Ponto de vista da (s/n) Paredes
Me sentei no sofá e Alexia fez o mesmo ,apoiando a cabeça no encosto, antes de respirar fundo encarando o teto.
-Mapi diz que você está tendo um dia difícil... O que posso fazer para melhorar o resto?-Questionei curiosa e preocupada com Alexia.
-Não quero falar sobre isso... pelo menos não agora.-Alexia comentou deixando escapar uma lágrima.
-Vem cá...-Comentei puxando Alexia para um abraço cuidadosamente, sentindo ela se aconchegar contra mim chorando.
-Sinto falta dele... ele nunca chegou a me ver assinar meu primeiro contrato.-Alexia comentou e eu respirei fundo beijando seu cabelo, mexendo nele com cuidado.
-Tenho certeza que ele está orgulhoso de você.-Comentei sentindo ela respirar fundo e beijei seu cabelo de novo.
-Sei que dói e não posso dizer que vai passar, mas posso dizer que estou aqui por você e tenho orgulho da Alexia que conheço e estou gostando de conhecê-la melhor.-Expliquei respirando fundo ao ver a loira se afastar pra me olhar com um sorriso.
-Onde você esteve todo esse tempo?-Alexia questionou curiosa e eu ri antes de beijar o cabelo dela.
-O que importa é que eu estou aqui agora.-Comentei vendo ela encarar m
meus lábios e inevitavelmente os mordi.-Você ainda está bêbada?-Questionei curiosa ao relembrar o começo da noite.
-Não... mas estou com um pouco de dor de cabeça... por que pergunta?-Alexia questionou curiosa e um pouco confusa.
-Antes do banho frio, você pediu um beijo e eu disse que o faria quando estivesse sóbria.-Expliquei olhando pra baixo em uma tentativa de deixar ela mais confortável.
-Ahh..não me lembro muito disso..mas se ajudar a aliviar a dor de cabeça...-Alexia comentou e eu ri baixinho segurando seu rosto com cuidado,olhando para seus lábios.
-Posso?-Questionei curiosa e Alexia
assentiu silenciosamente ,me fazendo sorrir, antes de pressionar cuidadosamente nossos lábios por alguns segundos.-É melhor tomar um remédio para dor de cabeça antes de dormir, Alexia.-Comentei tentando deixar ela menos nervosa , observando ela
bocejar enquanto brincava com os meus dedos.-Você se importaria de dormir ao meu lado esta noite? Não sei se quero ficar sozinha.-Alexia comentou e eu assenti seguindo ela até o quarto, deitando ao seu lado sorrindo ao sentir se aconchegar contra mim.
-Obrigada por ter vindo... e por cuidar de mim esta noite.-Alexia comentou com a voz abafada já que ela estava com o rosto afundado contra o meu pescoço.
-Disponha...-Comentei beijando o cabelo dela enquanto acariciava seus braços.
-Como você sabia onde me encontrar?-Alexia questionou curiosa enquanto brincava com os meus dedos.
-Mapi me mandou uma mensagem... ela disse que você estava dando muito trabalho para ela lidar sozinha... de acordo com ela, você estava falando demais sobre a nossa situação.- Expliquei vendo Alexia ficar envergonhada.
-Acho que devo desculpas a você.- Alexia comentou se referindo a situação na qual eu a encontrei.
-Não é necessário...eu adorei te salvar hoje.-Comentei sorrindo minimamente já que isso não era como eu imaginei terminar minha noite.
-Amanhã vai ter almoço no clube... Gostaria que você viesse comigo.- Alexia comentou me olhando com expectativa e eu sorri minimamente.
-O que significa várias horas fingindo ser sua namorada... que sonho bom.-Comentei vendo Alexia sorrir minimamente antes de suspirar.
-Dá muito trabalho... mas ter você comigo me deixaria feliz... e menos estressada de fugir de perguntas sobre minha vida amorosa.-Alexia explicou e eu concordei rindo ao imaginar isso.
-Ficarei feliz em salvá-la novamente amanhã.-Comentei beijando o cabelo dela antes de bocejar.
-Obrigada... Gostaria de ir para sua casa amanhã antes de irmos para o clube?-Alexia questionou curiosa enquanto acariciava minha cintura cuidadosamente.
-Acho que sim... não sei se tenho roupas adequadas para esse tipo de
coisas.-Comentei me repreendendo mentalmente por já estar odiando ter que soltar Alexia na manhã seguinte.-Posso te emprestar minhas roupas do clube.. Confesso que pensei nisso antes.-Alexia comentou sorrindo tão animada que foi impossível não rir.
-Em colocar uma argentina na roupa de um clube espanhol?-Questionei curiosa tentando entender o raciocínio dela.
-Sim...como uma argentina namorando uma espanhola que joga no Barcelona.-Alexia comentou e eu concordei já que achava os uniformes do time super estilosos.
-Para mim... que venham as roupas de Barça.-Comentei rindo baixo ao pensar que esse seria oficialmente o nosso primeiro encontro.
-Elas vão ficar lindas em você.-Alexia comentou e eu sorri.
-Não melhor que em você... Você combina com o Barça.-Comentei e Alexia sorriu envergonhada pelo elogio.
-Obrigada... e temos que preparar uma história para as meninas... Tenho certeza que vão ficar cheias de perguntas.-Alexia lembrou e eu sorri pois já havia pensado nisso.
-Bem, podemos dizer que nos vimos pessoalmente na premiação da Bola de Ouro... mas não nos falamos naquela noite e pela manhã enviei uma mensagem para parabenizá-la pela vitória.-Expliquei deixando Alexia surpresa com a resposta.
-Ok... deixe a história ser boa... O que vamos dizer sobre nosso primeiro encontro?-Alexia questionou quase que em desafio.
-Que eu estava no parque... eu estava com meus sobrinhos e você com a Nala... a gente deixou eles brincarem para conversar sozinhas.-Respondi depois de pensar por alguns segundos.
-Você é uma boa mentirosa... e o primeiro beijo?-Alexia questionou depois de rir assim como eu pelo elogio.
-Em uma boate... depois de beber alguns copos de álcool... suponho que vão perguntar se dormimos juntos... o que você quer dizer?-Questionei curiosa enquanto bocejava.
-Não responderia... E talvez se insistirem, nós diríamos a eles que você foi gentil e amorosa comigo a noite toda.-Alexia respondeu me fazendo rir baixo ao imaginar o nervosismo dela com a possibilidade da pergunta.
-Bem...Você pode dizer que na primeira vez eu estava assim mas nas outras... aí você inventa detalhes.-Expliquei vendo ela rir de nervoso antes de bocejar novamente.
-Ok...boa noite.-Alexia comentou se ajeitando melhor contra mim.
-Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
Fanfic(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...