28

1.8K 155 3
                                    

Ponto de vista da (s/n) Paredes

Respirei fundo e desviei meu olhar de Alexia ajoelhada no meio do estacionamento me desencostando do carro.

-Levante-se do chão, Alexia... este não é o lugar para esta conversa.- Comentei enquanto abria a porta do carona pra ela tentando controlar minha vontade de encher ela de tapas e depois beijar até enjoar.

-Como posso fazer você finalmente me entender?-Alexia questionou curiosa enquanto se levantava e eu respirei fundo.

-Não vou falar sobre isso aqui, Alexia... Não quero ter dúvidas sobre suas ações... Não quero ficar pensando se disse isso porque estamos em público ou não ... por favor, entre no carro.-Pedi vendo Alexia respirar fundo e se afundar no banco do carona antes que eu entrasse no lugar do motorista dirigindo em silêncio até minha casa vendo a espanhola maltratar o estofado do banco.

-Você pode parar de maltratar o banco? Sei que está nervosa, mas não é culpa do meu carro.-Comentei nervosa vendo Alexia começar a mexer na própria roupa.

-É que eu quero segurar sua mão, mas acho que não posso fazer isso.-Alexia comentou em voz baixa e eu parei o carro respirando fundo.

-Por que você acha que não pode?- Questionei curiosa evitando olhar pra ela pra tentar ficar mais confortável com a situação.

-Porque tenho medo de ser rejeitada... porque sei que te magoei... porque não me sinto digna de fazer isso sem o seu perdão.-Alexia comentou me fazendo respirar fundo e encarar o teto do carro por alguns segundos.

-Você está parcialmente certa ...você me magoou e não tenho certeza se posso perdoá-la tão facilmente .. mas eu nunca a rejeitaria...eu só gostaria de esperar até chegar em casa para ter essa conversa... por favor.-Pedi antes de segurar a mão de Alexia na minha sentindo nossos corpos relaxarem com o contato enquanto eu voltava a dirigir até a minha casa.

-Podemos fazer isso nos fundos? Nada de chutar o robô... Sem evitar olhar uma para a outra... e que eu gostaria de colocar meus pés na grama,por favor.-Alexia pediu logo que entramos em casa e eu assenti andando até os fundos observando ela tirar os sapatos antes de se sentar na grama,esperando que eu estivesse sentada na sua frente pra respirar fundo.

-Eu sei que pedir desculpas e dizer que vou melhorar não vai diminuir a dor que te causei ou as dúvidas que você tem... mas não poderia começar essa conversa sem pedir...me deixa eu tentar de novo...me deixa tentar ser a pessoa que você merece.-Alexia pediu olhando em meus olhos enquanto os seus deixavam escapar algumas lágrimas.

-Não posso dizer que vou esquecer o que aconteceu porque isso não é possível, mas quero ter a lembrança de você se esforçando para não perder essa segunda chance.- Comentei segurando a mão de Alexia na minha e respirando fundo por alguns segundos.

-Quanto às dúvidas, sei que mais surgirão pelo caminho, mas agora só quero a resposta para uma... O que você quer nessa relação?-Questionei curiosa enquanto observava Alexia limpar as lágrimas e respirar fundo olhando nossas mãos juntas por alguns segundos antes de voltar a olhar em meus olhos.

-Quero te conhecer bem, aprender mais sobre você... Mas minha maior prioridade é te amar... te fazer feliz... e se você ainda quiser um futuro com casamento e filhos... estarei aqui para isso também...porque eu adoraria deixar um legado, uma prova de que essa relação existiu.-Alexia comentou mordendo os próprios lábios e eu respirei fundo tentando não surtar com sua resposta.

-Tem certeza de que é isso que você quer?-Questionei enquanto avaliava o rosto de Alexia procurando por algum sinal de dúvida.

-Sim...Com a mesma certeza de que quero ganhar o máximo de campeonatos ano que vem com você na torcida.-Alexia comentou com sua expressão determinada me fazendo respirar fundo e morder meus lábios.

-Se você me machucar de alguma forma de novo eu não vou te aceitar, entendeu?-Adverti enquanto me levantava da grama ajudando Alexia a fazer o mesmo.

-Eu entendo, mas estou confiante de que isso nunca mais vai acontecer.-Alexia comentou entrelaçando nossos dedos enquanto andava pra dentro de casa sem se importar em pegar as coisas que largamos no gramado.

-Sem paredes e com comunicação, ok? Este é um relacionamento onde você pode e deve verbalizar seus sentimentos e eu farei o mesmo.-Comentei me sentando no sofá e puxando Alexia pra sentar ao meu lado.

-Eu entendo, estou pronta para ouvir suas palavras.-Alexia comentou enquanto brincava com os meus dedos.

-Eu não vou usar palavras por enquanto.-Admiti sorrindo um pouco e puxando Alexia contra mim antes grudar nossos lábios com cuidado suspirando pesadamente quando a espanhola apertou minha cintura encostando sua língua na minha.

Não lutei pelo controle ,não fazia sentido ,principalmente ,quando a mão dela que se apoiava no sofá foi para o meu pescoço,me guiando no beijo com cuidado e me fazendo soltar um gemido baixinho quando seus quadris se chocaram contra os meus.

-Ale...xia...-Comentei sem fôlego quando ela se afastou minimamente se sentando nas minhas coxas antes de segurar a barra da minha blusa de frio.

-Posso?-Alexia questionou em um sussurro e eu concordei silenciosamente sorrindo ao ver meu casaco ir parar no chão antes de segurar a cintura da espanhola acabando por bater nossos quadris novamente.

-Você tem certeza de que quer isso agora?-Questionei curiosa enquanto tentava me manter respirando apesar de não estar raciocinando direito desde que Alexia se sentou em meu colo.

-Sim.-Alexia comentou me encarando antes de segurar minha nuca e grudar nossos lábios novamente me fazendo apoiar as mãos em sua bunda antes de afastá-lo um pouco respirando com dificuldade.

-Acho melhor irmos com calma.- Comentei enquanto tentava recuperar o fôlego tirando ela do meu colo.

-Ok.-Alexia concordou rindo baixo quando eu me levantei do sofá visivelmente nervosa com a situação.

-Preciso de um banho frio.-Comentei antes de correr pro meu quarto deixando Alexia rindo na sala.

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora