Ponto de vista da (s/n) Paredes
-Ele vai acabar dormindo antes de chegar em casa.-Comentei ao ver Gi cochilando sentado ao lado de Mapi.
-Eu levo ele pro carro.-Alexia comentou antes carregar ele no colo até o carro com facilidade me fazendo desejar ainda mais ter um filho com ela.
-Que foi? Você tá quieta demais.- Alexia comentou enquanto eu dirigia até a casa do meu irmão pensando por alguns segundos antes de responder.
-Estou bem com o jeito que estamos indo.. estou bem em esperar seu tempo para estar pronta para essa etapa.. mas acho que você deveria sber que ainda penso em ter filhos com você... ver como você é com Gi me deu mais certeza de que quero isso.-Comentei encarando a estrada pra não ficar mais desconfortável do que já estava.
-A verdade é que não tenho certeza se quero ter filhos.-Alexia admitiu me fazendo respirar fundo chateada com o tom se decisão em sua voz.
-Você não tem certeza se quer filhos comigo ou por outra coisa?- Questionei curiosa enquanto tentava disfarçar a dor de ouvir ela ter tanta certeza.
-Acho que não sou boa para ser mãe... o futebol está na minha vida há tanto tempo que acho que não posso abrir mão dele pelas crianças.-Alexia comentou me fazendo respirar fundo numa tentativa de não começar a chorar.
-Ninguém disse que você tinha que desistir do futebol, Ale... quando eu digo que gostaria de ter filhos com você, quero dizer carregar o bebê no meu corpo... Eu nunca pediria para você desistir do futebol ou carregar o bebê no corpo sabendo que eu posso fazer isso.-Comentei na defensiva enquanto parava o carro na frente da casa do meu irmão.
-Sei lá... ser mãe é mais do que carregar o bebê no corpo.-Alexia comentou tentando fugir do assunto enquanto eu tirava o cinto de segurança.
-Eu sei, mas ser mãe não significa que você tem que parar de fazer o que ama... só pensa nisso, tá? Eu adoraria carregar nosso bebê em meu corpo e torcer por você com nosso legado em meus braços.-Comentei antes de sair do carro pra levar Gi pra dentro da casa.
-Vou pensar nisso.-Alexia comentou me fazendo respirar fundo antes de entrar na casa.
-Você está bem?-Le questionou curioso enquanto me abraçava por alguns segundos.
-Apenas uma conversa difícil mas eu vou ficar bem.-Comentei sentindo Lê beijar minha testa antes que eu saísse da casa voltando pro carro.
-Desculpe... não queria pressioná-la a falar sobre isso... tivemos um bom dia e agora sinto que o estraguei.-Comentei ao entrar no carro estendendo minha mão pra segurar a de Alexia com cuidado depositando um beijo.
-Sem problemas... Sempre honesta comigo e estamos trabalhando na comunicação, né? Nem sempre vai ser bom, mas é um bom relacionamento...sempre daremos um jeito de fazer funcionar.-Alexia comentou me dando um abraço da forma que o pequeno espaço permitia.
-Ainda acho que te devo desculpas por te fazer falar sobre.-Comentei suspirando pesadamente pelo clima estranho que ficou desde que o assunto começou.
-Você não precisa me pedir desculpas... se você quiser falar sobre esse assunto comigo, eu te entendo... isso significa que você confia em mim.-Alexia comentou finalmente olhando em meus olhos e eu assenti respirando fundo.
-Estou pronta para ouvir todas as coisas que você quer me dizer.-Alexia comentou segurando minha mão e eu fechei os olhos apenas sentindo aquele contato por alguns segundos.
-Eu quero nosso bebê... quero carregar um pouquinho de você dentro de mim, me sinto pronta pra isso, mas não vou fazer isso se você não se sentir pronta também.- Comentei mesmo sabendo que seria julgada por não seguir a "ordem correta" das coisas.
-Entendo.. temos muito a aprender juntas.-Alexia comentou enquanto dirigia cuidadosamente até nossa nova casa.
-Sei que relacionamentos de longo prazo são novidade para você e para mim também...mas tenho certeza de onde quero chegar com nosso relacionamento... Tenho certeza do que quero... Mas o relacionamento não pode ser apenas meus desejos.-Comentei tentando não colocar Alexia contra a parede mas entender o que se passava na mente dela.
-Todos os meus desejos e objetivos sempre estiveram relacionados ao futebol... e ainda é difícil pensar e desejar algo além disso.-Alexia admitiu enquanto apertava meus dedos com a mão livre.
-O que posso fazer para facilitar para você?Eu entendo o seu amor pelo futebol quando você perdeu seu pai o futebol é o que restou dele em sua memória... Eu nunca farei nada que possa te afastar do futebol...Só te peço que abra espaço para que eu te ajude nesse vazio que a ausência do seu pai deixou.-Comentei beijando a mão de Alexia cuidadosamente enquanto ela me guiava pra dentro da casa.
-Obrigada, não há ninguém que me entenda tanto quanto você. Eu gosto da maneira como você me diz isso... bem, primeiro devemos decidir se ambos fazemos parte da mesma família ou não...agora, se nos consideramos parte da mesma família, então podemos ser mais próximas.-Alexia comentou mordendo os lábios por alguns segundos me fazendo sorrir minimamente enquanto segurava sua cintura.
-O que falta pra você entender que somos uma família?Eu, você e Nala.-Comentei vendo Alexia sorrir minimamente enquanto me guiava pela sala.
-Talvez você parar de correr quando as coisas começarem a ficar mais físicas.-Alexia comentou me fazendo rir baixo enquanto escondia meu rosto no pescoço dela.
-Dessa vez não vou correr... e antes só corri porque precisava me acostumar...Alexia, eu queria fazer algo especial, algo que deixasse claro que não é só sexo.-Comentei vendo Alexia sorrir minimamente negando, antes de grudar nossos lábios ,me fazendo sorrir ao sentir a mão dela na minha nuca.
Segurei firme a cintura dela apertando o espaço enquanto Alexia me empurrava até o sofá sorrindo minimamente ao se sentar em meu colo.
-Te amo muito. Não tenho e não quero outro amor como este.-Alexia comentou me fazendo sorrir antes de unir nossos lábios por alguns segundos.
-Eu te amo...hoje e amanhã... para sempre, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
أدب الهواة(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...