05

2.1K 209 13
                                    

Ponto de vista da (s/n) Paredes

-Se eu pudesse evitá-los... Mas se não puder, então terei que cumpri-los.- Alexia flertou de volta me deixando nervosa suficiente pra sorrir com o seu flerte e puxar ela para mais perto de mim numa tentativa de deixar ela nervosa.

-É melhor que seja sério, Alexia... porque, por mais que eu odeie admitir, eu quero você de todas as maneiras, inclusive em lugares inapropriados.-Sussurrei enquanto apertava a cintura da espanhola.

-É verdade... eu quero você de qualquer jeito... o que é bem estranho porque eu nunca fui tão direto com ninguém antes.-Alexia admitiu e eu sorri minimamente enquanto ajeitava o cabelo dela.

-Você sempre pode ser direta comigo...-Comentei sentindo Alexia acariciar minha cintura com o maior cuidado do mundo.

-Sim, certo... Eu só estava preocupada com o que as pessoas poderiam pensar.-Alexia admitiu me fazendo sorrir minimamente enquanto acariciava o rosto dela.

-Eu não me importo com o que eles pensam, apenas com o que você pensa.-Comentei sentindo Alexia relaxar ainda mais contra mim.

-Obrigada...É melhor voltarmos antes que Mapi decida começar suas piadas inapropriadas sobre nós dois.-Alexia comentou me soltando e andando alguns passos antes que eu abraçasse sua cintura por trás apertando ela contra mim.

-Você tem vergonha que elas imaginem a gente fodendo?- Questionei curiosa no ouvido de Alexia sentindo ela respirar fundo segurando seu braço contra sua cintura.

-Não é algo que eu faria aqui... e é constrangedor saber que elas pensariam isso.-Alexia respondeu e eu respirei fundo contra o ombro dela.

-Constrangedor porque sua ex pensaria sobre isso?-Questionei curiosa tentando não soar ciumenta sem soltar Alexia.

-Porque com certeza ela já sabe que não estou interessado em um relacionamento amoroso...E por estar com você agora ela vai pensar que eu faço isso porque quero voltar com ela.-Alexia comentou e eu respirei profundamente antes de soltar a loira pra poder olhar nos olhos da.

-Eu quero que você seja honesta comigo...Independentemente de como nós duas começamos isso... Você quer que seja verdade?-Questionei curiosa enquanto me apoiava na parede.

-Se fosse possível, sim... mas você já está me confundindo o suficiente para pensar que isso é apenas uma brincadeira para você.-Alexia comentou e eu respirei fundo tentando me aproximar dela vendo a espanhola se afastar nervosa.

-Não é brincadeira... Alexia, o fato de eu estar me jogando nisso é só porque eu já queria antes. Quando eu disse que você é minha crush, é porque quando penso em alguém com quem gostaria de dividir minha vida romanticamente, só penso em você.-Admiti me aproximando o suficiente pra segurar Alexia contra a parede não permitindo que ela me afastasse.

-O que você está dizendo?-Alexia questionou e eu respirei fundo encarando os olhos dela.

-Que eu já era apaixonada por você e por isso aceitei fingir um relacionamento falso com você... porque eu quero que você se apaixone por mim.-Expliquei diminuindo o espaço entre nós encostando nossas testas.

- Vocês estão brigando?-A voz de Mapi nos interrompeu que eu me afastei de Alexia.

-Não... Ale e eu estávamos apenas conversando. Mas agora vamos nos juntar à mesa com você.-Comentei olhando para Alexia esperando por uma confirmação.

-Estamos bem...-Alexia me assegurou segurando minha mão enquanto seguia Mapi até a mesa onde me puxou pra sentar em seu colo apesar de ter uma cadeira sobrando ao lado de Jenni Hermoso.

-Do jeito que vocês estavam parecia que tinham discutido e que iam fazer sexo de reconciliação quando eu cheguei.-Mapi brincou enquanto eu me ajeitava melhor no colo de Alexia.

-Nós não estávamos discutindo...- Alexia comentou acariciando minha cintura com cuidado enquanto eu arrumava seu cabelo.

-E a outra parte de sua suposição, Mapi... Bem, Ale não vai me deixar responder.-Comentei rindo antes de dar um selinho em Alexia que mordeu os lábios se afastando um pouco quando Mapi tossiu falsamente.

-O que você quer saber?-Alexia questionou curiosa olhando Mapi enquanto o restante absorvia toda a situação.

-Mapi estava sugerindo que você e eu estávamos prestes a fazer sexo quando ela veio nos procurar.- Expliquei vendo Alexia ficar levemente corada e esconder o rosto em meu pescoço por alguns segundos.

-Não sei por que perguntei... Vou pegar comida para nós duas, ok?-Alexia comentou me tirando do colo e me dando um selinho antes de ir pra fila de pessoas que se serviam da comida.

-Vocês são como aqueles casais recém casados que não conseguem ficar longe um do outro.-Ingrid comentou me fazendo parar de observar Alexia.

-Apesar de faltar o anel...o que impede vocês de usar um?Pelo amor de Deus me diga que não é Alexia querendo manter as coisas em privado.-Marta comentou continuando o assunto me fazendo rir baixo antes de responder.

-Eu estou procurando um perfeito... Acho que estou perto de encontrar.-Comentei me ajeitando na cadeira tentando não parecer desconfortável com a forma avaliativa que Jenni Hermoso me olhava.

-Mapi disse que já tinha conhecido você...em várias das vezes que saiu só com a Ale.-Ingrid comentou e eu sorri minimamente olhando na direção de Alexia por alguns antes de responder.

-Sim...Ale e eu estamos juntas faz quase um mês.-Comentei já que estávamos perto do final do ano e a premiação da Bola de Ouro 2021 foi no dia 29 de Novembro.

-Sério?Onde vocês se conheceram?-Claudia Pina questionou curiosa enquanto apoiava os cotovelos na mesa me olhando com expectativa.

-Eu sempre a admirei muito... meu irmão joga pela seleção nacional e o amigo dele foi indicado a Bola de Ouro...foi a primeira vez que a vi pessoalmente...não deu pra falar com ela mas eu mandei mensagem parabenizando depois.-Comentei sentindo o perfume de Alexia mais perto de mim quando ela apoiou as mãos em meus ombros.

-E eu me apaixonei por essa argentina como me apaixonei pelo futebol.- Alexia comentou me fazendo sorrir apesar de saber que sua frase não era verdade,pelo menos, não ainda.

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora