Ponto de vista da (s/n) Paredes
-Bem-vindo à nossa vida juntos, meu amor. Prometo estar sempre ao seu lado, nos altos e baixos.-Alexia sorri, os olhos brilhando ela me empurra para dentro do quarto com cuidado.
-Prometo ficar mesmo quando você não quiser que eu fique...sempre ao seu lado, nos altos e baixos.-Comentei piscando pra Alexia enquanto segurava sua cintura ouvindo Alexia rir baixinho.
-Isso soa como algo que só alguém que ama seu parceiro diria.Você realmente quis dizer isso? Mesmo se eu pedir para você sair? O que acontece então? Você ainda me seguirá aonde quer que eu vá?-Alexia questionou provocativamente.
-Eu quis dizer quando você fica chateada ou brava com alguma coisa.. sei que você não gosta que as pessoas vejam você sendo vulnerável, mas eu sou sua esposa... você pode ser vulnerável comigo... e sim, eu te seguiria em qualquer lugar do mundo.-Expliquei beijando a testa de Alexia por alguns segundos.
-Quer saber, (s/n)? Acho que essa é uma das coisas que mais amo em você. Seu apoio e compreensão inabaláveis.-Alexia comenta olhando para mim com os olhos cheios de carinho e amor.
-Que bom que você faz isso, querida.- Comentei beijando a bochecha de Alexia com cuidado antes dela sorrir encostando a cabeça em meu ombro.
-Espero que tenhamos muitos anos assim juntos.-Alexia comentou sua voz abafada contra o meu corpo.
-Teremos.. provavelmente um pouco mais ocupados... porque vamos começar a tentar ter nosso bebê, certo?-Questionei curiosa vendo ela balançar a cabeça lentamente, olhando para mim com amor.
-Sim, é verdade.Mas mesmo que haja alguns desafios pela frente, nada poderá mudar o quanto eu me importo com você. Nada quebrará nosso vínculo. Nada poderia nos separar novamente. Nem mesmo o parto em si.-Alexia comentou sorrindo enquanto seus dedos acariciavam meu abdômen ainda liso.
-Mas agora quero aproveitar nosso tempo sozinhos antes que a temporada volte e voltemos ao trabalho...-Comentei segurando a cintura de Alexia e acariciando seu rosto suavemente.
-Claro! Definitivamente deveríamos aproveitar cada momento que nos resta aqui juntos. Vamos gastá-los explorando os corpos uns dos outros e criando nemórias.Vamos garantir que elas durem para sempre também. -Alexia comentou antes de grudar nossos lábios segurando minha nuca e me guiando no beijo me fazendo sorrir minimamente.
-Você vai lutar pelo controle, não é?- Questionei curiosa arranhando cuidadosamente a cintura dela enquanto a guiava para a cama.
-Ah, eu nunca abriria mão do controle, (s/n), mas isso não significa que também não vou deixar você assumir o controle às vezes.Você sabe que adoro quando você me faz sua.-Alexia admitiu me fazendo sorrir surpresa com a informação.
-Sério?
-Sim...Agora deite-se, minha querida esposa. Ainda não comecei de me aproveitar de você.-Alexia mandou me fazendo morder meus lábios enquanto me deitava na cama.
-Sinta-se à vontade para tirar vantagem de mim.-Comentei me arrependendo no segundo seguinte quando Alexia prendeu meus pulsos ao lado do meu quadril se sentando nas minhas coxas.
-Há mais uma coisa que quero aproveitar, querida. É hora de celebrarmos nossa noite de núpcias juntos, não acha?-Alexia questionou curiosa depositando um selinho em meu pescoço.
-Sim.-Comentei olhando para os lábios de Alexia enquanto tentava libertar meus pulsos para poder tocar seu corpo vendo ela sorrir suavemente quando eu desisti.
-Boa menina. Não se preocupe, você terá muito tempo para tocar e ser tocado. Por enquanto, deixe-me assumir o controle.-Alexia comentou beijando meus lábios suavemente antes de descer para o meu pescoço me fazendo gemer baixinho quando sinto ela deixar chupões no meu pescoço.
-Você sabe que não precisa me marcar para saber que sou sua, né?- Questionei sentindo Alexia morder suavemente meu pescoço antes de sussurrar contra minha pele.
-Claro que eu sei. É por isso que eu queria essas marcas lá esta noite. Para me lembrar quem pertence a quem. E além disso... você está adorável toda marcada assim.-Alexia comentou sorrindo orgulhosa acima de mim antes de começar a beijar minha clavícula lentamente me fazendo tentar liberar meus pulsos para tocar seu corpo.
-Deixe-me te tocar, amor... eu preciso te tocar.-Pedi em um sussurro vendo Alexia rir baixinho do meu desespero abrindo meu vestido com facilidade pelos botões na frente.
-Logo, meu amor. Mas por enquanto, deixe-me cuidar de você.-Alexia comentou beijando meu peito e deixando mais chupões em meu corpo enquanto eu gemia baixinho esfregando minhas coxas na tentativa de aliviar a excitação.
-Pare com isso.-Alexia mandou ao perceber o que eu fazia dando um tapa na minha coxa antes de sorrir ao ver que eu obedeci.
-Boa menina. Você está indo muito bem em aceitar o que estou lhe dando, mas acho que é hora de acelerar um pouco.-Alexia comentou descendo seus beijos pra minha barriga e deixando mais chupões, desta vez na parte interna das coxas.
-Alexia-a..por favor, pare de provocar.-Pedi gemendo baixinho enquanto esmago o lençol entre meus dedos sentindo ela circulando minha entrada com a língua,me fazendo erguer meus quadris em busca de mais contato.
-Tão carentes não somos? Você quer mais, hein? Implore pela minha atenção, querida.-Alexia pediu sorrindo maliciosamente me fazendo respirar fundo e morder o lábio quando vejo ela entre minhas pernas.
-Por favor amor.. me dê sua atenção.-Pedi vendo Alexia sorrir amplamente e me beijar apaixonadamente, enfiando dois dedos dentro de mim.
-Está pronta para mim? Diga-me o quanto você precisa de mim, querida.-Alexia sussurra em meu ouvido antes de chupar meu pescoço com força.
-P-por favor, Alexi-a... preciso de você.-Pedi ouvindo Alexia rir alegremente, aumentando o ritmo de seus movimentos.
-Isso mesmo, querida. Solte. Aproveite cada momento de prazer que vem ao ser tocado por alguém que te ama profundamente.-Alexia sussurra contra meu pescoço antes de grudar nossos lábios.
-Eu peguei você,amor. Apenas deixe ir e aproveite o passeio.-Alexia sussurrou mordiscando meu lábio enquanto continuava movendo os dedos dentro de mim, pressionando com mais força e mais rápido a cada vez.
-Você gosta de como eu toco em você, amor? Como meus dedos se sentem dentro de você? Você está pronta para gozar para mim agora?-Alexia sussurrou e eu balancei a cabeça, incapaz de formar uma palavra, gemendo a cada toque dela.
-Goze para mim, amor...-Alexia diz olhando profundamente em meus olhos com amor enquanto eu esmago o lençol entre meus dedos, respirando com dificuldade, gozando em seus dedos.
-Oh, você se sente tão bem em meus dedos,amor.-Alexia comentou sorrindo orgulhosa enquanto eu me encostava melhor no colchão tentando normalizar minha respiração.
-Eu só preciso... me recuperar... mas vou acabar com você... você não vai andar amanhã, Alexia.-Comentei ouvindo ela rir alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
Fanfiction(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...