26/12/2021
Ponto de vista da (s/n) Paredes
-Ei...(s/n) meu amor, tudo bem? Eu posso sentir que você está se sentindo um pouco... insegura.-Alexia questionou curiosa parando de fazer as malas para a viagem a lbiza .
-Sim... é só que... Jenni... eu sei que sua ex vai estar na viagem da equipe... mas não posso deixar de me sentir desconfortável e insegura com ela por perto.-Comentei suspirando pesadamente enquanto parava de arrumar as minhas malas.
-Entendo, meu amor. É natural se sentir assim perto dela... Mas lembre-se..é com você que eu quero passar o resto da minha vida... eu te amo.-Alexia comentou estendendo sua mão para apertar a minha com cuidado.
-É... eu sei..é só..ela fica provocando o tempo todo lembrando que ela era sua namorada... isso não ajuda.- Comentei sentindo Alexia me puxar cuidadosamente e segurar minha cintura.
-Sim, notei como ela provoca você... mas não se preocupe, vou garantir que ela se comporte enquanto estivermos lá.-Alexia comentou com uma expressão determinada que me deixou em alerta.
-Eu não quero causar discussões... nem entre nós e nem com ela.-Avisei vendo Alexia passar a língua pelos lábios antes de responder.
-Você não terá que se preocupar com nada disso, meu amor. Apenas relaxe e divirta-se.-Alexia comentou me virando de costas pra poder beijar meu ombro.
-Mas não vou tolerar mais provocações dela sem responder, ok? E quero deixar isso claro porque foi por isso que brigamos e passamos um tempo sem a outra e não quero isso de novo.-Avisei vendo Alexia concordar minimamente beijando meu pescoço.
-Claro, Meu Amor! Não se preocupe, vou ficar de olho nela e se ela começar a provocar você demais, eu intervirei imediatamente,ok?-Alexia comentou e eu concordei respirando fundo ao sentir ela me apertar entre seus braços.
-Quer terminar as malas ou quer chegar um pouco atrasada?-Alexia questionou curiosa enquanto arranhava minha cintura e eu respirei fundo me afastando dela.
-Nós temos tempo pra atrasar em Ibiza.-Comentei me referindo ao motivo de atraso que Alexia queria causar vendo a espanhola respirar fundo visivelmente frustrada.
-Tudo bem...vamos terminar as malas.-Alexia comentou me fazendo sorrir minimamente.
É bom ver que você está animada por eu retribuir o favor da comemoração do último jogo e mantê-la sem andar por um tempo.- Comentei me referindo ao pequeno acordo que tivemos.
-Ah sim, estou muito animada!!Quero ver se você realmente pode.-Alexia comentou rindo baixo antes de grudar nossos lábios por alguns segundos.
-Continue provocando, Alexia.Vou adorar provar que você está errada.-Comentei rindo baixo antes de dar um tapa na bunda da espanhola ouvindo ela rir baixinho enquanto andava até a mala para arrumar algumas roupas.
-Então, você acha que devemos colocar mais biquínis? Em lbiza existem praias onde não é obrigatório o uso de roupa.-Alexia comentou balançando um biquíni minúsculo na minha direção me fazendo rir.
- Vou acabar sendo expulsa de Ibiza por sua causa.-Comentei vendo Alexia rir alto antes de piscar para mim.
-Com medo de não resistir?-Alexia questionou curiosa e eu sorri minimamente mordendo meus lábios.
-Tenho certeza que não vou resistir... mal estou resistindo agora.-Comentei segurando a cintura de Alexia e puxando a espanhola contra mim observando ela sorrir maliciosamente,arranhando meu pescoço.
-Tem certeza que não quer ficar mais tempo?-Alexia questionou curiosa enquanto arranhava minha cintura por debaixo da camisa enquanto eu respirava fundo olhando para o relógio.
-Eu adoraria, mas temos que ir... temos que deixar Nala na casa de sua mãe.-Lembrei dando um selinho em Alexia que logo se afastou pra fechar a mala.
-Ok, bem, ela definitivamente sentirá nossa falta quando partirmos.-Alexia comentou sentindo Nala passar entre nossas pernas.
-É estranho dizer que já sinto falta dela? Embora minhas pantufas sejam gratas pelo tempo longe nos dentes de nossa garotinha.-Comentei enquanto fechava minha mala tirando da cama enquanto Alexia pegava Nala no colo.
-Não é nada estranho. Ela sempre fica feliz sempre que te vê. Aposto que ela também sentirá sua falta.-Alexia comentou beijando minha bochecha antes de puxar sua mala até a garagem.
-Mas o bom de ter esse tempo é que podemos pensar no nosso casamento.-Comentei guardando minha mala e a de Alexia no porta malas.
-Nós podemos. E estou pronta para fazer isso funcionar. Sei que podemos ser ótimas mães.-Alexia comentou enquanto colocava o cinto de segurança em Nala sorrindo minimamente quando eu abri a porta pra ela.
-Então logo terei que vestir um mini capitão para ir aos jogos com você?- Questionei curiosa enquanto colocava o cinto de segurança.
-sim...quero um pequenino para me ajudar a levar o troféu na próxima temporada.-Alexia admitiu me fazendo sorrir minimamente antes de morder meus lábios por alguns segundos enquanto dirigia cuidadosamente até a casa da minha sogra.
-Você está tornando difícil não imaginar e desejar que o tempo passe mais rápido.-Comentei vendo Alexia sorrir minimamente segurando minha mão durante todo o trajeto.
-Se vale algo,eu estou imaginando também... você e nosso bebê entrando em campo para comemorar comigo qualquer título que eu ganhar.-Alexia comentou me fazendo sorrir ainda mais enquanto estacionava o carro.
-Antes que o bebê esteja grande o suficiente para ir para o campo, você terá que lidar comigo grávida... o que você acha disso?-Questionei curiosa enquanto abria a porta pra Alexia antes de tirar Nala do banco traseiro pegando o filhote no colo.
-Eu gostaria de nada mais do que ver você grávida.... sei o quanto você quer carregar um bebê e tudo o que posso pensar é como será maravilhoso ver isso.-Alexia comentou sorrindo minimamente acariciando Nala antes de abrir a porta da casa da minha sogra.
-Mesmo com as prováveis mudanças de humor?-Questionei curiosa enquanto Alexia colocava as coisas de Nala no sofá.
-Sim... porque eu te amo.-Alexia comentou me fazendo sorrir.
-Te amo mais.-Comentei antes de me despedir de Nala e observar Alexia fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
Hayran Kurgu(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...