Ponto de vista da (s/n) Paredes
-Oh sim, eu definitivamente vou ser capaz de andar. Mas não acho que você deva subestimar quanta punição eu poderia lhe dar.-Alexia comentou piscando maliciosamente pra mim.
-Mal comecei, amor... guarde toda essa certeza para quando eu terminar.-Comentei correndo meus dedos pelas coxas de Alexia arranhando o espaço antes de chegar à parte de baixo do seu biquíni parando ao ouvir ela suspirar baixinho.
-Você vai me enlouquecer se continuar provocando assim.-Alexia sussurrou antes de grudar nossos lábios com vontade acabando por bagunçar meu cabelo enquanto eu
sorria ainda mais apertando a bunda da espanhola.-Oh (S/N), como você sempre sabe exatamente o que eu quero e como me excita tão rapidamente?-Alexia questionou curiosa e eu sorri orgulhosamente antes de enroscar meus dedos na lateral do biquíni dela
beijando seu pescoço.-Eu tenho uma teoria para isso.- Comentei deixando um chupão no pescoço da espanhola que gemeu alto.
-O que é?Por favor me diga.-Alexia pediu antes de suspirar pesadamente enquanto arranhava minha nuca.
-Seu corpo sabe que te amo... e não consegue disfarçar o quanto ama a lembrança disso.-Sussurrei contra a pele de Alexia enquanto arranhava seu abdômen.
-Eu não posso discutir com isso. É verdade, meu corpo sempre parece saber quando você está aí. Apenas ter você perto é o suficiente para me excitar, mas quando você me toca assim... há algo diferente nisso.-Alexia comentou respirando pesadamente a cada frase tentando aliviar sua excitação ao empurrar seu quadril contra o meu.
Sorri com orgulho antes de puxar a parte de baixo do biquíni de Alexia para o lado, o suficiente para correr meus dedos sobre sua intimidade sem que nada atrapalhasse, beijando seu pescoço enquanto colocava dois dedos dentro de sua boceta.
Alexia gemeu baixo grudando nossos lábios enquanto movendo meus dedos dentro da espanhola ,sorrindo ainda mais quando ela começou a pedir que eu não parasse meus movimentos, gemendo em minha boca quando seu interior começou a se fechar ao redor dos meus dedos.
Alexia gemeu alto arranhando meus ombros quando eu empurrei meus dedos mais fundo e mais rápido, sorrindo orgulhosamente ao sentir sua pernas em torno minha cintura perderem a força enquanto a espanhola começava a tremer de prazer.
-Porra!Não pare.- Alexia mandou quase sem fôlego enquanto afundava suas unhas em minhas costas,sua respiração acelerando quando fechou os olhos com força e mordeu lábio inferior, tentando segurar o orgasmo o máximo possível.
-Não segure isso, querida...-Sussurrei contra o ouvido de Alexia observando ela se arrepiar e soltar um gemido alto quando atinge o clímax suspirando bruscamente quando se desfez em meus dedos.
-Foda-se!!-Alexia sussurrou se movendo lentamente pra prolongar mais seu orgasmo enquanto eu apertava sua cintura com ainda mais força agora, não querendo que este momento acabasse, mas sabendo que isso eventualmente aconteceria para que pudéssemos recuperar o fôlego.
-Eu te amo... pra um caralho.- Sussurrei sorrindo mesmo sem fôlego contra a pele de Alexia mantendo ela próxima a mim.
-Eu também te amo.-Alexia disse suavemente, fechando seus olhos mais uma vez enquanto levava alguns minutos para recuperar a compostura, sorrindo ao sentir meus lábios beijando seu ombro enquanto as ondas batiam contra nossos corpos.
-Você mudou de idéia sobre sair daqui andando, senhorita Putellas?-Questionei curiosa rindo maliciosamente enquanto seguia suas curvas com os dedos observando os olhos de Alexia se abrirem, um pequeno sorriso aparecendo em seus lábios enquanto olha para mim.
-Oh, não. Ainda não.-Alexia respondeu de brincadeira,me puxando contra seu corpo me fazendo sorrir maliciosamente, passando a língua sobre meus lábios enquanto ajustava minhas mãos em sua cintura.
-Rodada 2 antes de continuar isso no quarto?-Questionei curiosa vendo Alexia morder seu lábio inferior,um leve rubor aparecendo em suas bochechas enquanto ela considerava minha oferta por um momento.
-Eu acho que você sabe o que é minha resposta.-Alexia disse me olhando sugestivamente, inclinando -se para capturar meus lábios mais uma vez enquanto eu aperto sua cintura.
Enquanto nossas línguas dançam,Alexia entrelaça seus braços em volta do meu pescoço,me segurando enquanto aprofundava o beijo,suas pernas se apertam ao redor da minha quando começou a se mexer contra mim ritmicamente,me fazendo sorrir entre o beijo, antes que eu dedilhasse seu corpo até encontrar sua intimidade novamente.
Alexia gemeu alto,arqueando o corpo para trás quando meus dedos entraram em sua intimidade, empurrando mais fundo.
-Foda-se..que merda.-Alexia sussurrou quase sem fôlego, mordendo seu lábio inferior enquanto continuava se movendo mais rápido e mais forte contra meus dedos .
-Não pare...por favor, não pare.-Alexia pediu enquanto eu esfregava os dedos contra a su cintura e arranhava a pele, ouvindo um gemido suave como resposta, fazendo o calor entre nós se intensificar a cada segundo que passa.
-Goze pra mim.-Sussurrei contra o pescoço de Alexia sorrindo assim que eu digo essas palavras, observando que a espanhola não podia mais se segurar. Seu corpo treme quando ela começa a gemer alto gozando em meus dedos enquanto me encara com os lábios entreabertos pra poder respirar.
-Você vai acabar ficando rouca.- Comentei segurando a cintura de Alexia enquanto eu abraçava depositei um selinho seu pescoço antes de relaxar contra seu corpo.
-Vou correr esse risco.-Alexia respondeu com a voz um pouco falhada rindo suavemente enquanto eu descansava minha cabeça no seu ombro.
-Nem me deixando estar no controle, você pode parar de ser mandona, sabia?-Questionei curiosa enquanto sorria contra a pele de Alexia ouvindo ela rir levemente mais uma vez antes de responder.
-Desculpe... É só que isso é muito bom.-Alexia admitiu timidamente, mordendo seu lábio nervosamente.
-Não posso discordar...ambas as coisas são quentes quando se trata de nós.-Comentei rindo baixo da timidez de Alexia logo depois de tudo que fizemos naquele mar.
-Você está certa... É quente.-Alexia admitiu incapaz de resistir ao desejo de me beijar novamente, pressionando ansiosamente seus lábios contra os meus e aprofundando o beijo.
-Parece que alguém já quer uma rodada 3 antes de chegar ao quarto. -Comentei sorrindo enquanto eu me afasto suavemente alguns centímetros suficiente para ver Alexia corando um pouco ao acenar a cabeça lentamente.
-Sim ... acho que eu poderia fazer outra rodada ...- Alexia sussurra suavemente, sua voz soando um pouco rouca como resultado de antes.
ESPANHA CAMPEÃ MUNDIAL E O NOSSO CASAL OFICIALMENTE NOIVAS COM DIREITO A RODADAS NO MAR DE IBIZA
OBS: Lucy Bronze e Keira Walsh são gigantes independente da prata 💙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
Fanfiction(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...