Ponto de vista da (s/n) Paredes
Depois de pedir a comida japonesa me joguei no sofá atendendo a vídeo chamada do meu irmão que apareceu com Gi pendurado no pescoço.
-Hey,bonita... como você está?-Meu irmão questionou curioso e eu sorri minimamente erguendo a mão pra mostrar o anel de compromisso pra ele.
-Tia... você tá namorando?-Giovanni questionou curioso e eu concordei observando ele ficar pensativo.
-Cadê sua namorada?-Giovanni questionou curioso e eu sorri minimamente.
-Ela está conversando com a mãe dela...
-Papai... mamãe não consegue pegar minha boneca.-Vicky comentou ao fundo e Le logo soltou Gi no sofá.
-Eu pego, princesa.-Le respondeu antes de acenar para mim e sumir da imagem.
-Ela está ocupada.-Ouvi Alexia dizer e logo olhei pra ela sorrindo minimamente ao ver com quem ela falava.
-Não pra você.-Comentei estendendo a mão pra puxar ela pro sofá enquanto cumprimentava a família da minha namorada.
-Oi,Alba...oi, senhora Segura.- Comentei atraindo a atenção de Giovanni antes de ajeitar a câmera.
-Espera... Você realmente está com Alexia?-Giovanni questionou curioso e eu aproveitei pra me ajeitar abraçando a cintura dela pra poder enquadrar seu rosto na câmera.
-Oh não mini fã descobriu.-Comentei fazendo uma careta antes de esconder meu rosto no pescoço de Alexia sorrindo ao perceber que ela ficou arrepiada.
-Bem...me deixe falar com ele...Alba está morrendo de vontade de te interrogar.-Alexia comentou trocando de celular comigo antes de se ajeitar ao meu lado no sofá.
-Oi, cunhadinha.-Alba me cumprimentou quando eu consegui ajeitar a câmera pra filmar meu rosto.
-Desculpe por roubar Ale de vocês..eu tentei devolver temporariamente mas ela não quis.-Comentei sorrindo minimamente ao lembrar da negativa de Ale quando eu quis levar ela pra casa da mãe.
-Temporariamente? Então você já quer roubar minha irmã de novo?-Alba questionou curiosa sorrindo minimamente mostrando o quanto era parecida com Alexia.
-É chato sem ela aqui...mas eu prometi ir com calma e respeitar as escolhas dela.-Comentei segurando a mão de Alexia na minha numa tentativa de aliviar meu nervosismo.
-Mas falando das suas escolhas...quais suas intenções com a minha irmã?- Alba questionou séria e a mãe de Alexia ficou mais atenta ao assunto.
-Bem...eu quero fazer ela feliz...se sentir amada e segura...eu tenho alguns objetivos pessoais e vejo sua irmā ao meu lado me ajudando a cumprir eles.-Expliquei sorrindo minimamente na direção de Alexia.
-Quais são esses objetivos pessoais?-A mãe de Alexia questionou curiosa falando comigo pela primeira vez.
-Casamento e filhos...ter minha própria família...e eu sei que parece apressado mas na minha familia namorar alguém significa que você vê um futuro com aquela pessoa.. significa um compromisso pro resto da vida..e eu vejo... eu quero um futuro com a sua filha.-Admiti vendo a mãe de Alexia me avaliar por alguns segundos.
-E o que aconteceria se ela te recusasse?-Alba questionou curiosa preocupada com a irmã.
-Eu estou tentando não pensar nisso no momento...o que eu tenho com sua irmã agora é basicamente uma oportunidade de tentar mostrar o que poderia ser no futuro..e honestamente eu vou esperar ela estar pronta para outro passo dentro do nosso relacionamento...eu não pressionar sua irmã a fazer algo que não se sinta segura e confortável fazendo.-Expliquei vendo a mãe da Alexia ficar pensativa enquanto Ale me cutucava pra mim ouvir o que Gi falava pra ela.
-Sério? Então sua tia quer casar comigo? -Ale questionou curiosa me fazendo entender qual era o assunto entre os dois.
-Quer mesmo! Ela disse que a namorada dela vai ser minha tia e que eu ia ter que dividir ela igual eu divido com a Vicky.-Giovanni comentou me deixando extremamente envergonhada escondendo meu rosto no ombro de Ale por alguns segundos antes de prestar atenção em Alba.
-Você está priorizando muito minha irmã..isso não te afeta ou afeta seu trabalho?-Alba questionou curiosa.
-Não...eu vejo o relacionamento como um espaço pra crescimento pra aprender e eu tive esse equilibrio entre pessoal e profissional por tempo suficiente pra querer mais...colocar ela como minha prioridade significa pra mim um passo mais perto da pessoa que eu sempre quis ser...e eu não tenho problema em adaptar meu trabalho ao dela.-Expliquei vendo Ale sorrir minimamente pra Giovanni.
-Eu acho que você está se colocando muito nessa relacionamento com a minha irmã..e eu não digo isso como algo ruim mas Ale costumava fugir de coisas assim.-Alba comentou parecendo preocupada comigo.
-Eu sei e por isso que eu respeito o tempo dela e as escolhas em relação ao nosso relacionamento...nós duas sabemos o que temos que fazer pra funcionar do jeito que queremos e estamos trabalhando nisso..o que eu posso dizer é que...eu sou completamente honesta com a sua irmả, eu respeito ela,eu a admiro e eu só quero que ela seja feliz no relacionamento que eu acho que ela merece...e se ela não acreditar que eu sou parte disso eu não vou fazer ela ficar...mas eu adoraria ter a sua aprovação e da sua mãe pra manter esse relacionamento com a sua irmã pelo tempo que ela me permitir.- Expliquei vendo Alba sorrir minimamente assim como a mãe de Alexia.
-Com certeza. -Alba comentou antes de olhar pra mãe querendo saber a resposta dela.
-Obrigado tia Ale..isso é incrivel...eu preciso ir,tá bom?Tchau tia Ale...Tchau tia (s/n).-Gi comentou atraindo minha atenção antes que Alexia pudesse bater em meu ombro.
-Tchau Gi.-Comentei me despedindo do garoto antes de olhar pra imagem da mãe de Ale esperando pela resposta dela.
-Vocês duas concordam? -Questionei curiosa enquanto Ale se levantava pra pegar a comida com o meu cartão.
-Sim...eu consigo ver está dizendo as 3 palavras desde modo agora...e ela merece.-Elisabet comentou e eu sorri minimamente.
-Bem...se eu dizer de outra forma ela vai surtar e colocar um muro entre nós... então eu estou bem em ir com pequenos passos.
-É bom que ela encontrou você... eu só queria que tivesse mais pessoas como você pra que eu pudesse ter a minha (s/n) versão Alba.-A irmã de Alexia comentou me fazendo rir.
-Ela teve uma boa sorte na hora
de encontrar você. -Elisabet comentou me fazendo sorrir sem graça.-Obrigada...eu acho.
-De nada...tenha uma boa noite e cuide bem da minha filha,(s/n).
-Pode deixar..boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
أدب الهواة(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...