Ponto de vista da Alexia Putellas Segura
Eu estava deitada na espreguiçadeira ao lado de (s/n) abraçada a ela quando Ciro se aproximou subindo com um pouco de dificuldade antes de se deitar em cima da minha namorada.
-Tia (s/a)...me põe pra mimir?-Ciro pediu visivelmente sonolento enquanto (s/n) fazia carinho em seu cabelo.
-Coloco sim.-(s/n) comentou beijando o cabelo dele e sorrindo pra mim antes de levantar com facilidade ajeitando o pequeno garoto com a cabeça em seu ombro.
-Já volto.-(s/n) comentou e eu sorri minimamente observando ela andar pra dentro da casa acariciando as costas do pequeno Ciro até que o espaço ao meu lado afundou.
-Sabe, eu não poderia estar mais feliz em ver vocês duas juntas. Vocês fazem uma grande equipe. E eu prometo estar sempre lá para ela.... não poderia fazer isso sem dizer que ela seria uma mãe incrível... então o que está prendendo você?-Antonella questionou curiosa enquanto se ajeitava ao meu lado.
-Não estou nem meio preparada para ser mãe do jeito que ela está..tenho medo de não ser metade do que ela espera de mim... não pensei nisso antes dela... não pensei sobre namoro, casamento e muito menos filhos antes dela... meu mundo era só futebol, minha mãe e minha irmã.-Admiti vendo Antonella sorrir minimamente me olhando de forma compreensiva.
-Você teve essa conversa com ela? Sei que não é fácil para você ser vulnerável, mas ela vai entender e, acima de tudo, vai te amar ainda mais.-Antonella comentou me fazendo pensar no motivo de fugir do assunto por mais tempo.
-Receio que, no segundo em que começar esta conversa, ela acredite que não queira ter tudo isso com ela. Não quero perdê-la.-Admiti mexendo no anel de compromisso que ocupava meu dedo.
-Não se preocupe, você não vai perdê-la. Ela te ama muito ...e não importa quantas vezes você diga "não" para alguma coisa, ela nunca vai parar de tentar te convencer do contrário...Ela sabe que vale a pena lutar por você...Então, por favor, lute por si mesma.-Antonella comentou abraçando meus ombros cuidadosamente por alguns segundos.
-Obrigada... posso ver que ela tem uma grande amiga em você e posso entender porque ela gosta de vir aqui.-Comentei vendo Antonella sorrir ainda mais.
-Sem problemas...Claro, fico feliz em ajudar onde posso. Mas como eu disse, estou aqui para vocês duas. Então, o que você precisar, é só pedir. Estou aqui por vocês.-Antonella comentou me observando levantar da espreguiçadeira e correr pra dentro da casa atrás de (s/n) encontrando ela deitada de barriga pra baixo na cama cantarolando baixinho pra Ciro que segurava sua mão.
Depois que o pequeno finalmente se entregou ao sono (s/n) ficou mais alguns minutos no quarto, mexendo no cabelo dele , antes de beijar a testa de Ciro , quase esbarrando em mim quando ia sair.
-Amor...que susto...eu estava demorando muito?-(s/n) questionou curiosa quando percebeu que eu estava observando ela com Ciro por mais tempo que parecia.
-Não... eu só queria conversar com você.-Comentei vendo (s/n) sorrir minimamente sem entender o motivo de ter ido atrás pra isso sendo que eu podia esperar ela voltar.
-Eu quero falar sobre crianças.- Comentei vendo (s/n) respirar fundo enquanto eu segurava sua cintura cuidadosamente.
-Não quero acabar com uma de nós chateada, Ale... não hoje.-(s/n) comentou me fazendo sorrir suavemente com suas palavras.
-Tudo bem, meu amor.-Concordei me inclinando para a frente e grudando nossos lábios enquanto envolvia os meus braços em volta do seu pescoço.
-Eu só quero explicar porque eu quero esperar um pouco mais para ter um bebê.-Comentei vendo (s/n) suspirar pesadamente segurando minha cintura com cuidado.
-Não precisa, Ale...por favor, não quero falar sobre isso hoje.-(s/n) pediu e eu suspirei pesadamente segurando o rosto dela nas minhas mãos com cuidado.
-Você sabe o quanto eu te amo, certo? O quanto eu quero passar o resto da minha vida com você?Eu não estou pronta para dar isso ainda..não sem me preparar para ser a melhor mãe possível.-Admiti vendo ela sorrir minimamente mordendo os lábios por alguns segundos.
-Eu sei...porque você acha que não vai ser boa?-(s/n) questionou curiosa enquanto arrumava meu cabelo.
-Bem, em primeiro lugar, ainda nem nos casamos. Em segundo lugar, eu nunca quis filhos até agora...eu sempre me contentei em ser solteira. Mas ultimamente, algo dentro de mim mudou... e estou começando a perceber que poderia aproveitar a p
maternidade se estiver com você.- Comentei vendo (s/n) ficar séria com a minha resposta.-Então o problema é que eu coloquei o anel no dedo errado? Você queria em outro dedo?-(s/n) questionou me deixando com as bochechas vermelhas claramente envergonhada pelo meu próprio erro de explicação.
-Não! Isso não foi o que eu quis dizer!Quero dizer, se você não se importar em esperar que eu me prepare, então talvez possamos começar a tentar depois de nossa lua de mel...Ainda teremos muito tempo para descobrir todo o resto.-Comentei vendo (s/n) sorrir segurando minha nuca com cuidado.
-Então você vai dizer sim quando eu fizer a proposta mais romântica que puder?-(s/n) questionou curiosa enquanto encostava nossas testas.
-Sim... eu adoraria me casar com você.-Admiti grudando nossos lábios por alguns segundos até que ela se afastou minimamente.
-Só para esclarecer isso ainda não é o pedido, ok? Sou apenas eu me certificando de que não vou receber um não como resposta.-(s/n) comentou me fazendo rir baixo antes de grudar nossos lábios novamente sorrindo quando suas mãos apertaram minha cintura.
-Eu te amo.-(s/n) sussurrou me fazendo sorrir beijando a base de seu pescoço antes de responder.
-Eu te amo muito.-Admiti apertando meus braços em volta dela por alguns segundos.
-Só para esclarecer... filhos depois do casamento, certo?-(s/n) questionou curiosa me fazendo rir baixo.
O trio de mini queridos na mídia felizes pq Espanha passou para as quartas de final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
أدب الهواة(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...