02/01/2022
Ponto de vista da (s/n) Paredes
Os olhos de Alexia brilham de orgulho e amor enquanto ela observa a chegada dos convidados na ilha de Tenerife,segurando meu braço com cuidado.
-Não acredito que você fez Ed Sheeran cantar no nosso casamento. Você realmente é o amor da minha vida.-Alexia comentou sabendo o quanto as músicas do cantor significavam em nosso relacionamento me fazendo sorrir enquanto beijava sua mão.
-Eu disse que ia fazer do nosso casamento o dia mais especial de nossas vidas..nada mais apropriado do que relembrar nossa primeira dança como namoradas e ter nossa primeira como esposas com o a mesmo cantor.-Comentei ouvindo Alexia rir baixinho antes de grudar seus lábios na minha bochecha.
-Nosso casamento será um dos dias mais felizes da nossa vida. Lembraremos deste momento para sempre.-Alexia comentou me fazendo sorrir levemente antes de beijar sua bochecha.
-Prometo que teremos muitos dias assim.-Comentei vendo Alexia sorrir de volta calorosamente e apertar minhas mãos com força.
-Sim, definitivamente iremos. Agora vamos cumprimentar a todos! -Alexia comentou focando toda sua atenção nos convidados segurando minha mão enquanto eu a admirava recebendo algumas piadas de Mapi que segurava a mão de Ingrid.
-Cuidado com a baba.-Mapi provocou enquanto Alexia conversava com as outras meninas do time.
-Deixa ela,amor...ela conseguiu o coração da nossa capitã.-Ingrid me defendeu me fazendo sorrir minimamente.
-Quando vai ser a vez de vocês?- Questionei curiosa vendo Mapi ficar vermelha e olhar pra Ingrid.
-Nós estamos bem...por agora... quando vai ter um mini cap pra mimarmos?-Ingrid questionou curiosa tranquilizando Mapi em relação a casamento.
-Logo.-Alexia comentou beijando minha bochecha por alguns segundos me fazendo sorrir acariciando a cintura dela.
-Feliz?-Questionei vendo Alexia balançar a cabeça antes de me dar um selinho.
-Muito mesmo. É incrível estar rodeado de pessoas que se preocupam conosco e nos apoiam em tudo o que fazemos.Vamos aproveitar cada segundo.Alexia comentou envolveu os braços em volta da minha cintura e me puxando para perto do corpo dela pra grudar nossos lábios ,sorrindo, enquanto segurava cuidadosamente sua cintura, suspirando pesadamente quando Mapi nos interrompe:
-Nós amamos vocês, mas acho que você deveria guardar essa pegação para a lua de mel.-Mapi comentou fazendo Alexia rir baixinho e me beijando novamente antes de se afastar com relutância.
-Tudo bem, tudo bem... podemos guardar nossos momentos especiais para mais tarde.-Alexia comentou me fazendo sorrir ao ver meu irmão se aproximando com meu sobrinho:
-Definitivamente mais tarde.. vocês tem que se arrumar... separadamente.-Meu irmão avisou e Alexia me olhou maliciosa e se inclina mais uma vez para dar outro beijo apaixonado antes de se endireitar novamente.
-Claro! Com certeza faremos muitos deles mais tarde também. Agora vá em frente e relaxe enquanto eu mesmo termino de me arrumar.- Alexia sussurrou pra mim me fazendo sorrir minimamente.
-Te vejo no terraço, amor... Estarei de branco.-Comentei vendo Alexia sorrir.
-Você está linda, não importa o que você veste.-Alexia comentou me beijando uma última vez antes de ir se trocar.
Me troquei rapidamente e subi pro terraço,me ajeitando ao lado do juiz de paz sorrindo pra Antonella numa tentativa de ficar mais calma enquanto esperava por Alexia.
Tenerife Sea
Alguns minutos depois, ela surge com um vestido branco deslumbrante que abraça perfeitamente suas curvas e acentua bem sua figura,me fazendo olhar pra ela maravilhada com os olhos lacrimejantes.
-Você está tão maravilhosa em seu vestido...Eu amo o seu cabelo assim
A forma como ele cai de lado em seu pescoço...Pelos seus ombros e suas costas...-Cantarolei a letra em um sussurro vendo Alexia sorrir tão emocionada quanto eu.-Obrigada, querida.-Alexia sussurrou caminhando até mim e segurando minha mão me fazendo sorrir beijando a sua antes de prestar atenção ao juiz de paz.
Alexia fica ao seu lado em silêncio enquanto o juíz de paz conduz a cerimônia, com as mãos levemente suadas de nervosismo assim como eu,sabendo o compromisso que estávamos fazendo.
Sorri minimamente segurando as mãos de Alexia com cuidado e respirando fundo antes de fazer meus votos:
-Mesmo eu não acreditando em mim Você me faz sentir Que sou melhor do que penso Quando te conheci Você me fez tão feliz Você me deu um novo começo eu saiba que haverá momentos de sofrimento Mas ficaremos bem Não sou perfeita Mas onde você estiver eu estarei lá Hoje e amanhã.. Para sempre, meu amor.-Comentei beijando a mão de Alexia enquanto deslizava o anel pelo seu dedo.
Assim que termino de falar, Alexia me puxa para perto e me dá um abraço apertado. Lágrimas escorrem. pelo seu rosto enquanto ela sussurra em meu ouvido.
-Eu te amo mais do que qualquer outra coisa no mundo. -A voz de Alexia me arrepia antes de seus lábios encostarem em minha bochecha suavemente enquanto ela enxugava suas lágrimas.
Alexia leva alguns momentos para se recompor antes de olhar para mim e começar seu próprio discurso.
-Hoje marca o dia em que me tornarei seu para sempre. De agora em diante, nunca haverá outra pessoa que se compare a você.Você é tudo que eu sempre quis em parceira, e sou muito grato por você ter me escolhido. Prometo sempre ouvi-la, apoiá-la e amá-la incondicionalmente pelo resto da minha vida.Eu te amo.-Alexia comentou colocando o anel no meu dedo e beijando minha mão com cuidado,sorrindo amplamente enquanto eu olhava pro juíz de paz esperando pela autorização pra beijar minha esposa.
-Agora você pode beijar sua noiva.
O momento parece uma vida inteira quando nossos lábios se grudaram em um beijo terno e apaixonado me fazendo sorrir minimamente
segurando sua cintura ao sentir ela
envolvendo os braços em volta do meu pescoço com força enquanto retribui o beijo apaixonadamente, saboreando cada segundo desse momento especial juntos.Segurando Alexia com cuidado antes de assinar os papéis escrevendo meu nome na folha.
-Agora é oficial...-Comentei rindo suavemente enquanto Alexia segura minha cintura com cuidado antes de assinar os papéis sorrindo abertamente.
-Sim! Realmente parece real agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
Fanfic(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...