Ponto de vista da (s/n) Paredes
-E eu me apaixonei por essa argentina como me apaixonei pelo futebol.- Alexia comentou me fazendo sorrir apesar de saber que sua frase não era verdade,pelo menos, não ainda.
-Vish,(s/n)... alguém vai ter que trair o país na copa do mundo.-Aitana comentou e eu sorri minimamente pela realidade ainda um pouco distante.
-Eu ficarei feliz em torcer pela Espanha por Alexia.-Comentei mordendo os lábios ao olhar pra ela.
-Você realmente vai torcer contra o seu país por minha causa?-Alexia questionou curiosa e surpresa tentando esconder o sorriso com a ideia.
-Eu apoio onde meu coração está... e está com você.-Comentei vendo Alexia sorrir minimamente antes de me beijar com cuidado me fazendo suspirar agarrando a cintura da espanhola ouvindo as meninas do time fingirem tossir para nos afastar.
Alexia riu baixo nervosa ao perceber que todo mundo nos olhava e que Jenni parecia irritada ao ver ela feliz me fazendo sorrir segurando a mão da loira antes de mudar o foco do time.
-A verdade é que não vejo problema em torcer para o meu país só quando meu irmão está jogando.Moro na Espanha há tanto tempo que é como se eu tivesse nascido aqui.-Expliquei e Alexia sorriu minimamente enquanto as meninas nos elogiavam.
-Que casal,minhas amigas...que casal.-Mapi comentou e Ingrid concordou com a namorada.
-Só avisando que se for ter casamento eu não aceito menos que um convite.-Ingrid comentou me fazendo sorrir minimamente antes de prestar atenção na comida.
-Ale o que acha de uma pequena partida depois?-Aitana questionou curiosa enquanto Alexia terminava de comer.
-A (s/n) pode jogar com você já que não é um treino sério.-Mapi sugeriu quando a loira pareceu pensar e eu olhei na direção de Alexia.
-Se ela quiser, não vejo problema, mas prefiro que minha torcedora preferida me assista fora de campo.-Alexia respondeu me fazendo sorrir minimamente enquanto limpava os lábios dela.
-Acho que prefiro ver o quão boa você é no que faz...sem te distrair.- Comentei e Alexia sorriu minimamente envergonhada com o elogio.
-Você é suspeita pra me elogiar.-Alexia comentou e eu sorri minimamente.
-Você sabe que não sou a única que te admira como jogadora, certo? E você ganhou o prêmio de jogadora do ano, então só estou falando a verdade.- Comentei vendo Alexia se
preparando para discordar e colocando o dedo em seus lábios.-Não adianta discordar de mim... você é boa no que faz, amor.-Comentei dando um selinho em Alexia vendo ela sorrir enquanto andávamos até o gramado onde ela beijou minha bochecha antes de ir jogar com as meninas.
Estava observando Alexia jogar há alguns minutos quando Jenni Hermoso parou ao meu lado cruzando os braços olhando na mesma direção que eu antes de começar a falar.
-Você sabia que esse mar de rosas não vai durar?Alexia é especialista em terminar um relacionamento que pode dar certo.-Jenni comentou e eu respirei fundo escolhendo ignorar na esperança de que ela calasse a boca.
-Alexia tem a capacidade de terminar um relacionamento a qualquer momento... e ainda vai te culpar pelo que aconteceu.-Jenni comentou enquanto eu continuava em silêncio observando Alexia correr com a bola tentando não deixar o que ela dizia entrar na minha mente embora estivesse falhando nisso desde que a mais alta mencionou o nome da minha falsa namorada.
-Não adianta fingir que não me ouve... no fundo você sabe que ela não ama ninguém mais que o futebol e a própria família.-Jenni comentou e eu me virei pra ela cruzando os braços.
-O que te faz pensar que ela não é diferente comigo?-Questionei curiosa tentando não demonstrar que suas palavras já estavam me afetando mais do que eu gostaria.
-Alexia nunca vai mudar... em um momento ela vai te encher de esperança e no outro ela vai te afastar como uma doença mortal... pela expressão em seu rosto eu acho que ela começou a fazer isso.-Jenni comentou enquanto eu me lembrava da minha manhã com Alexia.
-Em algum momento ela vai dar a desculpa de que precisa se concentrar no futebol e então ela vai terminar com você ... e logo ela vai trazer sua nova namorada para mostrar que superou.-Jenni comentou e eu fingi um sorriso ao ver que Alexia nos observava preocupada.
-Você está dizendo isso porque ela me trouxe e você ainda a quer de volta.- Comentei ficando desconfortável ao ver Jenni rir da minha suposição.
-Eu não quero... Você pode até não acreditar, mas no fundo sabe que estou falando a verdade sobre ela. Alexia é incapaz de amar alguém além do futebol ou de sua família.- Jenni comentou me deixando sozinha digerindo a amarga verdade até que eu fugi para o vestiário feminino segurando a camisa de Alexia antes de começar a chorar.
Logo alguém se sentou ao meu lado e pelas pernas eu sabia que era pessoa que eu não queria ver no momento.
-Quer me contar o que aconteceu?- Alexia questionou curiosa e eu respirei fundo tentando não explodir e dizer mais do que devia.
-Acho melhor eu ir para casa, Ale.-Comentei vendo Alexia segurar meu joelho me fazendo olhar pra ela.
-Eu vou com você e não diga não... O que Jenni te disse?-Alexia questionou curiosa e preocupada enquanto eu voltava a encarar o tecido na minha mão.
-Eu não quero falar sobre isso.- Comentei e Alexia respirou fundo parecendo irritada beijando minha testa antes de se levantar.
-Fique aqui...eu já volto.-Alexia pediu antes de sair do vestiário me fazendo respirar fundo pensando na merda em que havia me metido e no quanto isso acabaria com outras vidas.
-Tudo por amor...fazendo tudo por amor.-Cantarolei me deitando no banco do vestiário, jogando a camisa de Alexia em meu rosto na esperança de acordar em casa e isso tudo não ter passado de um sonho bem louco embora soubesse que ambas as opções eram ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
Fanfiction(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...