37

1.6K 145 10
                                    

Ponto de vista da Alexia Putellas Segura

Depois de toda a conversa com (s/n) no carro sobre ter filhos ,eu fiquei deitada no quarto,pensando, enquanto ela ajudava minha mãe na cozinha.

-Hey...Achei que queria uma folga de mim.-Mapi comentou ao atender a chamada de vídeo abraçada a Ingrid e ao gato preto.

-Hey eu precisava conversar com alguém que não fosse minha hamorada.-Comentei vendo Mapi ficar séria e se ajeitar melhor.

-Ah ok entendi.Como está se sentindo?-Mapi questionou curiosa sabendo que eu estava perto de surtar.

-Eu e ela conversamos sobre ter filhos e agora eu não consigo parar de pensar nisso.-Comentei vendo Ingrid sorrir enquanto Mapi pensava na resposta.

-Nem sempre é fácil saber o que quer..Mas espero que vocês se conheçam melhore saibam lidar com isso. -Mapi comentou entendendo que uma de nós não concordava com a idéia de ter filhos.

-Ela quer ter um filho e eu não sei se eu seria uma boa mãe.-Admiti vendo Mapi morder os lábios por alguns segundos antes de responder.

-Você sabe que tem muito apoio aqui pra vocês!E também pode falar em casamento novamente depois disso.Pessoalmente,eu gostaria de ver vocês crescerem juntas e acho que você seria uma ótima mãe.-Mapi comentou e Ingrid concordou silenciosamente com uma empolgação que me fez sorrir.

-Eu estou pensando em casamento também mas não quero ser tão apressada... nós nem fizemos umn mês juntas ainda.-Comentei mesmo não querendo eu pensava em como as pessoas iriam ver isso.

-Ser apressada não significa que vocês sintam menos amor uma pela outra... Você se sente pronta pra isso?Pra casamento e filhos com ela?-Mapi questionou curiosa e eu respirei fundo.

-Pra mim casamento significa querer ficar com aquela pessoa pelo resto da vida e é isso que eu quero com ela...E filhos eu não queria mas agora eu tô apaixonada pela ideia de uma miniatura dela.-Admiti vendo Mapi sorrir ao ver que eu havia mudado de ideia.

-Ou seja logo teremos uma miniatura da Capi em campo.-Ingrid comentou me fazendo sorrir minimamente.

-Acho que sim.. Só preciso me acostumar com ideia e não surtar na hora de dizer pra ela que eu quero fazer isso com ela do meu lado.- Comentei me referindo a (s/n) sabendo que tinha que deixar bem claro isso.

-Relaxe...Ela te entende e você sabe que ela está preparada pra isso desde o começo...mas principalmente ela te ama e respeita o seu tempo e seu espaço...vai dar tudo certo.-Mapi comentou me tranquilizando o máximo que conseguia.

-Ela se deu tão bem com a minha mãe,Mapi..elas estão dividindo a cozinha e pedindo opiniões uma pra outra sobre a comida... minha mãe nunca deixou ninguém encostar na cozinha dela.-Comentei tentando explicar como estava sendo os dias na casa da minha mãe para o Natal.

-Ela está tentando ser parte da vida das pessoas que importam pra você...(s/n) sabe o quanto você valoriza sua mãe e sua irmã.-Mapi comentou e Ingrid concordou com um aceno de cabeça me fazendo respirar fundo.

-Sim eu estou me apaixonando mais por ela por isso...e só que eu fico tão nervosa...a mãe dela vai chegar aqui amanhã e eu não sei como fazer ela gostar de mim.-Admiti pensando em como seria conhecer minha sogra pessoalmente.

-É normal ficar nervosa com isso... levou várias visitas e conversas pra eu me sentir bem com os pais de Ingrid...leva tempo mas eu tenho certeza de que a mãe da (s/n) já gosta muito de você pelo tanto que filha dela está feliz ao seu lado.-Mapi comentou me tranquilizando o suficiente.

-Eu espero que você esteja certa.-Comentei respirando fundo enquanto me ajeitei melhor na cama.

-Eu estou 100% certa...vocês duas são irritantemente perfeitas uma pra outra.-Mapi comentou me fazendo sorrir minimamente de sua sinceridade.

-Obrigada...eu vou descer ver o que ela e minha mãe estão aprontando.- Comentei bem mais tranquila com toda situação.

-Ok...de qualquer forma veremos vocês em lbiza,certo?-Mapi questionou curiosa e eu sorri ao lembrar da viagem.

-Sim...Ela está bem animada com conhecer o time melhor.-Comentei me referindo a (s/n) enquanto me levantava da cama pra ir na cozinha atrás dela.

-Que bom...se cuide e abrace aquela argentina por nós.-Mapi comentou e Ingrid acenou timidamente antes da chamada ser encerrada.

Ver (s/n) na cozinha da minha mãe cantarolando baixinho Ed Sheeran enquanto seguia alguma receita com extrema facilidade ainda era algo que eu estava me acostumando mas não deixava de ser uma das melhores cenas do dia.

-Você está me pedindo para ir com você na casa da sua melhor amiga?- Questionei surpresa quando (s/n) me contou sobre o convite de Antonella pra ir almoçar na casa dos Messi.

-Sim... Thiago me fez prometer que levaria minha namorada lá.-(s/n) explicou enquanto acariciava minha cintura cuidadosamente.

-Eu deveria estar preocupada?- Questionei curiosa sabendo o quanto o pequeno trio de Messi gostava da minha namorada.

-Não... mas acho que você deveria trocar a pantufa por um tênis, é bem provável que o Thiago queira jogar futebol com você.-(s/n) comentou mordendo os lábios por alguns segundos pra esconder um sorriso ao me ver usando uma de suas pantufas que havia sobrevivido aos ataques de Nala.

-Como você sabe que eu tenho um par de chuteiras aqui?-Questionei curiosa enquanto subia as escadas segurando na mão de (s/n).

-E aonde que você não tem?-(s/n) retrucou abraçando minha cintura e beijando minha bochecha antes de me soltar pra colocar uma roupa mais confortável.

-Acho que agora que eu percebi o quanto você é cercada por meninos faz sentido você querer um menino...os meninos te amam.-Comentei trocando de roupa antes de pegar um par de chuteiras.

-Me amam até perceber que eu namoro você... aí eles amam ter a tia Alexia por perto.

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora