11/12/2021
Ponto de vista da (s/n) Paredes
-Bom dia.-Comentei beijando a testa de Alexia , quando ela acordou sonolenta um pouco confusa ao perceber que dormiu abraçada em mim.
-Como você se sente?-Questionei curiosa enquanto mexia no cabelo dela com cuidado.
-Hummm.. bom... e você?-Alexia questionou curiosa sorrindo.
-Como foi ontem?Não acredito que você dormiu comigo... embora eu saiba que terei que me acostumar.- Alexia comentou antes de bocejar se espreguiçando contra mim.
-Bem... Foi bom.. Me senti naqueles filmes românticos clichês.-Comentei me referindo a cena de algum personagem bêbada se declarando pra alguém.
-É melhor tomarmos um café... Ainda tenho que levar a Nala para passear antes do clube.-Alexia comentou enquanto se sentava na beirada da cama.
-E eu vou para casa... vou tomar um banho decente e avisar que não estarei disponível o resto do dia.-Comentei me sentando na cama pra me alongar melhor.
-Não estará disponível?-Alexia questionou curiosa e eu sorri minimamente me apoiando contra a porta do quarto.
-Estarei disponível para você... mas não para mais ninguém... a menos que seja minha família.-Expliquei observando Alexia encarar o chão envergonhada.
-Isso me lembra que você tem que falar sobre eles.-Alexia comentou enquanto andava pelo quarto e eu sorri minimamente pensando neles.
-Tenho certeza que você já conhece meu irmão mais velho porque ele joga pela seleção do nosso país...tenho uma irmã mais velha...com dois anos de diferença...meus pais só poderão conhecê-la no final do ano.-Comentei vendo Alexia sorrir minimamente enquanto me observava.
-Você sabe que se eles quiserem vir nós os convidaremos para jantar ou algo parecido. Minha mãe ficaria feliz em vê-los.-Alexia comentou me fazendo sorrir minimamente com o quanto ela parecia animada com a ideia de juntar nossas famílias.
-Parece uma boa ideia...Meu irmão tem dois filhos...Vick e Gi.Giovanni é apegado a mim a maior parte do tempo, então ele vai ficar com ciúmes de você.-Comentei rindo baixo só de pensar em Giovanni brigando com Alexia.
-Adoraria conhecer eles...eu adoro crianças... e te aviso que não estamos na minha casa moro com minha mãe.-Alexia comentou mordendo os lábios e eu olhei pra ela ,piscando nervosa ao perceber que a jogadora não estava brincando com a minha cara.
-E você não achou uma boa ideia me avisar antes de dormir na mesma cama? E se ela não gostar de mim e pensar que nós... fazemos coisas com ela em casa?-Questionei curiosa bombardeando Alexia com metade das minhas inseguranças.
-Eu estava bêbada... e pensei que você já sabia disso... e acho que ela não vai perguntar nada com você por perto.-Alexia explicou e eu respirei fundo tentando ficar calma.
-Ok...quer dizer que esse será meu primeiro café da manhã na casa da minha sogra?Eu gostaria de ter me preparado para isso.-Comentei depois de rir de nervoso vendo Alexia se aproximar de mim.
-Não se preocupe, minha mãe é muito tranquila...e é um bom treino para hoje.-Alexia comentou e eu neguei olhando pra ela séria.
-Você sabe que não funcionou para me deixar menos nervosa, certo?- Questionei com ironia vendo Alexia sorriu minimamente.
-Não... mas ainda é um bom treino.-Alexia comentou grudando nossos lábios em um selinho.
-Mais tranquila agora?-Alexia questionou curiosa e eu sorri atordoada com a atitude dela.
-Talvez.-Comentei seguindo Alexia pela casa até cozinha encontrando a mãe e a irmã dela tomando café da manhã.
-Bom dia.-Cumprimentei as duas completamente sem graça sentindo Alexia segurar minha mão numa tentativa de me acalmar.
-Bom dia...eu te conheço de algum lugar.-A irmã de Alexia,Alba, respondeu enquanto a mãe da jogadora me avaliava.
-Essa é (s/n) Paredes.-Alexia me apresentou e eu sorri minimamente segurando o prato que ela me entregava.
-Ale...sobre ontem Jenni nos mandou mensagem perguntando sobre você.-A mãe de Alexia comentou e eu olhei pra jogadora percebendo que ela ficou tensa com a menção do nome de Jenni Hermoso.
-Eu estou bem, mãe... só foi uma noite difícil...(s/n) me ajudou e me trouxe pra casa.-Alexia explicou o mais rápido possível tentando fugir do assunto.
-Ale... É melhor eu ir para casa... Vou tomar café da manhã lá e depois venho te buscar pra almoçar juntas no clube.-Comentei ao perceber que a mãe de Alexia me ignorava.
-Eu quero que você fique... por favor.-Alexia pediu se aproximando mais de mim.
-Depois de comer no clube vamos para sua casa... o que você acha?- Alexia questionou curiosa me fazendo esquecer de toda a situação anterior.
-Ok...-Comentei me sentado ao lado dela e tomando café em silêncio até que Nala apareceu me cheirando por alguns minutos antes de subir no meu colo.
-Parece que sua futura filha peluda gostou de você.-Alexia comentou sorrindo ao ver Nala se aconchegar em meu colo.
-Minha futura filha peluda? Esta é a sua maneira de me intimar para colocar um anel em você?-Questionei curiosa enquanto ria baixinho acariciando Nala.
-Talvez.-Alexia comentou passando os dedos pelos meus lábios antes de se acomodar melhor na cadeira quando sua mãe tossiu falsamente.
-Você tem sorte eu não penso em fazer outra coisa.-Comentei mordendo os lábios por alguns segundos sorrindo na direção de Alexia.
-É melhor irmos se quisermos levar Nala para passear.-Alexia comentou sorrindo minimamente ao perceber que eu brincava com o filhote enquanto a seguia de volta ao quarto.
-Vou perder minha filha para a outra mãe.-Alexia comentou rindo suavemente enquanto entrava no quarto.
-Outra mãe? Já estamos nesse nível?-Questionei curiosa agarrando sua cintura e puxando Alexia contra mim assim que ela fechou a porta.
-Temos que ser convincentes... e é apenas a maternidade de Nala temporariamente...-Alexia comentou visivelmente nervosa com a proximidade.
-Por enquanto... vamos ver quanto tempo podemos fingir.-Comentei antes de soltar ela escolhendo uma roupa do guarda roupa de Alexia para a caminhada com Nala que pudesse ser usada no almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
Fanfiction(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...