Ponto de vista da Alexia Putellas Segura
Depois que (s/n) foi pra dentro da casa pra pedir comida eu peguei meu celular vendo ele cheio de mensagens da minha mãe e da minha irmã.
Resolvi fazer uma video chamada com Alba que logo me atendeu.
-Oi... Mamãe está perto?-Questionei curiosa ao ver o rosto da minha irmã.
-Oi, mamãe tá super preocupada com você... apesar de que eu falei que você deve tá com a sua namorada.-Alba comentou enquanto andava pela casa procurando pela nossa mãe.
-Sim...eu estou na casa dela.-Comentei sorrindo minimamente ao perceber o quanto eu me sentia mais leve ao me referir a (s/n) como minha namorada.
-Bem, então... Como se sente em relacionamento com ela?-Alba questionou curiosa enquanto descia as escadas indo em direção a cozinha.
-Eu me sinto leve...amada... compreendida...Ela é tão romântica e honesta.-Admiti vendo minha irmã sorrir minimamente.
-Ela parece ser uma boa gente para você..aquela manhã que ela tava aqui eu percebi que ela quis ir embora quando mamãe foi rude.-Alba comentou antes de abraçar minha mãe enquadrando ela na imagem da câmera.
-Ela queria dar espaço pra mim conversar com vocês..ela não é fã da Jenni e acabou ficando desconfortável quando mamãe a mencionou.- Expliquei enquanto me sentava na bola de futebol pra poder conversar melhor.
-Então ela tem ciúmes da sua ex? Isso é fofo..eu acho..ela parece se entender bem com você.-Alba comentou e minha mãe ergueu as sobrancelhas tentando entender qual era o assunto.
-Sim..ela tem...ela está ciente das barreiras que eu criei pra mim e lentamente está passando elas.Usando futebol pra me fazer ser mais sincera com os meus sentimentos...mas náo me pressiona,sabe? -Comentei sorrindo minimamente quando minha mãe entendeu.
-Acho legal!Ajuda a te achar mais confortável!Mas segurança é importante!Não quero ver você sofrer por causa do amor.-Alba comentou me deixando sem graça.
-Eu sei.. eu me sinto segura com ela.-Admiti vendo Alba sorrir ainda mais com a minha resposta.
-Então.. você vai ficar na casa dela até quando?-Minha mãe questionou curiosa e eu respirei fundo.
-Ela ia me levar pra casa hoje mas eu escolhi ficar aqui.Eu achei melhor pra ficarmos mais confortáveis... principalmente depois dela me pedir em namoro oficialmente. -Admiti vendo Alba parecer surpresa enquanto minha mãe me avaliava.
-Sério?Preciso ver isso.-Alba comentou tão animada que me fez rir ao mostrar o anel de namoro.
-Você tem que contar como ela fez isso... você costumava fugir de anéis e compromisso mesmo com Jenni.-Alba comentou e eu sorri sem graça sabendo que essa comparação iria permanecer por um tempo.
-Eu sei..Eu não sei quando eu parei de fugir disso com ela...Mas eu senti que tinha que ter isso com (s/n)... Ela se ajoelhou no meio do gramado só pra me pedir em namoro..ela decidiu pedir lá porque é onde eu me sinto segura.-Comentei deixando claro que valorizava o quanto (s/n) me prioriza.
-Oh...ela é esse tipo de pessoa?-Alba questionou surpresa e eu sorri.
-Ela é muito romântica...do tipo que abre a porta pra mim entrar primeiro,sempre tenta me deixar confortável e quer meu consentimento pra qualquer coisa que vá fazer...ela deixa claro pra qualquer um que perguntar que eu sou a prioridade pra ela. -Comentei tentando esconder o sorriso bobo que teimava em aparecer em meu rosto.
-Isso é tudo bem bonito. Mas tem outras formas de ganhar uma mulher.-Minha irmã comentou me deixando sem graça ao entender ao que ela se referia.
-Bem...ela é engraçada, bonita, honesta, romântica... excelente cozinheira...e família é uma prioridade na vida dela...eu não achei nenhum defeito nela ainda.-Comentei listando tudo o que já sabia sobre
(s/n).-Nossa..acho que está falando sério.
Você já conheceu a familia dela?-Alba questionou curiosa e eu neguei.-Ainda não...Mas a mãe dela ajudou a escolher o anel que está em meu dedo ou seja já fui aprovada pela minha sogra. -Comentei sorrindo minimamente ao perceber a facilidade que a palavra passou pelos meus lábios.
-Ahh, vocês já conversaramn sobre İsso? -Alba questionou curiosa enquanto minha mãe apenas escutava a conversa.
-Sim...os pais dela moram em outra cidade mas vamos ver eles no final do ano...Ela já falou com a família dela sobre mim desde que comneçamos a sair pra nos conhecermos melhor então agora é só me apresentar como namorada oficialmente. -Comentei tentando esconder o quanto estava nervosa com isso.
-E como você se sente? Você está bem com conhecer a familia dela como namorada? -Alba questionou insistindo um pouco no assunto.
-Eu estou tentando não ficar tão nervosa com isso porque eu sei que família importa pra ela mas eu também sei que ela não vai me afastar se eles não gostarem de mim... Honestamente eu acho que vou ir um momento de cada vez. -Comentei escolhendo focar em um dia após o outro.
-É estranho te ver nervosa com algo além de futebol...onde está a criadora desse milagre?-Alba questionou curiosa me fazendo rir baixo.
-Ela está dentro da casa..pedindo comida japonesa depois de perder um desafio.-Expliquei olhando pra trás por alguns segundos pra ter certeza do que eu falava.
-Ela está brava por ter perdido?-Alba questionou curiosa e eu neguei.
-Não..ela está feliz que eu ganhei.- Comentei rindo baixo ao ver Alba ficar confusa.
-Como assim? Por quê?
-Porque o objetivo era me fazer falar meus sentimentos em vez de colocar uma parede entre nós até ela entender o que eu quero..e funcionou ...você sabe como eu tenho dificuldade de expressar outros sentimentos Além de raiva e frustração...e como eu me isolo e de alguma forma eu me senti segura o suficiente pra expressar meus sentimentos em relação a ela em voz alta.-Admiti vendo minha mãe ficar tão chocada quanto Alba.
-Wow.. qual foi o primeiro passo para você chegar lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
Fanfiction(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...