enquanto eu faço de você uma prioridade em minha vida, Alexia. Então, quando decidir com quem você se importa, me avise. -Comentei antes de sair do vestiário chorando quando entrei no carro encontrando Alba e Giovanni me fazendo respirar fundo quando percebi que ele dormia e não estava vendo meu estado.

-O que aconteceu? Ela..-Alba questionou preocupada.

-Jenni conseguiu entrar na cabeça de Alexia, que no momento está irritada comigo a ponto de quase me bater.

-Alexia é extremamente difícil de lidar quando não tem as coisas sob seu controle... Eu sei que isso não é desculpa, mas sei que ela logo vai perceber a estupidez que fez.-Alba comentou e eu respirei fundo tentando me recompor.

-Vou te deixar em casa e dormir na casa de uma amiga... Não quero falar com sua irmã... pelo menos não hoje.

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora