Ponto de vista da (s/n) Paredes
Ao apreciar o pôr do sol da varanda do hotel, o som das ondas quebrando na costa abaixo se mistura à melodia feita por Alexia cantarolando uma música de Rosália.Ela se junta a mim, seus braços envolvendo minha cintura por trás, seu calor e o cheiro suave de sua pele causando um arrepio na espinha. Com um sorriso, ela vira meu rosto para o dela, os olhos brilhando com a mesma paixão que alimenta sua carreira no futebol.
-Ei... tudo bem?-Alexia questionou curiosa e eu respirei fundo ajeitando o cabelo da espanhola com cuidado.
-Eu estava pensando... sobre seu relacionamento com Jenni... quero deixar algumas coisas bem claras.-Comentei sentindo Alexia ficar tensa com o nome da ex na conversa.
-O que está te incomodando?-Alexia questionou curiosa acariciando minha cintura.
-Admito que tenho ciúmes dela por não gostar da proximidade dela mas sei que mesmo que ela saia do clube vocês ainda vão jogar juntos pela Espanha e não quero que nosso relacionamento atrapalhe isso... então gostaria de falar sobre como vamos tornar essa situação boa para nós.-Admiti tão tensa como Alexia pelo assunto.
-Eu entendo. Bem... ela é minha ex. Tivemos várias brigas ao longo dos anos. Mas agora estou comprometido com você. Então, se acontecer alguma coisa entre mim e ela, eu vou deixar você saber imediatamente.-Alexia comentou depois de respirar fundo.
-Quero que entenda que não vou exigir explicações, mas pelo seu respeito a mim por ela estar tão perto de você a maior parte do tempo ... o que significa que espero honestidade e respeito suficientes para que você me diga qualquer coisa que você ache que devo saber sobre o seu tempo com ela no trabalho.-Comentei respirando fundo enquanto apoiava minhas mãos na cintura de Alexia.
-OK. Se há algo que você precisa saber, eu vou te dizer. Isso é tudo que posso prometer.-Alexia comentou segurando meu rosto com cuidado.
-Ok,quero deixar bem claro... trair vai me afastar de você e não voltarei se isso acontecer... prometi a você minha lealdade, meu amor e meu apoio, mas isso acaba se você estragar as coisas por causa dela, entendeu?-Comentei segurando o rosto de Alexia entre os meus dedos com cuidado.
-Sim, eu faço. Ela é apenas uma ex. Não vale a pena perder tudo.-Alexia comentou beijando minha testa antes que eu abraçasse sua cintura com cuidado.
-Ok ...sei que não foi uma conversa agradável, mas eu precisava disso, já que estamos tendo um casamento teste.-Comentei beijando o ombro de Alexia antes de esconder meu rosto em seu pescoço sentindo sua mão subir e descer pela minha coluna.
-Sim. Foi difícil para mim também. Mas é importante para nós duas mantermos isso claro.-Alexia comentou beijando minha testa novamente antes de grudar nossos lábios por alguns segundos.
-(s/n), quando estou com você me sinto em casa. Você me faz sentir inteira. Eu quero passar o resto da minha vida com você. Então, diga-me, (s/n), que tipo de esposa e mãe você me vê sendo?-Alexia questionou curiosa enquanto arrumava meu cabelo com cuidado.
-Tenho certeza que você será a mãe brincalhona e a esposa protetora... Já posso imaginar que vou ter que dizer a você e ao nosso filho para não jogar bola dentro de casa.-Comentei vendo
Alexia rir baixinho.-Sim, você está certa! Mas não se preocupe, vamos jogar fora o máximo possível.-Alexia comentou me fazendo sorrir enquanto arranhava a nuca dela.
-Vou adorar estar ao seu lado em todas as suas futuras conquistas...- Comentei antes de dar um selinho em Alexia que sorriu ainda mais.
-Obrigada,amor. Isso significa muito para mim.-Alexia comentou me dando um selinho antes de morder os lábios.
-De nada, querida.-Comentei grudando nossos lábios por alguns segundos antes de Alexia suspirar e se afastar alguns centímetros.
-Sei que falamos muito em casamento e em começar uma família. Mas com Jenni ainda em cena, temo que as coisas não sejam fáceis. lbiza é a oportunidade perfeita para ver onde estamos. Um teste de nosso amor, se você quiser. Tem certeza de que está disposto a arriscar comigo?-Alexia questionou curiosa finalmente admitindo que a presença constante de sua ex poderia ser um problema.
-Sim, tenho certeza..eu sei que não será fácil, mas também não foi fácil conquistá-la e veja o quão longe chegamos.-Comentei sorrindo minimamente ao acariciar o rosto de Alexia.
-Se fosse fácil não seria real, querida .. mas eu não vou fugir se eu puder ficar com você ... se eu puder cumprir os votos que eu tenho pensado ... te amo e nenhuma ex no mundo nunca vai mudar isso.-Comentei grudando nossas testas por alguns segundos sentindo o corpo de Alexia relaxar em meus braços.
- Eu também te amo,amor. Não importa o que aconteça, ou quão difícil fique, eu quero ficar ao seu lado. Você significa muito para mim. Obrigado por estar aqui comigo.- Alexia comentou sorrindo suavemente antes de beijar meu anel me fazendo sorrir como boba.
-Não importa o que aconteça, ou o quão difícil fique, eu vou ficar ao seu lado, ok?-Comentei vendo Alexia sorrir minimamente.
-Claro que você vai.-Alexia comentou se inclinando para frente e me beijando novamente, segurando o beijo por mais tempo do que antes.
-Agora o que você acha de ir curtir o sol de lbiza?-Alexia questionou curiosa ao se afastar e eu sorri minimamente.
-É melhor irmos antes que eu não consiga parar de te beijar.-Comentei vendo Alexia rir baixo antes de se afastar o suficiente para segurar apenas minha mão.
-Ok então vamos lá!-Alexia comentou me guiando pra fora do quarto do hotel e para dentro a praia onde há uma grande parte do time estava reunida aproveitando o sol e o mar.
-Finalmente o casal resolveu sair do ninho...mais um pouco Aitana ia declarar desaparecimento.-Patri comentou me fazendo sorrir minimamente enquanto Alexia segurava minha cintura por trás.
-Acabamos tirando um cochilo...não tem nada que se preocupar,Tana.
Minha Espanha tá na semifinal... dá pra sentir o orgulho que eu tô das minhas meninas do Barça??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
Fanfiction(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...