16

1.7K 148 2
                                    

Ponto de vista da (s/n) Paredes

Graças a Mapi eu tinha alguns minutos pra surtar antes de ser interrogada pelo time da minha falsa namorada.

-Ela aceitou... mas você não parece muito feliz com isso.-Ingrid comentou ao notar minha preocupação ao ver Alexia se afastar acompanhada por Mapi.

-Eu pedi pra ela ser minha namorada na frente do time, Ingrid, aposto que ela acha que fiz assim pra ela não poder negar.-Expliquei vendo Ingrid sorrir minimamente enquanto eu começava a arrumar meu prato.

-Você está preocupada que Ale pense que você só fez isso porque sabia que ele não iria negar na frente do time, e que ela ache que você não estava sendo honesta com todo aquele discurso que você deu enquanto estava ajoelhado na grama.-Ingrid comentou me olhando como se eu tivesse falado a maior besteira possível.

-Sim.-Admiti vendo Ingrid sorrir minimamente apertando meus ombros.

-Infelizmente, você só vai conseguir descobrir o que ela realmente pensou quando estiver sozinha... mas tente aproveitar essas situações em público para mostrar a ela que tudo bem se o seu falso relacionamento se transformasse em algo real.-Ingrid me aconselhou me fazendo sorrir minimamente tentando entender como ela estava tão otimista.

-Você acha que Alexia realmente se apaixonaria por mim?-Questionei curiosa enquanto observava Alexia conversando com Mapi.

-É uma pergunta difícil... mas acho que a resposta é sim... Alexia precisa de segurança e sinceridade em sua vida e pelo que tenho visto você pode oferecer os dois... ela só precisa de alguns empurrões para entender que você é perfeita para ela.-Ingrid comentou e eu sorri minimamente pelo elogio.

-Devo me preocupar com o interrogatório da equipe? Afinal, eles querem saber minhas intenções com Alexia.-Comentei sorrindo minimamente enquanto andava em direção as mesas.

-Acho que não...afinal, você realmente é apaixonada por Ale e as meninas só querem deixar isso claro.-Ingrid comentou antes de me colocar sentada de frente pra Alexia.

Depois de algumas perguntas Alexia me surpreendeu ao falar sobre a música que eu havia cantarolando de manhã e eu não consegui evitar de chamar ela pra dançar.

Alexia segurou minha mão e sorriu minimamente ficando sem graça quando eu puxei a cintura dela, grudando nossos corpos ,antes de balançar devagar de um lado para o outro.

Cantarolei as partes da letra que se identificavam com a nossa história na orelha de Alexia sorrindo minimamente quando a música acabou e ela permaneceu com a mão entrelaçada a minha.

-Eu acho muito lindo vocês celebrando o amor da capitã de vocês mas vocês precisam descansar, meninas.-Um dos poucos rapazes presentes comentou atraindo a atenção do time.

-Vocês ouviram descansar né casalzinhos?-Patri questionou apontando pra nós duas e pra Mapi e Ingrid.

-Patri!-Alexia comentou visivelmente incomodada com a situação e eu sorri minimamente enquanto empurrava ela delicadamente em direção a saída.

-Tchau...eu vou levar ela pra casa.-Comentei guiando Alexia até o estacionamento e esperando ela se ajeitar no banco do carona pra iniciar a conversa.

-Quer que eu te deixe na casa da sua mãe ou quer ir na minha?-Questionei curiosa enquanto colocava o cinto.

-Acho que podemos ir até a sua casa.-Alexia comentou me surpreendendo com sua resposta.

-Ok... quero dizer, o que eu disse no pedido de namoro foi honesto...Sei que era praticamente impossível negar com a equipe vendo, mas a verdade é que nem pensei neles ali.-Admiti me concentrando na rua pra evitar os olhos de Alexia.

-Por que você me disse agora?-Alexia questionou e eu respirei fundo.

-Porque eu quero que você saiba que eu pedi dentro do estádio porque eu sei que você se sente em casa lá... que é um lugar que te dá segurança... eu não quero que você duvide que eu estou sendo honesta com você.- Expliquei antes de olhar pra ela por alguns segundos.

-Ah... Obrigada... Acho que entendi direito. Mas eu não sabia como
te responder.-Alexia respondeu antes de começar a beliscar o estofado do banco do carona inquieta com o assunto.

-Eu entendo .. e sinto muito se fiz você se sentir compelida a dizer sim ao perguntar na frente da equipe.- Comentei sorrindo minimamente pra ela que me olhou séria.

-Não não. Você não precisa explicar nada... Aliás, posso te dizer que eu também não estava preparado para isso. E... obrigada por ser tão honesta comigo.-Alexia comentou voltando a encarar a estrada desconfortável com a idéia de ter uma conversa profunda.

-Ser sincero com você é o melhor que posso fazer.. ainda mais depois de ver a alegria da minha mãe em ter uma nova nora... você sabe... mesmo sendo um relacionamento falso, eu nunca tive algo sério antes, de modo que ela ficou empolgada com a ideia de ver a filha ser  normal.-Comentei tentando deixar ela confortável sem encerrar o assunto.

-Ah ok.. Acho que eu entendi.. Fico feliz que você tenha sido tão honesto comigo... Acho que isso vai nos ajudar a entender melhor uma a outra.- Alexia comentou sorrindo minimamente na minha direção.

-Espero que isso ajude.. você vai ter que dizer a sua mãe que você vai ficar de novo? Imagino que ela esteja preocupada em não vê-la por quase dois dias.-Comentei enquanto estacionava o carro.

-Claro! Ela vai ficar muito chateada se eu não ouvir de mim até amanhã... mas acho que devemos tentar acompanhar os últimos dias.-Alexia comentou enquanto eu carregava sua mochila pra dentro de casa.

-Ou seja, mais tempo comigo .. para quem estava irritada por ter uma escova de dentes no meu banheiro, você está se ajustando rapidamente.- Comentei rindo baixo ao ver Alexia fazer uma careta ao lembrar disso.

-Está certo. Acho que é bom saber que não importa o quão estranho seja no começo, vamos conseguir lidar com isso e nos dar bem.-Alexia comentou enquanto trocava seus tênis por pantufas.

-Eu não queria perguntar, mas acho que não vou ficar em paz até saber a resposta.. você aceitou meu pedido porque quer me dar uma chance ou porque o time estava assistindo?

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora