Ponto de vista da (s/n) Paredes
O jogo começa bem, com Alexia marcando dois gols e fazendo uma partida incrível. Ela parece estar se divertindo, apesar de não ter dormido muito na noite passada.
Assim que eu estou com a bola Jenni esbarra em mim com força me fazendo cair na areia fazendo
Alexia correr para me ajudar parecendo preocupada que ela possa ter me machucado.-Estou bem, querida.- Assegurei logo que fiquei de pé voltando a jogar com um sorriso no rosto depois de sentir o tapa de Alexia na minha bunda.
-Tudo bem, querida. Só me avise se precisar de alguma coisa.-Alexia comentou antes de retornar sua atenção ao campo, ansiosa para mostrar suas habilidades mais uma vez ,me fazendo sorrir antes de
continuar jogando até que Jenni esbarrou em mim de novo com força me fazendo cair na areia segurando meu joelho.Alexia correu em minha direção desta vez, claramente preocupada. Segurando meus ombros cuidadosamente pra poder ver meu rosto só então percebendo que eu tentava não chorar de dor.
-O que está doendo?-Alexia questionou preocupada me mantendo deitada no chão enquanto o restante das meninas se aproximava.
-Meu joelho... dói.-Comentei mordendo meus lábios em uma tentativa de aliviar a dor enquanto Alexia respirar fundo passando a mão pelos fios loiros.
-Ok...deixe-me dar uma olhada.-Alexia comentou gentilmente tirando minha mão do joelho e apalpando com cuidado.
-Parece que seu músculo esticou mais do que deveria. Você acha que pode andar?-Alexia questionou preocupada enquanto Mapi segurava uns pacotes de gelo.
-Espero que sim...-Comentei mordendo os lábios para não chorar ao perceber a expressão de preocupação de algumas meninas quando eu não consegui ficar de pé, Alexia rapidamente me pegando nos braços e carregando até o banco onde ela se senta ao meu lado e coloca uma bolsa de gelo em meu joelho.
-Lá vamos nós. Isso deve aliviar a dor. Deixe-me saber se há mais alguma coisa que eu possa fazer.-Alexia comentou me olhando preocupada quando eu parei de segurar as lágrimas e me permiti chorar de dor.
-Shh...shhh...está tudo bem. Tudo vai ficar tudo bem.-Alexia comentou tentando me acalmar esfregando meu braço cuidadosamente enquanto beijava minha testa.
-Isso é culpa sua!As únicas entradas duras foram suas!-Leila acusou Jenni quase batendo na mais alta se não fosse por Ona segurando seu quadril e a puxando pra trás.
-Não é culpa minha se ela não aguenta uma dividida.-Jenni comentou e eu respirei fundo vendo Alexia se afastar de mim o suficiente pra encarar a espanhola mais alta com raiva.
-Você sabe exatamente o que fez, Jenni. Como você pode machucar (s/n) assim? Você não tem o direito de causar danos... especialmente em um jogo amigável e especialmente na minha noiva. Você é apenas uma distração, lembrete do que eu deixei para trás. E eu estou feliz com ela, feliz por ter deixado alguém tão egoísta quanto você... Você deveria ir... agora.-Alexia praticamente gritou as últimas palavras antes de me pegar no colo com facilidade e andar de volta ao hotel com Aitana ao nosso lado.
-Ela está machucada,Ale...ambas estão.-Aitana comentou e eu respirei fundo sabendo que ela estava certa mas que não justificava o comportamento de Jenni.
-Vê se consegue chamar um médico particular,okay?Eu vou levar ela pro quarto.-Alexia comentou parecendo ignorar o comentário de Aitana antes de entrar no elevador ficando em silêncio enquanto me segurava o suficiente pra meu joelho machucado não ter que apoiar meu peso.
Os olhos de Alexia expressavam sua preocupação enquanto ela me ajudava a mancar até a cama do quarto me ajeitando com cuidado em meio aos travesseiros.
-Sinto muito pelo seu joelho,amor. Sei o quanto esta viagem significa para nós e não quero que você a perca. Mas também não posso deixar de me sentir culpado por como as coisas aconteceram com Jenni. Você ainda quer continuar isso depois de curar?-Alexia questionou enquanto revirava o frigobar para pegar gelo suficiente pra colocar em meu joelho.
-Não foi sua culpa,amor..eu sabia que havia a possibilidade de me machucar jogando..e quanto ao nosso teste de casamento..pense nisso como aquela parte dos votos...na saúde e na doença,ok?-Comentei vendo Alexia sorrir minimamente antes de grudar seus lábios em minha testa por alguns segundos.
-Claro, (s/n)... só gostaria de ter feito algo para evitar isso. Me dói ver você sofrendo assim quando me sinto responsável pelo que aconteceu.. Você merece alguém ...-Alexia comentou me fazendo negar antes de segurar sua nuca aproximando ela o suficiente para grudar nossos lábios acabando com o raciocínio da espanhola.
-Eu mereço o que eu quero e eu quero você, ok?-Comentei segurando o rosto de Alexia com cuidado vendo ela suspirar pesadamente.
-Ok...Acho que vou aceitar isso.-Alexia comentou sorrindo minimamente antes de se levantar pra abrir a porta.
-É Melhor aceitar mesmo...Não vou a lugar nenhum... literalmente.- Comentei apontando para o meu joelho vendo Alexia negar minha péssima piada com um sorriso mais leve.
-Eu só queria ter uma opinião mais profissional que a minha...foi mesmo um estiramento muscular?-Alexia questionou curiosa acariciando minha perna enquanto o médico trazido por Aitana examinava meu joelho vendo minhas expressões de dor conforme os movimentos.
-Foi um estiramento muscular posterior leve...o inchaço deve diminuir em poucos dias mas a reabilitação completa leva de 2 a 4 semanas com ajuda de fisioterapia.-O médico explicou fazendo uma receita de analgésicos pra ajudar com a dor.
-Eu não jogo com frequência.- Comentei sem graça vendo Alexia sorrir minimamente.
-Ela vai descansar bastante,doutor... obrigada pelas recomendações.- Alexia agradeceu enquanto Aitana guiava o médico pra fora do quarto.
- Aparentemente você vai ter que adiar aquela nossa... situação.-Alexia comentou colocando mais um travesseiro embaixo do meu joelho antes de se ajeitar ao meu lado na cama.
-Apenas por um dia...quero testar suas habilidades como enfermeira.
Por questões de cronograma dentro da fanfic eu mudei a lesão da (s/n).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
Fanfiction(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...