14

1.7K 155 7
                                    

Ponto de vista da (s/n) Paredes

-Mama...eu não sei se é uma boa ideia.-Comentei enquanto pagava pelo anel de namoro.

-Eu acho que minha futura nora vai gostar.-Minha mãe comentou tão animada que eu respirei fundo sabendo que estava fudida se ela soubesse que era um relacionamento falso.

-Eu já estou me arrependendo de ter falado dela pro Le.-Admiti enquanto andava até a saída da loja de jóias.

-E eu quero conhecer ela pessoalmente.-Minha mãe exigiu me fazendo ficar tensa só de imaginar Ale e ela no mesmo ambiente.

-Ela está trabalhando agora..mas eu marco algo quando estivermos de folga...vou te levar pra casa e ir almoçar com ela.-Avisei abrindo a porta do carro pra minha mãe antes de entrar no lado do motorista.

-Não se esqueça de ajoelhar quando for pedir.-Minha mãe comentou enquanto eu dirigia até a casa dela.

-Mama é só um pedido de namoro... não um casamento.-Comentei sabendo que quanto maior a situação menor a chance de receber um sim.

-Se você não se vê casada com ela nem se atreva a pedir ela em namoro,
(s/n)... não te criei pra isso.-Minha mãe comentou batendo em meu ombro.

-Mama!-Comentei revirando os olhos enquanto ela saia do carro.

Depois de deixar minha mãe na casa dela dirigi cuidadosamente até o Johan Cruff estacionando o carro antes de mandar mensagem pra Ingrid.

Saí do carro e respirei fundo entrando no estádio indo direto para o campo vendo Ingrid me esperar na beirada.

-Não foi preciso muito pra convencer ela ficar no campo...boa sorte.-Ingrid comentou apontando pra Alexia que bebia água ao lado de Mapi quase na área do gol.

-Eu acho que vou precisar.-Comentei fazendo o mesmo ritual que Alexia fazia antes de entrar no gramado e ir até ela que me olhou com um pequeno sorriso correndo até mim toda suada.

-Olá, como foi com sua mãe?Você parece nervosa.-Alexia comentou enquanto se secava com a toalha que Mapi jogou pra ela.

-Tenho que fazer algo muito importante e não sei por onde começar...na verdade eu sei mas não quero ficar em uma situação ruim se der errado.-Comentei vendo Alexia me olhar confusa.

-Deixe-me falar antes que eu desista e decida fugir. -Pedi me ajoelhando na frente dela no meio da grama.

-Eu estou conhecendo melhor a Alexa por quem me apaixonei e me apaixono mais a cada segundo que penso em você e que posso estar ao seu lado.-Comentei vendo Alexia me olhar nervosa ao perceber que o time quase todo nos olhava.

-(s/n).-Alexia comentou visivelmente nervosa com a situação.

-O que eu quero dizer é que eu adoraria ter você oficialmente como minha namorada...-Comentei tirando e abrindo a caixinha com o anel de compromisso.

-Alexia Putellas Segura... Você aceita essa argentina completamente apaixonada por você como namorada?-Questionei curiosa olhando pra ela nervosamente e mordendo os lábios esperando a resposta.

-Sei que parece tão corrido, mas não vejo ninguém ocupando o espaço que você ocupa em meu coração. E honestamente, não quero ver ninguém além de você.-Comentei vendo Alexia morder os lábios por alguns segundos quando Mapi deu uma cutucada discreta nela.

-Então... Você aceita essa argentina completamente apaixonada por você como namorada?-Repeti a pergunta um pouco mais alto.

-Sim... Completamente.-Alexia comentou me deixando surpresa me fazendo fingir que não havia escutado a resposta.

-Pare de fingir que não ouviu .. eu disse sim, sua idiota.-Alexia comentou batendo em meu ombro me fazendo
rir baixinho antes de abraçar ela pela cintura.

-Essa idiota pertence a você, Ale.- Sussurrei vendo Alexia sorrir minimamente olhando meus lábios e mordendo os seus próprios por alguns segundos ,antes que eu pressionasse suavemente nossos lábios, colocando o anel em seu dedo.

-Estou feliz por ser sua namorada oficialmente. Obrigado por me fazer sentir importante para você.-Alexia comentou e eu sorri minimamente enquanto abraçava sua cintura.

-Você é muito importante para mim.-Admiti beijando a bochecha de Alexia observando ela rindo de vergonha ao ver Mapi e Ingrid festejando como loucas junto com Patri e outras meninas.

-Talvez seja minha culpa... eles me ajudaram... não sei como, mas Mapi conseguiu o tamanho do anel e Ingrid a convenceu a manter você em campo o tempo suficiente para isso.- Expliquei enquanto abraçava a cintura de Alexia.

-É genial. Foi bom ter feito isso com minhas amigas.-Alexia comentou apertando minhas mãos contra as suas.

-Como é namorar oficialmente uma inimiga?-Questionei curiosa rindo da piada que ia se tornar mais frequente ainda.

-Sinto orgulho de ser sua namorada... sei que você não vai me deixar.-Alexia comentou e eu sorri minimamente sem saber se ela estava sendo completamente honesta ou apenas fingindo pelo grupo que nos rodeava.

-Que bom que você sabe.-Comentei beijando a bochecha dela enquanto a equipe quase completa começava com suas piadas.

-Por um segundo eu achei que (s/n) fosse ter um ataque cardíaco de tanto esperar.-Ingrid comentou me fazendo sorrir minimamente enquanto as mais próximas a Ale puxavam minha namorada pra mesa do almoço.

-Se eu fosse a Ale já tinha era pedido em casamento só por ela ter feito o ritual dela antes de entrar no gramado.-Marta comentou e eu mordi meus lábios ao ver Ale ficar envergonhada com a pergunta.

-Agora que nossa querida capitã está oficialmente no time das comprometidas...-Mapi comentou e eu respirei fundo fazendo uma careta ao ser colocada na cadeira.

-(s/n) vai ser interrogada.-Sandra comentou apertando meus ombros antes de sentar perto de Cláudia.

-Porque eu tenho a sensação de que isso não é uma coisa boa?-Questionei curiosa vendo o grupo todo rir enquanto Alexia segurava minha mão em uma tentativa de me acalmar e de ficar tão calma quanto parecia.

-Relaxe...não é nada demais...apenas queremos ouvir suas intenções com a nossa capitã.-Fridolina Rolfo comentou e eu respirei fundo tentando não parecer nervosa.

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora