Ponto de vista da (s/n) Paredes
Eu estava deitada no vestiário com a camisa de Alexia jogada em meu rosto fazia alguns minutos quando senti alguém sentar no chão ao lado.
-Sei que hoje não é como você queria... e sei que o que a Jenni disse doeu, mas fale com a Alexia.-Ingrid comentou e eu respirei fundo tirando a camisa do meu rosto olhando para a escocesa.
-Como vou falar com Alexia quando sei que ela vai me evitar, agir como se estivéssemos bem, discutir comigo no corredor e depois me dar esperança de que ela realmente me quer?- Questionei curiosa enquanto dedilhava o nome da espanhola no tecido.
-Eu não sabia.. É por isso que você não tem um anel?-Ingrid questionou curiosa enquanto se ajeitava no chão.
-Mapi não te contou? Ela é uma amiga leal pra caralho.-Comentei impressionada com a lealdade da namorada de Ingrid.
-Não, ela nunca menciona nada que eu não peça ou que possa afetar nosso relacionamento.-Ingrid comentou e eu assenti me ajeitando no banco ficando contra a porta.
-É falso... meu relacionamento com a Alexia... Ela me pediu pra fingir que era namorada dela pra todo mundo... mas eu já era apaixonada pela Alexa desde antes... e agora... agora estou ferrada.-Expliquei em voz baixa vendo Ingrid sorrir minimamente praticamente ignorando a informação.
-Pelo que vi, tenho certeza de que Alexia sente algo por você... a maneira como ela reagiu fisicamente ao toque dele não pode ser fingida... Alexia não é uma atriz.-Ingrid explicou seu ponto de vista e eu respirei fundo.
-Eu sei...o problema é que ao invés de falar sobre isso ela vai me evitar.
No momento em que estivermos sozinhas, ela vai colocar um muro entre nós e me deixar de fora... Pelo que Jenni me disse, foi assim que tudo começou a desmoronar entre eles e eu não quero isso entre eu e Alexia.-Comentei omitindo o fato de que Alexia já havia feito isso essa manhã depois que sua mãe mencionou Jenni durante o café.-Você não é Jenni...pelo que vi ontem e hoje você está nisso por Alexia e seus sentimentos...e eu sei que você faria qualquer coisa por Alexia e é isso que te diferencia.-Ingrid comentou me oferecendo um sorriso gentil enquanto apertava meu joelho em forma de apoio.
-Só espero que seja o suficiente para ela.-Comentei fechando meus olhos novamente por alguns segundos permitindo algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
-Eu confiaria em você com minha vida se tivesse uma pessoa tão boa quanto você e olha o que eu realmente tenho... Acho que Alexia vale a pena...Tudo o que você disse é honesto e ela aprenderá a reconhecer isso com o tempo.-Ingrid comentou me fazendo sorrir minimamente ficando em silêncio enquanto a escocesa olhava pra porta.
-Vou deixar vocês sozinhas. Não se atreva a machucá-la, Putellas.-Ingrid comentou ameaçando Alexia enquanto se levantava do chão.
-Obrigada, Ingrid.-Agradeci rindo baixo da ameaça sentindo a norueguesa beijar meu cabelo com cuidado.
-Não há nada para agradecer... Espero vê-la novamente.-Ingrid comentou antes de sair do vestiário me deixando sozinha com Alexia que logo se sentou na minha frente apoiando suas mãos em meu joelho.
-Sinto muito pelo minha ex... se eu não tivesse te deixado sozinha..- Alexia comentou, visivelmente tão afetada quando eu , segurando meus dedos.
-Ela teria encontrado outra maneira de me dizer as mesmas coisas.Eu só quero sair daqui agora.-Comentei segurando a mão de Alexia na minha vendo a loira sorrir minimamente.
-Vou te levar para casa... e conversaremos.-Alexia comentou se levantando do banco sem soltar minha mão.
-A gente vai mesmo conversar ou você vai correr como ela disse?-Questionei curiosa olhando Alexia preocupada com a possibilidade de Jenni estar certa.
-Eu não vou fugir... eu prometo.- Alexia comentou me encarando e eu respirei fundo ,antes de abraçar a espanhola com força,sentindo seus lábios na minha testa.
O caminho até a casa da mãe de Alexia foi quase totalmente silencioso mas diferente dessa manhã ,eu não me sentia afastada da espanhola, obviamente sua mão segurando a minha durante todo o trajeto contribuiu pra isso assim como sua voz cantarolando baixinho a música que tocava no rádio.
-Ainda quer que eu passe a noite na sua casa?-Alexia questionou curiosa quando o carro parou em frente a casa, parecendo assim como eu não gostar da ideia de ficar longe em um clima tão ruim por algo que poderia ser resolvido com diálogo.
-Sim... nós podemos conversar melhor lá.-Comentei vendo Alexia concordar com a cabeça e beijar minha bochecha antes de entrar na casa voltando alguns minutos depois com uma mochila.
-Eu sei que eu disse que ia esperar chegar em casa mas eu não acho que consigo.-Expliquei enquanto dirigia cuidadosamente até minha própria casa sentindo a mão de Alexia na minha.
-Eu sei que você quer e merece honestidade... Então por onde você quer começar?-Alexia questionou curiosa e eu respirei fundo pensando por alguns segundos antes de responder.
-Acho que quero começar esclarecendo o passado...O seu e o meu.-Comentei vendo Alexia ficar tensa passando a mão livre pelo cabelo antes de respirar fundo.
-Quer dizer, você quer falar sobre Jennifer Hermoso.-Alexia comentou desanimada com ter que falar sobre sua ex após tudo o que aconteceu hoje.
-Eu acho que é necessário...Hoje cedo você disse que estava disposto a ter um relacionamento comigo baseado na honestidade.-Expliquei vendo Alexia sorrir minimamente ao lembrar dessa parte da conversa.
-Bem , a verdade é que nunca pensei que isso fosse acontecer conosco.Nunca imaginei que iria gostar tanto quanto hoje.-Alexia admitiu antes de sorrir me fazendo sorrir de volta ao pensar que, apesar das situações tensas, o dia havia sido bom.
-O que te fez mudar de opinião?- Questionei curiosa olhando pra Alexia enquanto o semáforo ainda estava vermelho me surpreendendo um pouco ao ver ela rir da pergunta como se a resposta fosse óbvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
Fanfiction(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...