07

2K 192 4
                                    

Ponto de vista da Alexia Putellas Segura

Era extremamente fácil fingir que namorava (s/n) Paredes até porque ela é linda, engraçada e extremamente atraente.O que complicava era sua habilidade de flertar comigo e me deixar sem reação a cada toque que ela fazia em meu corpo.

Do jeito que as coisas estavam logo Mapi ia jogar a verdade na minha cara e eu iria continuar mentindo pra mim e pra todo mundo.(s/n) se mantinha doce quando falava comigo ou sobre mim mas sua postura a denunciava desde que entramos no centro de treinamento: ela me queria.

As brincadeiras de Mapi facilitavam provocar a argentina o suficiente pra que ela admitisse a verdade.

-Que eu já era apaixonada por você e por isso aceitei fingir um relacionamento falso com você... porque eu quero que você se apaixone por mim.-As palavras de (s/n) ecoavam na minha cabeça desde que voltamos pra mesa do almoço fingindo ser o casal perfeito.

Quando eu pensava que (s/n) não poderia me surpreender mais Aitana a lembrou da copa do mundo e de que a minha falsa namorada era de outro país.

-Vish,(s/n)... alguém vai ter que trair o país na copa do mundo.-Aitana comentou e eu sorri minimamente pela realidade ainda um pouco distante.

-Eu ficarei feliz em torcer pela Espanha por Alexia.-(s/n) respondeu mordendo os lábios ao olhar pra mim me fazendo perceber o quanto ela estava disposta a me oferecer.

-Você realmente vai torcer contra o seu país por minha causa?-Questionei curiosa e surpresa com meu entendimento vendo a argentina sorrir.

-Eu apoio onde meu coração está... e está com você.-(s/n) respondeu não me dando outra opção a não ser transmitir o que sentia através de um beijo sentindo ela respirar apertando minha cintura antes de se afastar ao ouvir as meninas do time fingirem tossir.

Ainda impactada com o quanto (s/n) me fazia sentir especial fui jogar bola com as meninas logo sentindo Mapi me cutucar.

-Hey...sua ex tá envenenando sua namorada.-Mapi comentou e eu olhei pra beirada do campo vendo Jenni conversando com (s/n) que logo saiu andando pra dentro dos corredores do Camp Nou.

-Droga...hey...-Acenei pra Vicky tomar meu lugar em campo e saí correndo pelos corredores parando no vestiário feminino ao perceber que (s/n) estava lá chorando enquanto segurava minha camisa.

-Quer me contar o que aconteceu?- Questionei curiosa enquanto me sentava ao lado dela observando (s/n) respirar fundo.

-Acho melhor eu ir para casa, Ale.-(s/n) comentou ainda encarando o chão me fazendo segurar seu joelho pra que ela me olhasse.

-Eu vou com você e não diga não... O que Jenni te disse?-Questionei preocupada ao ver a dor em seus olhos antes que eles voltassem para o tecido em sua mão.

-Eu não quero falar sobre isso.-(s/n) comentou me deixando irritada com Jenni a ponto de decidir tirar satisfação com ela beijando a testa da argentina antes de me levantar do banco.

-Fique aqui...eu já volto.-Pedi a (s/n) antes de sair do vestiário voltando para o lado de fora com uma raiva enorme.

-Jennifer!-Gritei quando cheguei ao campo correndo ao encontro dela e sendo segurada por Rolfo.

-O que caralho você disse para minha namorada?-Questionei irritada ao ver Jenni sorrir ao me ver brava.

-Nada que não seja verdade, Alexia.-Jenni respondeu rindo de forma debochada.

-A verdade o caralho... o que porra você disse para minha namorada?-Questionei enquanto tentava me soltar de Rolfo e Mapi se aproximava com o restante do time.

-A verdade, Alexia... que você é incapaz de amar outra pessoa que não seja seu precioso futebol e sua família... que em um segundo você vai querer acabar com o que te faz bem e ainda vai culpar ela pelo que aconteceu.-Jenni comentou e o peso de suas palavras me fez dar alguns passos pra trás.

-Isso não é verdade...-Comentei e Jenni riu baixo da minha resposta.

-Mas foi o que aconteceu entre nós, não foi? Você preferiu ficar sozinha com seu futebol e sua família enquanto eu estava com o coração partido por te perder.-Jenni comentou visivelmente magoada com a forma que terminou as coisas entre nós.

-O que houve entre os dois foi um engano... Por isso acabei... Cansei das discussões e brigas por amar alguém que só queria expor o que tínhamos... Com ela não é assim... Eu não vou fazer isso com ela e não é a porra do seu relacionamento  pra você mexer e falar o que quiser.-Respondi ainda irritada pensando no que (s/n) poderia estar pensando de mim agora.

-Ficamos juntos por anos e tudo o que você fez foi se esconder e, em menos de um mês juntos, você a apresentou a todo o clube.O que você queria que eu fizesse? Solte fogos de artifício em vez de deixá-la saber que você só faz o que quer quando lhe convém.-Jenni comentou visivelmente magoada e incomodada com toda a situação.

-Você não tem mais o direito de se intrometer na minha vida pessoal, não se atreva a falar com ela de novo ou vou esquecer que estamos no mesmo time.-Comentei irritada enquanto Rolfo tentava me afastar mais de Jenni certa de que mais um comentário eu derrubaria minha ex no chão e iniciaria uma briga física.

-Continue fingindo que não é verdade Alexia... Quem vai sair pela porta e não voltar dessa será ela.-Jenni comentou rindo baixo antes de sair me fazendo respirar fundo enquanto Mapi me abraçava com força.

-Ingrid está com ela,Ale...se acalme antes de voltar lá.-Mapi sussurrou em meu ouvido me mantendo no lugar quando eu tentei voltar pro vestiário.

-Mapi...eu...-Comentei sem saber o que dizer e Mapi beijou minha cabeça com cuidado.

-Nós teremos tempo pra isso depois, Ale...Apenas não fuja...por mais que me doa dizer isso...Jenni está certa em algumas coisas.

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora