09

2K 174 4
                                    

Ponto de vista da (s/n) Paredes

-O que te fez mudar de opinião?- Questionei curiosa olhando pra Alexia enquanto o semáforo ainda estava vermelho me surpreendendo um pouco ao ver ela rir da pergunta como se a resposta fosse óbvia.

-Sua bondade e carisma, é claro...Mas também, quando você começou a falar sobre o futuro que queria construir juntas, isso me chamou muito a atenção.Você demonstrou certeza e paciência... segurança.- Alexia explicou enquanto eu observava o trânsito ficando em silêncio por alguns segundos absorvendo sua resposta.

-Na minha família, todas as relações são baseadas nisso... confiança, paciência e segurança um no outro... e é isso que eu quero para o meu futuro.-Comentei ao lembrar das histórias de amor dentro da minha família, especialmente a do meu irmão,que está desde os 14 anos apaixonado pela mesma pessoa.

-E sei que deixei claro que isso inclui você, mas tenho medo.-Admiti fazendo uma careta pelo motivo.

-Porque? Você não deve ter medo de se expor a algo que já sentiu.-Alexia comentou e eu sorri minimamente olhando pra ela por alguns segundos.

-Receio que Jenni esteja certa... que em algum momento você colocará um muro entre nós e me afastará sem me dar uma chance de tentar falar.- Expliquei sentindo Alexia apertar seus dedos em volta dos meus.

-Eu entendo.. não sabia que ela se sentia assim, muito menos o quanto podia machucar alguém me afastar para pensar... Estou resolvendo as coisas desse jeito há tanto tempo que não sei como mudar.-Alexia comentou e logo respirou fundo fechando os olhos por alguns segundos antes de encarar a janela.

-Tenho uma ideia de quando você começou a resolver dessa forma e entendo que ninguém pode substituir seu pai mas você não pode se privar do amor... você não pode se limitar a amar apenas o que ele amou...o que eu quero dizer é que ele adoraria te ver feliz, sendo amada e amando sem barreiras ou medo de perder alguém de novo.-Expliquei com o máximo de cuidado pois percebi o quanto falar sobre ele a deixava extremamente vulnerável.

-Estou tão feliz em conhecê-la. Nunca imaginei que alguém como você existisse.Honestamente, nunca pensei que haveria pessoas capazes de chegar até aqui.-Alexia comentou após alguns minutos de silêncio e eu sorri minimamente enquanto estacionava o carro.

-Eu sou apenas uma das pessoas no mundo que tem uma queda por você... Infelizmente, essa é a desvantagem de você ser tão boa no futebol.-Expliquei deixando implícito que o número era maior do que via ela jogar.

-Isso é ciúme dos outros fãs?-Alexia questionou curiosa com um sorriso brincalhão no rosto enquanto mexia em meus dedos.

-Talvez... A verdade é que entre tantos fãs, ainda me surpreende que você tenha me escolhido para realizar a ideia de namoro falso.-Expliquei vendo Alexia sorrir minimamente fazendo uma careta fofa ao lembrar de que tudo começou com essa ideia.

-Mas você era a única opção,eu tinha que escolhê-la porque você era a mais atrativa e também tinha um grande futuro planejado... Você era a única em quem eu realmente acreditava que não iria me foder, não importa como terminasse.-Alexia comentou e eu não pude deixar de rir pelo palavrão antes de perceber que ela havia me colocado como a única.

-Então você me escolheu porque sou uma figura pública como você, que não arruinaria sua imagem se acabasse mal.-Comentei tentando deixar as coisas mais claras possíveis.

-Isso é correto, mas eu sabia que haveria outras razões mais tarde... como eu disse antes, há muitas coisas que você faz que eu não esperava.- Alexia comentou sorrindo minimamente enquanto acariciava minha mão.

-Como flertar com você de volta?- Questionei curiosa sabendo que isso deixou ela totalmente sem rumo todas as vezes.

-Eu sempre tentei, mas você é muito esperta. Seu senso de humor é impressionante... e seus olhos.-Alexia comentou enquanto saía do carro e eu sorri.

-Eu flerto melhor quando estou nervosa... e você sempre me deixa nervosa.-Admiti vendo Alexia me olhar surpresa com a resposta.

-Eu te deixo nervosa?-Alexia questionou curiosa e eu assenti enquanto pegava a mochila dela no banco traseiro.

-Ficar séria e focada em algo... ou quando fica estressada e lambe os lábios antes de bater em algo.- Expliquei enquanto destrancava a porta de casa.

-Eu faço muito isso?-Alexia questionou curiosa e eu assenti sorrindo ao ver ela ficar sem graça.

-Com mais frequência quando joga ou tira fotos para a imprensa.-Comentei mentalmente ressaltando o quanto isso a deixava extremamente sexy.

-Então não posso evitar.-Alexia comentou sorrindo minimamente quando deixei ela passar na frente pra poder fechar a porta.

-E se pudesse evitar, eu gostaria que não fizesse isso.-Comentei mais baixo sorrindo ao ver que ela estava distraída observando a arquitetura da casa.

-Sua casa é grande.-Alexia comentou ao perceber o largo corredor que ainda não estava completamente iluminado devido aos sensores de movimento.

-Foi um presente de aniversário... meu irmão me deu assim que começou a ganhar muito com o futebol.. ele queria que a família inteira curtisse o sucesso dele... tem um campo de futebol nos fundos.-Comentei apontando para os fundos da casa antes de abrir as janelas vendo os olhos dela brilharem por ter um campo a sua disposição.

-É genial. Eu entendo que toda a sua família são jogadores muito bons.- Alexia sugeriu e eu neguei com um sorriso.

-O único bom é o Le... o resto é só por diversão...principalmente Gi e eu.-Expliquei vendo Alexia me olhar séria e cruzar os braços se aproximando de mim sorrindo ao perceber que me deixou tensa.

-Duvido.-Alexia comentou e eu respirei fundo sabendo que ela não ia desistir de me fazer jogar.

-Talvez mais tarde eu tire essa dúvida... Você quer ficar com o quarto de hóspedes ou quer ficar comigo no meu?-Questionei curiosa ajeitando a mochila de Alexia em meu ombro e observando ela pensar na resposta.

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora