43

1.4K 137 38
                                    

Ponto de vista de Jenni Hermoso

Ver Alexia seguir em frente depois de tudo que aconteceu entre nós doia bastante mas nada era pior do que ver ela fazendo tudo o que tinha medo de fazer comigo com alguém que não a entendia da mesma forma que eu.

Achei que depois de ter provocado uma discussão entre elas Alexia entenderia que estar com (s/n) era um erro e que seu lugar era comigo mas as coisas só pioraram era praticamente impossível uma estar longe da outra.

-A namorada troféu vai junto?Quer ver ao vivo a praia em que eu fiz a Alexia minha?-Questionei ao ver a argentina entrar no avião junto com Alexia e logo a espanhola segurou sua cintura a afastando em direção aos assentos um pouco mais atrás.

Sorri minimamente ao ver a expressão incomodada de (s/n) quando ela saiu porém parei no exato segundo que a argentina voltou retrucando minha provocação.

-Se você tivesse feito certo, eu não teria que ir e fazer de novo.-As palavras da argentina ecoaram pela minha cabeça todo o vôo até Ibiza quando as minhas memórias com Alexia me fizeram sorrir até ver e ouvir ela conversando com (s/n) um pouco mais pra frente.

Os olhos de Alexia brilhavam enquanto ela segura a mão da argentina, antes de segurar a cintura de (s/n) e puxando contra si evitando que Patri a derrubasse ao correr pra alcançar Cláudia que andava ainda mais na frente com Leila e Aitana.

-Falamos sobre casamento e começar uma família, mas vamos fazer desta viagem juntos um teste, meu amor. Como você gostaria disso?-Ouvi Alexia questionar (s/n) quando apressei meu passo pra entender o que elas conversavam me arrependo logo que as palavras casamento e família deixaram os lábios da espanhola.

-4 dias de um casamento experimental? Eu adoraria isso, esposa.-(s/n) riu baixo antes dos lábios de Alexia se juntarem aos seus com cuidado.

-Sim, exatamente. Um teste de quatro dias em que experimentamos todo tipo de coisa antes de assumir um compromisso pro resto da vida. Afinal, não queremos apressar nada... não é mesmo?-Alexia questionou e (s/n) apenas sorriu antes de responder Mapi que também ouvia a conversa já que estava ao lado das duas junto com Ingrid.

-Se eu não for madrinha de pelo menos uma dessas coisas eu acabo com a raça de vocês.-Mapi comentou e a argentina olhou pra Alexia antes de responder.

-Pelo menos de uma coisa você vai ser ,Mapi...mas Ale e eu ainda não decidimos.-(s/n) comentou antes de Alexia beijar seu ombro e apontar pra Ingrid.

-Você e Ingrid...afinal vocês são um pacote sólido pra mim agora.-Alexia comentou empurrando o ombro de Mapi.

-Vocês também são um pacote sólido pra nós,Cap.-Ingrid comentou enquanto arrastava Mapi pra dentro do hotel.

-Sabe que ficar encarando de forma mortal não vai resolver as besteiras que fez vocês terminarem,certo?-A voz de Lucy Bronze questionou ao passar pelo meu ouvido só então me fazendo perceber que eu estava parada por um tempo observando (s/n) com raiva.

-Eu não entendo,Lucy...Alexia nem sequer pensava nessas coisas comigo e agora faz tudo o que tinha medo de fazer com essa garota que nem sequer a entende.-Expliquei o que sentia tentando ao máximo não dizer que pretendia estragar esses 4 dias delas em Ibiza.

-Eu acho que Alexia está com (s/n) não porque quer ser compreendida apesar de obviamente ser mas por não ter sido pressionada a nada disso,Jenni...quem deu os primeiros passos pra todas as situações que elas estão agora foi a Alexia...(s/n) não a pressionou apenas deixou claro seus sentimentos.-Lucy explicou seu ponto de vista me deixando ainda mais chateada e irritada.

-Então a culpa é minha por ter ficado cansada de esperar o tempo de Alexia?-Questionei irritada com a colocação de Lucy e a inglesa logo levantou as mãos pra cima .

-Eu não disse isso...Mas você escolheu sair e Alexia escolheu não ir atrás de nenhuma forma...ela realmente seguiu em frente e você deveria começar a fazer o mesmo.-Lucy comentou antes de sair andando com Kiera me deixando pra trás.

-Você tem algum com vista pro mar?-Alexia questionava quando eu entrei no hotel observando ela apoiada contra o balcão segurando a cintura de (s/n).

-Claro...quarto com cama de casal... número 19...terceiro andar... é última porta a esquerda ao sair do elevador, senhorita Putellas...tenha uma boa estadia.-A atendente comentou entregando uma chave pra Alexia e outra pra (s/n).

-Obrigada.-As duas agradeceram antes de ir em direção ao elevador ajudando Aitana com suas malas.

-Boa tarde...em que posso ajudar?-A atendente questionou quando eu lhe entreguei meus documentos pra registrar o quarto em meu nome.

-Eu gostaria de um quarto no terceiro andar,por favor.-Pedi sorrindo minimamente da forma mais simpática que conseguia apesar da minha irritação com o quanto Alexia parecia feliz com (s/n).

-Claro...no terceiro andar...temos o quarto 20 e o 21 disponíveis...qual você prefere?-A atendente questionou após me cadastrar no hotel e eu parei de observar Alexia sorrindo pra (s/n).

-O 20,por favor.-Comentei vendo a atendente finalizar meu check in e pegar minha chave.

-Claro...aqui está sua chave, senhorita Hermoso.-A atendente comentou me entregando a chave e eu sorri minimamente.

-Obrigada.-Agradeci e logo peguei o elevador encarando o chão ao perceber Alexia encostada na parede fria apoiando suas mãos na bunda de (s/n) que conversava com Aitana e Mapi.

-Depois de ver Alexia fazendo comemoração pra você e te beijando em público eu juro que não entendo porque um casamento pequeno.-Mapi comentou

-Ela disse discreto, Mapi...pequeno e discreto não são sinônimos.-Aitana comentou não parecendo incomodada com o fato de estar acompanhada por dois casais bem grudentos.

-Você vai escolher a música, certo? Porque Alexia...-Ingrid comentou deixando meio óbvio o final.

-A gente vai deixar Rosália pra mais tarde,certo amor?

-Vai ser Ed Sheeran.

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora