11

1.9K 159 4
                                    

Ponto de vista da (s/n) Paredes

-Acho que seria interessante a gente dar alguns detalhes dos nossos encontros.-Alexia comentou né fazendo sorrir minimamente.

-É uma boa ideia... lembrando que nossa falsa história começa com a Bola de Ouro... sua ex estava sentada ao seu lado e eu estava sentada na fila atrás de Messi.-Comentei vendo Alexia erguer as sobrancelhas pra mim com um pequeno sorriso.

-Parece que você deu mais atenção a ela do que a mim.-Alexia comentou e eu sorri minimamente negando.

-Nunca... você estava tão bonita com o cabelo preso e aquele vestido preto... quando você se levantou e eu pude ver suas tatuagens nas costas... eu tive que respirar fundo e beber um pouco de água.- Comentei encarando o espaço entre nós sem graça.

-Então você tem pensamentos impuros sobre minhas tatuagens?- Alexia questionou curiosa e eu sorri minimamente ao ver ela fazer o mesmo.

-Você vai me jogar da cama se eu disser sim?-Questionei curiosa enquanto via o sorriso dela aumentar.

-Então é um sim.-Alexia comentou me fazendo sorrir envergonhada.

-Realmente é.. você pode usar isso como um detalhe se alguém perguntar minhas coisas favoritas sobre você.-Comentei tentando não parecer tão nervosa.

-Não te vi na premiação.-Alexia comentou após alguns segundos de silêncio.

-Eu estava vestindo um terno feminino preto... se isso ajuda.- Comentei encarando o teto pra evitar olhar pra Alexia.

-Você terá que dar mais detalhes se quiser ajudar.-Alexia comentou se aproximando mais de mim apoiando sua cabeça em meu ombro.

-Era apertado nas coxas e eu estava sem camiseta ou sutiã... e eu estava usando batom vermelho.-Comentei segurando a mão dela com cuidado.

-Ainda tem este conjunto?-Alexia questionou curiosa enquanto acariciava minha mão.

-Eu tenho... espere um segundo.- Comentei me levantando da cama e correndo pra colocar o terno feminino preto antes de voltar.

-É perfeito... Mas há outra parte de você que me interessa.-Alexia respondeu com um sorriso travesso.

-E que parte seria?-Questionei curiosa enquanto observava ela sair da cama mim.

-Seu jeito de falar,as palavras que você usa,a maneira como você expressa suas emoções...O tom em que você os pronuncia. E tudo isso junto. Gosto muito.-Alexia comentou estendendo sua mão pra segurar a minha.

-Enquanto eu tenho pensamentos impuros com suas tatuagens, você tem com minha voz?-Questionei curiosa e surpresa com o que eu entendi.

-Sim, exatamente.-Alexia admitiu enquanto eu segurava sua cintura com cuidado.

-Quando penso que você não pode ficar mais atraente...-Comentei rindo baixo quando Alexia me encarou.

-Bem, agora você sabe que eu posso fazer isso.-Alexia comentou e eu sorri minimamente negando antes de me afastar dela.

-De volta à nossa mentira bem contada... Enviei-lhe um texto na manhã seguinte parabenizando pelo prêmio.-Comentei enquanto entrava no banheiro voltando a colocar o pijama.

-E aí tem alguma coisa sobre parque,certo?-Alexia questionou curiosa enquanto eu trocava de roupa.

-Eu estava no parque... eu estava com meus sobrinhos e você com a Nala... a gente deixou eles brincarem para conversar sozinhas...eles não vão lembrar mas é o melhor que podemos fazer.-Comentei enquanto saía do banheiro voltando pro quarto.

-Acho que podemos passar para o assunto do beijo.-Alexia comentou né seguindo de volta pra cama.

-Nosso primeiro beijo foi em uma boate... depois de beber alguns copos de álcool.-Comentei me deitando debaixo da coberta e deixando um sorriso escapar quando Alexia se ajeitou contra mim.

-Mapi pode tocar no assunto sexo na frente da equipe.-Alexia comentou enquanto segurava minha mão e eu sorri minimamente ao imaginar ela respondendo esse tipo de pergunta.

-Eu sei... adoraria ver sua resposta... mas acho que podemos pensar em algumas coisas que podem ajudar...podemos dizer as partes do corpo um do outro que gostamos... talvez isso nos ajude a criar detalhes falsos.-Comentei embora não quisesse falsos detalhes.

-Estou pronta para ouvir.-Alexia comentou se afastando o suficiente pra olhar meu rosto.

-Gosto das tuas tatuagens e das curvas do teu corpo... do teu sorriso... mas prefiro-te séria... é mais sexy...e você fica mais bonita quando usa roupas brancas, verdes ou pretas.. elas destacam seus olhos e seu cabelo.-Comentei vendo Alexia sorrir envergonhada antes de esconder seu rosto em meu pescoço.

-Já acabou?-Alexia questionou curiosa me deixando arrepiada ao sentir sua voz contra minha pele.

-Acho que isso é detalhe suficiente para sua imaginação.-Admiti deixando claro que eu não havia acabado mas que pararia por ali.

-Bem, eu não vi muito do seu corpo para dizer algo como o que você disse sobre mim... mas eu diria sobre seus olhos e seus lábios.-Alexia comentou me fazendo sorrir minimamente antes de ficar mais confortável na cama.

-Eu tenho uma rosa tatuada no lado esquerdo da minha pélvis e o número 3 na minha costela do lado direito.- Comentei sabendo que era algo pouco visível e que poucas pessoas sabiam.

-Interessante... por que 3?-Alexia questionou curiosa antes de bocejar.

-Eu, meu irmão e minha irmã... somos 3...sempre fomos muito unidos... principalmente eu e o Le.-Comentei vendo Alexia sorrir sabendo que ela pensava em sua irmã.

-Ainda sim você tem menos tatuagem que eu.-Alexia comentou após alguns minutos de silêncio.

-Ainda quero fazer mais duas... uma no meio dos seios e outra na coxa direita.-Comentei vendo Alexia sorrir antes de se espreguiçar e me abraçar.

-Acho que é melhor dormirmos.- Alexia comentou e eu concordei enquanto bocejava antes de desligar a luz do quarto.

-Sim, mas primeiro quero admitir uma coisa.-Comentei encarando a escuridão do quarto sem saber se ela tentava observar meu rosto no escuro.

-Que?-Alexia questionou curiosa e eu respirei fundo antes de responder.

-É mais fácil fingir ser sua namorada depois que você já sabe que estou apaixonada por você, a sinceridade e honestidade entre nós faz com que não seja tão difícil fingir.E realmente, embora eu espere que você se apaixone por mim através de toda essa farsa, eu sei que, independentemente disso, valeu a pena para mim.-Comentei recebendo o silêncio como resposta até que me entreguei ao sono.

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora