29

1.9K 132 0
                                    

22/12/2021- Barça vs Madrid

Ponto de vista da (s/n) Paredes

Resmunguei sonolenta quando Alexia empurrou meu braço pra levantar da cama depois de desligar o alarme.

-Eu preciso levantar,querida.-Alexia comentou beijando minha testa e eu sorri minimamente ainda sem abrir os olhos.

-Ainda é cedo pra ir pro treino... certo,Nala?-Comentei ouvindo a pequena cachorra latir em resposta fazendo Alexia rir.

-Eu adoro esse complô entre vocês duas mas eu tenho mesmo que levantar...eu tenho uma sessão com Adrian antes do aquecimento.-Alexia comentou enquanto eu me espreguiçava vendo ela colocar suas pantufas e ir em direção ao banheiro.

-Adrian vai adorar poder dormir mais.-Comentei pegando o celular de Alexia e mandando um áudio pra Adrian enquanto a espanhola escovava os dentes.

-Ela vai demorar...eu...-Comentei parando o áudio quando Alexia entrou no quarto pra pegar uma camisa já que ela dormia de top.

-(s/n)... não...devolve.-Alexia comentou subindo na cama pra tentar tirar o celular da minha mão me encarando enquanto sentava em meu colo.

-(s/n) Paredes...meu celular.-Alexia comentou e eu entreguei o celular na mão dela vendo ela sorrir minimamente antes de beijar minha bochecha.

-Obrigada...vai tomar café da manhã comigo?Vou levar a Nala pra minha mãe antes de ir no Adrian.-Alexia comentou saindo de cima de mim e eu respirei fundo antes de ir pro banheiro.

-Eu posso levar ela...Eu vou buscar o Gi pra ver o jogo enquanto o Le ainda tá aqui em Barcelona.-Comentei enquanto escovava os dentes ouvindo Alexia na cozinha.

-Então eu vou ter um fã a mais pra impressionar hoje...-Alexia comentou enquanto eu andava até a cozinha abraçando ela pela cintura e beijando seu ombro antes de pegar a jarra de suco na geladeira.

-E eu me achando importante.- Comentei vendo Alexia negar enquanto colocava as coisas na mesa antes de segurar minha cintura me virando pra ela.

-Você é...-Alexia comentou grudando nossos lábios pra alegria de Nala que começou a latir pulando ao nosso redor enquanto a espanhola apertava minha cintura.

-Acho que ela está dizendo a mamãe vai atrasar se continuarmos assim.-Comentei vendo Alexia sorrir minimamente enquanto se afastava.

-Agora você quer que eu vá embora rápido? Tô brincando.-Alexia comentou quando eu olhei pra ela séria me sentando pra tomar café.

-Você tem alguma coisa pra fazer no final do ano?-Alexia questionou curiosa enquanto bebia um pouco do café.

-Depende...eu pensei em juntar nossas famílias no Natal...Alba me contou que passam só vocês 3 juntas.- Comentei fazendo carinho em Nala enquanto bebia um pouco do suco.

-Parece bom...as meninas do clube vão viajar pra Ibiza dia 26 e ficar lá até dia 30...elas convidaram nós duas...fiquei de ver com você.-Alexia comentou enquanto eu lavava a louça do café da manhã.

-Por mim...Ibiza com você vai ser maravilhoso...o que você me diz de passar a virada comigo em Paris?- Questionei curiosa enquanto separava minhas coisas para assistir o jogo.

-Sei que lá é um lugar romântico mas a festa é com amigos da família...eu gostaria de ter você lá comigo.- Comentei segurando a cintura de Alexia cuidadosamente fazendo a espanhola me olhar enquanto minhas mãos ajeitavam sua camisa de treino.

-Acho que podemos fazer isso...Tem certeza de que quer que eu passe minhas férias presa com você?-Alexia questionou curiosa enquanto entrelaçava os braços ao redor do meu pescoço me fazendo sorrir minimamente antes de morder os lábios fingindo pensar.

-Sim... se há algo que eu quero passar o resto deste ano e o começo do próximo grudado em você e no resto do tempo você me quiser.-Admiti grudando nossos lábios por alguns segundos.

-Então sim, se você não se importa se formos juntas, farei o que for preciso para que você goste da minha companhia.-Alexia comentou me dando um selinho antes de voltar a se vestir me fazendo sorrir ao ouvir o celular tocar.

-Acho que você está se atrasando... te vejo no jogo?-Comentei e Alexia concordou se aproximando o suficiente pra me dar um selinho.

-Sim, torcedora favorita.-Alexia respondeu antes de erguer Nala do chão pra beijar o filhote me fazendo sorrir enquanto tirava uma foto das duas.

-Alexia respondeu antes de erguer Nala do chão pra beijar o filhote me fazendo sorrir enquanto tirava uma foto das duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bonita...agora vai.-Comentei pegando Nala no colo pra Alexia conseguir sair do apartamento.

Logo soltei a filhote no chão e arrumei a cama,terminando de separar minhas coisas para o jogo,me vestindo antes de pegar Nala no colo novamente andando até o estacionamento.

Dirigi até a casa da minha sogra com cuidado e bati na porta segurando Nala no colo sorrindo minimamente ao ver Alba.

-Cunhadinha tá gata hoje...mas ainda tá meio cedo pro jogo.-Alba comentou me abraçando do jeito que dava pela animação de Nala em ver minha cunhada.

-Eu vou almoçar com meu sobrinho antes de ir pro estádio...sua irmã tinha uma sessão com Adrian.- Comentei erguendo Nala como o restante da explicação.

-Ah claro que teve...e aí essa bolinha de pelo fica aqui.-Alba comentou me deixando confusa por alguns segundos antes de sorrir minimamente pegando Nala no colo.

-Você quer entrar?-Alba questionou curiosa e eu neguei apontando para o carro como parte da minha justificativa.

-Obrigada mas eu prometi dar uma olhada na casa do meu irmão...o apartamento é meio pequeno pra eu,sua irmã e um cachorro comedor de pantufas.-Expliquei fazendo carinho em Nala e Alba sorriu minimamente enquanto segurava o filhote.

-Ale nem surtou por ficar mais com você do que aqui...ainda.-Alba comentou me lembrando de ter essa conversa com Alexia.

-Eu não vou me desfazer do apartamento não ainda... só vou avaliar uma opção...e capaz dela gostar porque é mais perto do escritório da equipe dela e do Johan...enfim eu vou conversar com ela mais tarde.-Comentei beijando a testa de Alba antes de entrar no carro dirigindo com cuidado até a casa do meu irmão.

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora